Mudanças nos duelos na atualização 1.22

Sobre a Mudança nos Duelos

  • Gostei que diminuiram para 50%

    Votos: 747 72,0%
  • Gostaria que diminuíssem para 25%

    Votos: 118 11,4%
  • Gosto de como está

    Votos: 89 8,6%
  • Tenho outra idéia - vou postar sobre isso

    Votos: 23 2,2%
  • Realmente não gostei

    Votos: 60 5,8%

  • Total de eleitores
    1.037
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
e a build?
se me derem o direito de reformar a build de graça eu vou, mas e para eu trocar toda UMA BUILD COM SHAMAN?

Olha pela primeira vez você me surpreendeu.

Nunca tinha visto você ser tão simples e senssato.

Essa mudança é absurda!!!

O jogador vai até o lvl 50 colocando tudo em reflexo e resistência para se especializar em duelos (Porque esta build não serve pra mais nada além disso) ,ai vem uma atualização que acaba com o trabalho dele por completo.

Seria a mesma coisa que implementarem as mudanças sugeridas nas vantagens de soldados.

Nunca pensei em fazer essa build, mas acho injusto com os que fizeram, não aguenta mais perder duelos, vai jogar dominó!!!
 

DeletedUser

Convidado
So explica uma coisa pra vc gikir, se for contra quem usa ref/res, 100 de evasão é pouco ;]

e sobre a questão da mudança, aqueles que intendem que o jogo não se baseia só no beneficio proprio já expressou a sua opnião ;]
 

DeletedUser

Convidado
Acho a mudança ótima. O jogo tem que ficar mais equilibrado. Do jeito que está fica muito sem graça, e eu jogo pra me divertir. Já estava até pensando em apagar a conta, mas agora vou rever. Não ligo para desmaios, mas o chato é que é sempre o mesmo cara, com uma build indestrutível te mantendo desmaiado o tempo todo só de sacanagem.
 

DeletedUser

Convidado
lol

^_^
Eu não entendo pq construtor ta reclamando da mudança.
Cada classe tem uma especialidade, a do construtor é construir ^.^
Se o cara quer duelar, então faz duelista e não construtor :)
Falam de injustiça, mas injustiça seria um duelista não conseguir ganhar duelo de um construtor por causa da build "imortal".
Bom, essa é a minha opinião :D mas cada um tem a sua né.

=***
Nem adianta ficar nervoso :D é só um jogo. Relaxa e goza =)
 

DeletedUser

Convidado
Olha pela primeira vez você me surpreendeu.

Nunca tinha visto você ser tão simples e senssato.

Essa mudança é absurda!!!

O jogador vai até o lvl 50 colocando tudo em reflexo e resistência para se especializar em duelos (Porque esta build não serve pra mais nada além disso) ,ai vem uma atualização que acaba com o trabalho dele por completo.

Seria a mesma coisa que implementarem as mudanças sugeridas nas vantagens de soldados.

Nunca pensei em fazer essa build, mas acho injusto com os que fizeram, não aguenta mais perder duelos, vai jogar dominó!!!

Concordo, nao quer perder duelos, vai jogar domino. O mesmo serve para quem esta chorando por causa da mudanca, ela torna o jogo mais equilibrado e so prejudica os apeloes.
 

DeletedUser

Convidado
Acho q deve ser mudado sim!!!!

bem... eu acho q deve sim, ser feita uma mudança... pois como está o jogo fica desigual!!!

sugestão: acho que ao invés de limitar em 50 ou 75%... deveria ser pensado em uma conta do tipo... um ponto de reflexo equivale a 0,75 (ou qq outra fração q se julgue mais justa) de um ponto de ataque... isso faria com que para um jogador consiga reduzir a 0 o dano contra um ataque de 100 pontos (somando arma e habilidade tiro) ele teria q ter 125 de reflexo!!!

isso tornaria o jogo mais competitivo ao meu ver!!! pois em alguns casos o defensor pode até reduzir o dano a zero... mas para isso terá muto menos mira e tiro/vigor... oq tbm atrapalharia na hora do ataque!!!

ou ainda poderia ser atrelado mais uma habilidade as habilidades reflexo e resistência (poderia ser até evazão mesmo), assim como é feito com a evazão e a tatica/aparência!!!
isso faria com q o jogador tenha q se preocupar em colocar pontos em mais uma habilidade deixando equilibrado pois tanto para os que investem tudo em tática e aprarência quanto aqueles q investem tudo em reflexo e resistência teriam q se preocupar com no mínimo 5 habilidades diferentes!!!!

Ficam minhas idéias!!!

Abraço a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser506

Convidado
muito bom 50%

eu acho que com 50 % esta de bom tamanho para equilibrar o jogo .
 

DeletedUser7238

Convidado
^_^
Eu não entendo pq construtor ta reclamando da mudança.
Cada classe tem uma especialidade, a do construtor é construir ^.^
Se o cara quer duelar, então faz duelista e não construtor :)
Falam de injustiça, mas injustiça seria um duelista não conseguir ganhar duelo de um construtor por causa da build "imortal".
Bom, essa é a minha opinião :D mas cada um tem a sua né.

=***
Nem adianta ficar nervoso :D é só um jogo. Relaxa e goza =)

lol
Mas se nao tiver construtores o jogo acaba pq pistoleiros e soldados nao vao construir coveiro para duelar
lol
 

DeletedUser506

Convidado
se caso os 50% vencerem . quando ira entra a atualizaçao em vigor??
 

DeletedUser

Convidado
ideia nada ve de diminuir a chance de diminuir o valor do dano para 50% pow

se o cara fez um build dessa merito dele. Se uma pessoa perde duelo para isso o cara que fez a build de resistencia por exemplo nao tem nada com isso merito dele
 

DeletedUser

Convidado
Adorei , por isso quando ia tentar duelar, eu sempre perdia e feio e a outra pessoa não sofria nenhum dano =P , hehe ferrou pra quem investia nisso pra se dar bem =P
 

DeletedUser

Convidado
Favor abaixar em 50% o preço de todos os itens que tenham reflexo, ou resistencia.
 

DeletedUser7238

Convidado
Ainda bem mesmo ja nao aguentava mais os cara se ferraram


Obs: Agora sou Senior Member
 

DeletedUser

Convidado
Gostei mais podia reduzir mais ou tirar reflexo e resitencia dos duelos

Pensando bem diminuir ate 50% so nao e muito pq suponha que o cara ponha uns 100 de reflexo/resitencia nao presisa mais que isso para diminuir o dano da arma e o resto ele distribui em mira aparencia evasao e tiro/vigor assim ele ainda vai continuar a se invensivel :mad: pq com a aparencia ele acaba com a mira do cara com a evasao fica mais dificil dele levar um tiro e com vigor/tiro ele aumenta o dano da arma e com o reflexo/resitencia ele diminui o dano da arma do inimigo comtinuando invensivel!
Na minha opiniao deveria tira resitencia e reflexo dos duelos pq assim os duelos teriam menos desigualdade nao teriam nada disso de diminuir o dano da arma!
Numca vi no velho oeste ter isso de diminuir o dano do tiro !:D
Por favor tire resistenci e reflexo dos duelos mais de o direito dos nobs que nao tinha a capacidade de ganhar um duelo sem isso de trocar suas habilidades!
good game
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pensando bem diminuir ate 50% so nao e muito pq suponha que o cara ponha uns 100 de reflexo/resitencia nao presisa mais que isso para diminuir o dano da arma e o resto ele distribui em mira aparencia evasao e tiro/vigor assim ele ainda vai continuar a se invensivel :mad: pq com a aparencia ele acaba com a mira do cara com a evasao fica mais dificil dele levar um tiro e com vigor/tiro ele aumenta o dano da arma e com o reflexo ele diminui o dano da arma do inimigo comtinuando invensivel!
Na minha opiniao deveria tira resitencia e reflexo dos duelos pq assim os duelos teriam menos desigualdade nao teriam nada disso de diminuir o dano da arma!
Numca vi no velho oeste ter isso de diminuir o dano do tiro !:D
Por favor tire resistenci e reflexo dos duelos mais de o direito dos nobs que nao tinha a capacidade de ganhar um duelo sem isso de trocar suas habilidades!
good game

É, da onde que ele vai tira tudo isso de pontos?
Só me diz isso :rolleyes:
 

DeletedUser2904

Convidado
Build de reflexo e resistencia é build de PIPOQUEIRO


Essa atualização é a melhor do jogo até o momento


Parem de mimimimi e vão ao jogo REAL não com danos de 7 8 ou até 9 com espada do hernando na cabeça ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Não gostei,não sou full res/ref,mas é a defesa q esses players acharam pra se defender-se contra os full tiros/vigor,abaixando a defesa de res/ref pois acham q eles são invenciveis,vão tornar os full tiros/vigor nos provaveis invenciveis.Os que tem pontos medios em res/ref ,vão fazer oque contra os full tiros/vigor,não passaram do segundo ou terceiro tiro.
 

DeletedUser2337

Convidado
ISSO QUE O THE WEST ESTAVA PRECISANDO.

Agora o jogo vai ficar justo, que venha atualização 1.22
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo