Mundo 2 vai tremer

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
espero que volte a ser como antes, que era muito disputado, e ainda é :D
 

DeletedUser9485

Convidado
+ Uma vez a MegaWest se saiu bem !!!!!!!!
Defendemos nosso forte e saqueamos um depois no contra-ataque .
Pena que o ataque da imperial foi ridículo.

13 atacantes atacaram o Forte. 88 defensores defendeu.
13 atacantes cairam. 0 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte
 

DeletedUser

Convidado
Tambem quero parabenizar a MW pelas otimas defesas, a a cidade IMPERIAL WILD HORSES que se não me engano é a top 3

a semanas atras era a 15, nós subimos fortemente, gostaria que os fundadores tanto da Pousada (muriel) e da Imperial(robson feltrin) ajudasem e começariam a jogar serio denovo e com o apoio deles certamente que o pessoal iria virar o jogo, pq lembro uma vez quando tava na 000 pousada, o robson chamou para a batalha, contra o que é hoje da Mw st joseph nuus foi 120x140, ganhamos, mas depois qe perdemos os comandantes (pararam de jogar serio) nnguem vai pras batalhas(ta melhorando aos poucos :D), eu faço minha parte. Ajudando minha cidade, mas acho q vamos voltar com tudo, falei com o robson, ele parou por falta d net, mas eele disse que vai voltar(eu espero)


abraço e vida longa ao M2 o melhor mundo do Thewest br :B

Bons tempos mesmo em que os dois comandavam as famílias.
Mas o Feltrin chegou no 99 e acredito que parou.
Muriel desconheço o motivo pelo qual sumiu.
Mas, estamos tentando trazer as famílias aos dias de glória de novo.
Se bem que vendo o westforts eu estou contente com o desempenho da IMPERIAL.
=D
 

DeletedUser9485

Convidado
Realmente não sei oque está acontecendo
Antigamente lotávamos 2-3 fortes grandes
Hj em dia é uma briga lotar apenas 1
Ontem teve 3 ataques e somente um forte foi + ou - povoado
Desse jeito m2 vai acabar.......
 

DeletedUser2868

Convidado
Que decepção com o M2... Grandes rivais HONRAROS meus se tornaram Redutores... =/

Com diferença de 18 niveis fica dificil ganhar de 1°...

Mas fazer oque... To la... Build convencional... Aguardando duelos e atacando sempre que possivel... ;)
 

DeletedUser

Convidado
Que decepção com o M2... Grandes rivais HONRAROS meus se tornaram Redutores... =/

Com diferença de 18 niveis fica dificil ganhar de 1°...

Mas fazer oque... To la... Build convencional... Aguardando duelos e atacando sempre que possivel... ;)

Kudram...
vo dar uma passadinha la na sua cidade...
a nossa diferença eh grande...
mais naum custa arriscar!
:D
 

DeletedUser2868

Convidado
Kudram...
vo dar uma passadinha la na sua cidade...
a nossa diferença eh grande...
mais naum custa arriscar!
:D

Os ultimos 2 levaram uma BELA sarrafada... Mas cai dentro, não existe build "imbativel"... E olha que só to recebendo ataques de 10-20 niveis acima do meu... ^^
 

DeletedUser9485

Convidado
140 x 120
Nossa que demais o forte ontem.........
Sem palavras galera da MW
Valew
 

DeletedUser

Convidado


Os ultimos 2 levaram uma BELA sarrafada... Mas cai dentro, não existe build "imbativel"... E olha que só to recebendo ataques de 10-20 niveis acima do meu... ^^

o ruim da minha build eh a vida q eh baixa...
amnha ou depois eu passo lah!
eu gosto de desafios!
:D
 

DeletedUser

Convidado
Realmente o mundo 2 destaca-se como um dos mundos mais respeitados do The west br. Com suas incontáveis batalhas e duelos. A rivalidade continua acesa, embora alguns bons e fiéis jogadores, aliados ou inimigos, pararam de jogar. Como disse um jogador aquí no fórum, o m2 é o mundo mais carniceiro de todos.
Lembro que a um certo tempo, quando reinavam as alianças do leste e muito desacreditada, a familia Pousada começava a subir timidamente no conceito de todos os jogadores do server. Naquela época alertei sobre uma recente organização de cidades que se aglomeravam sob a égide de uma mega aliança do meio oeste. Não foi surpresa quando a MW conseguiu tomar vários fortes, inclusive alguns nossos. Ainda bem que existe um grande inimigo como a MW, pois ao contrário, este mundo não teria a menor graça.
Não se acomodem, pois a última palavra não foi dada e ainda muitos machados serão desenterrados.
Teremos muitas batalhas e duelos pela frente. Parabéns a Mega West pela organização e ofensiva. Espero sinceramente que essa rivalidade ainda dure muito tempo...
concordo com o rocha.
a rivalidade não acaba nunca é so descer o dedo ou a lamina.
eu mesmo estava na top 1 e sai para dar uma respirada que o bixo la pega KKKKKKK
 

DeletedUser9485

Convidado
E hj tem + fortes gurizada........
Aí vai a dica pra vcs , to indo com 12 k na mão pra ver se pego algum iten raro , tentem me derrubar lá se forem capazes.........
 

DeletedUser

Convidado
KKKKK vai fundo KID so doido passa na sua frente KKKKKKK boa sote ai com o item raro
 

DeletedUser

Convidado
E hj tem + fortes gurizada........
Aí vai a dica pra vcs , to indo com 12 k na mão pra ver se pego algum iten raro , tentem me derrubar lá se forem capazes.........

fui com 10k na mao, mais fui sair pra jantar e na hora que eu voltei ja tinha desmaiado =/
perdemos o forte, e meus 10 k :(

ps: alguem ganho um item bom com a grana que eu " doei " (involuntariamente eh claro xD)
 

DeletedUser9485

Convidado
Ganhei um travesseiro
Sei lá se é quente essa , mas pelo menos peguei o travesseiro:eek:
Depois eu posto o print , net lenta demais
 

DeletedUser11755

Convidado
Grato

É longo, mas quem quiser saber mais sobre a MW, leia.Será interessante.
Muito raramente acesso o fórum. Principalmente pela falta de atenção do suporte e falta de educação de alguns jogadores.Mas até aqui parece que melhorou.

Fico feliz com os elogios para a MW, de várias pessoas diferentes e até grande inimigos.
Fui o idealizador dessa Família, quando foi anunciado a versão que viriam os fortes. Tentei atencipar as guerras e criar uma Familia para defesa. Foi dificil, muito dificil. Nesse período inimigos da Wild Raven tornaram-se nossos aliados na MW (Montana Heights, Regente Feijó, Coney City, etc) Muitos acreditaram que eu estava tentando impor à eles uma coisa ruim, acho que hoje alguns deles se arrependem...rsrs Alguns estão do nosso lado agora.
Tive ajuda de pessoas muito importantes, algumas ficaram pelo caminho. Kalshia e Perigoso75 no começo da MW principalmente. Salamarion, Bladzer e Kidd Bengala Jr.
Só quem tenta administrar uma Família sabe o tanto que é dificil conciliar diferentes tipos de pessoas e jogadores, e fazer com que eles entendam o significado de ser uma Família no jogo.
Houve uma época em que a MW estava tomando um rumo igual ao que a Pousada tem hoje, nesse período eu me 'afastei' da Adm da Família por não consegui fazer as pessoas entenderem oq era MW apesar do meu empenho e esforço(que não foi pouco), e o Kidd assumiu forte esse papel, segurou as pontas legal com ajuda do Kalshia( Kalshia atualmente é preguiçoso pra adm). Valeu Kidd!
Mesmo afastado, eu não conseguia ver algo que construí se desmanchando, pessoas batalharam pela MW, para seu crescimento e muitos ali ainda faziam isso e acreditavam e confiavam em mim.
Saí do meu exílio e coloquei pra mim que a MW seria gloriosa como eu objetivei na sua criação. Retornei ao comando ao lado do Kidd para fazer com que isso acontecesse. Passamos por duas reformulações gigantescas até chegar ao que estamos hoje. Inimigos com a mesma filosofia tornaram-se valorosos aliados. Muitas pessoas saíram e muitas me odeiam com força, acho que tem gente que me mataria se pudesse. O Kidd faz o papel do bonzinho, eu sou o chato.
Mas a MW voltou com força total,estamos com 8 das 15 top city e vai aumentar.(Temos 9 cidades na MW + a Recruit e os Mercados).Ou seja, nossas cidades são Tops.
Diferentemente das outra famílias, a gente bate de frente com nossos inimigos. Não atacamos 'inocentes' como fez a Mighty Revolution pra pegar TopCity, e ainda se vangloriou de ter pegado Top sem enfretar a MW, Dodge(em decadência) ou Magma(decadente). Esse tipo de Familia fica em cima do muro, faz aliança de todos os lados. Não é o estilo da MW. Pegamos o forte do quadrante da Mighty Revolution e adivinha oque eles fizeram?Foram lá e correram pra pegar forte de cidades inocentes.O forte grande do quadrante deles continua nosso!:)
Mighty, aproveita porque o tombo tá começando.

Voltando ao assunto original, a MW é oque é por causa da sua Filosofia, Disciplina e Regras. E isso só é possível graças aos seus integrantes, que entendem e abraçam essas idéias. Claro que não somos perfeitos, mas no momento somos a melhor Família do M2. E isso é para poucos.
Abraço à todos, e obrigado à todos os MWs. E aos nossos inimigos também, porque sem vocês, a gente não teria as glórias que tivemos.
(Pra não ficar longo demais, encurtei muito os eventos na MW, que foram muitos. Daria um livro)
Bom jogo à todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2258

Convidado
Nossa, Ler um TÓPICO desses faz lembrar bons momentos,mas q pra mim agora ja nao fazem tanta parte.Perdi um pouco do gosto no The West.

LINDAS as palavra do Sargent,mas nao podemos esquecer do Lyucan q foi o principal jogador q fez com q ocorresse a uniao da Wild Raven/Montana Heights.Por ele q começou o contato entre ele e sargent q começou o contato entre as duas cidades.

kkkkkkk...Kidd bonzinho e Sargent o chato,ri demais.."Eh Bladzer o bagunceiro"

Grandes momentos ocorreram na epoca do inicio e organização da MW,foram um dos melhores,muitas risadas e muitas brigas também.Quem fez parte do Inicio nao seh esquece as grandes risadas no SKYPE,o vídeo do Kalshia cantando,o nosso vovo Perigoso75,a voz fina do ShowCase,as brincadeiras sobre chamar os outros de emo e obtive amigos parar carregar de longa data.
NAO POSSO esquecer das varias partidas de DOTA com nosso amigo Lyucan.

Pesso deculpas a todos os jogadores q um dia tiveram raiva de mim ou tive alguma desavença,unico q mi lembro foi o nosso amigo FlavioAecio,Mas acho q tudo seh resolveu.

UM GRANDE ABRAÇO A AQUELES PARCEIROS QUE FICARAM DE LONGA DATA
 

DeletedUser

Convidado
mais um MW representando

ja estive na pousada, fui lider de uma das cidades de la inclusive.
alguns muitos fatos me fizeram partir para a MW.
hoje nao me arrependo. cresci mt no jogo na MW. aprendi muito sobre organização de cidades e familia. já até estou dando meus primeiros passos sozinho em outros mundos...

so peço ao pessoal das familia rivais (principalmente Pousada que tem um gostinho especial) que não desanimem... a MW eh oq eh pq tem rivais a altura.

no mais... logo mais mais uma batalha lado a lado com a MW.
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente não entrei no inicio da MW,mas posso imaginar o quanto difícil foi organizar tantos players e fazer todos ou uma grande parte ficarem focados num único objetivo.
A grande lástima :( é que não há rivais hoje em dia que possa tentar mudar o rumo dessa história, porque está muito fácil,olhamos para um forte e pronto lá esta ele com a MW :D, acredito que em menos de 1 ano o M2 terá que acrescentar novos fortes porque os que existem hj serão MW. ;).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo