Mudanças nos duelos na atualização 1.22

Sobre a Mudança nos Duelos

  • Gostei que diminuiram para 50%

    Votos: 747 72,0%
  • Gostaria que diminuíssem para 25%

    Votos: 118 11,4%
  • Gosto de como está

    Votos: 89 8,6%
  • Tenho outra idéia - vou postar sobre isso

    Votos: 23 2,2%
  • Realmente não gostei

    Votos: 60 5,8%

  • Total de eleitores
    1.037
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
a galera do duelo?

No mundo 2 a nova galera do duelo são os trabalhadores, pois eles viram que são invencíveis com 100 de resistência e reflexos. Como a maioria já tem muita força, não precisa investir muito em resistência, coloca pontos em reflexos e distribui o restante nas outras habilidades de duelo. Quem é do mundo 2 sabe que a maioria dos construtores mais conhecidos antigos já são duelistas atualmente, com certeza por essa falta de balanço no duelo. Eu já estava começando a fazer shaman pra resistência e reflexos. Já troquei cerca de 50 habilidades de lugar, mas sou totalmente a favor da mudança, senão daqui 2 ou 3 meses 100% dos duelistas estarão dessa maneira e não haverá mais desmaios no jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Espero que eles deixem todos mudar a build agora de graça neh, inventam uma mudança assim do nada -.-, eu geralmente smp levo surra de quem usa ref/res, mas isso é tatica do jogo ueh, se algm foi esperto de descobrir essa build agora deixa, devia ter pensado nisso antes de fzer as regras do jogo, palhaçada total isso ¬¬
 

DeletedUser6701

Convidado
a galera do duelo?

No mundo 2 a nova galera do duelo são os trabalhadores, pois eles viram que são invencíveis com 100 de resistência e reflexos. Como a maioria já tem muita força, não precisa investir muito em resistência, coloca pontos em reflexos e distribui o restante nas outras habilidades de duelo. Quem é do mundo 2 sabe que a maioria dos construtores mais conhecidos antigos já são duelistas atualmente, com certeza por essa falta de balanço no duelo. Eu já estava começando a fazer shaman pra resistência e reflexos. Já troquei cerca de 50 habilidades de lugar, mas sou totalmente a favor da mudança, senão daqui 2 ou 3 meses 100% dos duelistas estarão dessa maneira e não haverá mais desmaios no jogo.

concordo plenamente, mais eh claro q quem é 100% reflexo e resistencia vai chiar...
mais afinal de contas eles tb tem q compreender...
afinal infelizmente não se pode beneficiar a todos!!
pow eh muito afinal uasuahusuahsu
 

DeletedUser6523

Convidado
Espero que eles deixem todos mudar a build agora de graça neh, inventam uma mudança assim do nada -.-, eu geralmente smp levo surra de quem usa ref/res, mas isso é tatica do jogo ueh, se algm foi esperto de descobrir essa build agora deixa, devia ter pensado nisso antes de fzer as regras do jogo, palhaçada total isso ¬¬

Exatamente...!


Palhaçada total isso ¬¬ ²
 

DeletedUser

Convidado
Espero que eles deixem todos mudar a build agora de graça neh, inventam uma mudança assim do nada -.-, eu geralmente smp levo surra de quem usa ref/res, mas isso é tatica do jogo ueh, se algm foi esperto de descobrir essa build agora deixa, devia ter pensado nisso antes de fzer as regras do jogo, palhaçada total isso ¬¬

vocês já jogaram algum game online antes?? não me parece que sim...
Em todos os jogos online ocorrem updates, e isso não é feito porque a administração do jogo não se importa com os player, totalmente o contrário. Se não se importassem não fariam nada, muito mais simples para eles.

Não há como prever tudo o que vai acontecer e todas as coisas que ficarão desbalanceadas antes do jogo ir ao ar. Algumas coisas só se percebe no decorrer do jogo, e não concertá-las é burrice, até porque é uma coisa que certamente a maioria quer, pois a maioria quer o equilíbrio no jogo: chama-se Senso Comum.

Esse uso de resistência e reflexos não é mais uma estratégia, todos já sabem que é desumano e se não mudar todos vão utilizar. Estratégia??
 

DeletedUser

Convidado
Espero que eles deixem todos mudar a build agora de graça neh, inventam uma mudança assim do nada -.-, eu geralmente smp levo surra de quem usa ref/res, mas isso é tatica do jogo ueh, se algm foi esperto de descobrir essa build agora deixa, devia ter pensado nisso antes de fzer as regras do jogo, palhaçada total isso ¬¬

Gostaria que tbm me pagassem para eu tirar meus 100 pontos de evasão q n serviu pra nada pq os full reflexo e resistencia me atacavam e ainda me davam sapatada..


De boa, os cara que sabem duelar do jogo tavam tudo p da vida com isso, pq os cagão se escondiam atrás do reflexo e resistencia pra se gaba de top exp

Podem ver que até vinha nego faze aposta no fórum desafiando que quem conseguisse desmaia ele, pq ele sabia q era impossivel.

Jgpassos para de chorar pq eu com 1000 de vida tomo sapatada todo dia, n tenho mta defesa apenas ataque e eh dificil eu desmaia, fico ai chorando soh pq vc entro na modinha dos medrosos de toma tiro em duelo
 

DeletedUser967

Convidado
As regras existem, mas sempre tem um espertinho que tenta passar por cima delas.
Duelos sem armas, e essa build reflexo/resistencia, os próprios players estragam o jogo e depois querem que tudo fique do jeito que tá.
Tudo se adapta no jogo, e quando há abuso de alguma coisa tem que ser feito algo contra isso.
Quero ver qual vai ser a próxima falcatrua que vão inventar pra depois mudarem as regras (como está sendo feito nos 2 casos citados).
 

DeletedUser

Convidado
vocês já jogaram algum game online antes?? não me parece que sim...
Em todos os jogos online ocorrem updates, e isso não é feito porque a administração do jogo não se importa com os player, totalmente o contrário. Se não se importassem não fariam nada, muito mais simples para eles.

Não há como prever tudo o que vai acontecer e todas as coisas que ficarão desbalanceadas antes do jogo ir ao ar. Algumas coisas só se percebe no decorrer do jogo, e não concertá-las é burrice, até porque é uma coisa que certamente a maioria quer, pois a maioria quer o equilíbrio no jogo: chama-se Senso Comum.

Esse uso de resistência e reflexos não é mais uma estratégia, todos já sabem que é desumano e se não mudar todos vão utilizar. Estratégia??

Nunca joguei um game online, conheci o the-west atraves do programa da hebe -.-

Isso que vc disse faz sentido, e é obvio, mas tbm tem que haver o senso que com isso eles vão prejudicar muitas pessoas, eles não tem culpa de usarem um recurso do jogo para se beneficiarem, certamente levaram bastante tempo para descobrir essa build, agora vem uma mudança que leva tudo isso pro ralo. O que acho é que deveriam dar uma nova chance de reformular a build, já que ela estrago, pelo menos pagando agora vai ter como fzr isso -.-

Gikir:
se vc acha que com 100 de evasão não ia toma nenhum tiro vc ta muito enganado ;]
Se fosse contra um cara de build de ref/res que vc tomo tiro, isso até pode ser considerado normal ;)
 

DeletedUser

Convidado
Gostei muito da ideia, agora meu machado de lenhador vai cantar mas forte UAhUAH :P
 

DeletedUser6523

Convidado
vocês já jogaram algum game online antes?? não me parece que sim...
Em todos os jogos online ocorrem updates, e isso não é feito porque a administração do jogo não se importa com os player, totalmente o contrário. Se não se importassem não fariam nada, muito mais simples para eles.

Não há como prever tudo o que vai acontecer e todas as coisas que ficarão desbalanceadas antes do jogo ir ao ar. Algumas coisas só se percebe no decorrer do jogo, e não concertá-las é burrice, até porque é uma coisa que certamente a maioria quer, pois a maioria quer o equilíbrio no jogo: chama-se Senso Comum.

Esse uso de resistência e reflexos não é mais uma estratégia, todos já sabem que é desumano e se não mudar todos vão utilizar. Estratégia??

Não queria debater, mais não consigo! ;)

Não diria que isso é um UPDATE mais sim uma MUDANÇA!
Não é uma mudança comum...Mais sim uma GRANDE mudança!
Foi oq eu disse, vc apenas prolongou as palavras: o suporte quer fazer o melhor, mas...um lado fica bom, e o outro fika na pior!

Não tenho oq reclamar do suporte TW, esta excelente...
Masss....

Mudanças como essas, são graves do meu ponto de vista...!
De uma hora para outra isso naum pode ocorrer, se player forem prejudicado por esse motivo sendo eles PA (ou ñ)...Terão SIM o direito de refazerem suas build!
 

DeletedUser

Convidado
Nunca joguei um game online, conheci o the-west atraves do programa da hebe -.-

Isso que vc disse faz sentido, e é obvio, mas tbm tem que haver o senso que com isso eles vão prejudicar muitas pessoas, eles não tem culpa de usarem um recurso do jogo para se beneficiarem, certamente levaram bastante tempo para descobrir essa build, agora vem uma mudança que leva tudo isso pro ralo. O que acho é que deveriam dar uma nova chance de reformular a build, já que ela estrago, pelo menos pagando agora vai ter como fzr isso -.-

Gikir:
se vc acha que com 100 de evasão não ia toma nenhum tiro vc ta muito enganado ;]
Se fosse contra um cara de build de ref/res que vc tomo tiro, isso até pode ser considerado normal ;)

o problema eh q eu n tomava um tiro e sim 3,4.. na evasão eh como se fosse um sorteio na rodada de qto vc vai se esquiva.. e pq a ref e res eh sempre a mesma quantia de dano baixado?

Foi muito certo eles terem mudado isso

Não queria debater, mais não consigo! ;)

Não diria que isso é um UPDATE mais sim uma MUDANÇA!
Não é uma mudança comum...Mais sim uma GRANDE mudança!
Foi oq eu disse, vc apenas prolongou as palavras: o suporte quer fazer o melhor, mas...um lado fica bom, e o outro fika na pior!

Não tenho oq reclamar do suporte TW, esta excelente...
Masss....

Mudanças como essas, são graves do meu ponto de vista...!
De uma hora para outra isso naum pode ocorrer, se player forem prejudicado por esse motivo sendo eles PA (ou ñ)...Terão SIM o direito de refazerem suas build!

50% ainda defende mta coisa.. ainda mais pra quem tem ref/res alto
eu to com essa build no M3 vo continua com ela.. n vo gasta de novo pra refaze..
 

DeletedUser6523

Convidado
A galera do DUELO adoro essa ideia..Claro, benefico a eles!
Até APAGUEI a conta da minha pistoleira nivel 50 no mundo 3...!
Ja vi q reclamar não vai levar a nada, nem vale apena debater sobre oq o suporte quer fazer, eles fazem e pronto..eles querem ajudar, por um lado é BOM..e o outro fica na PIOR...!

Ja vi q reclamar não vai levar a nada, nem vale apena debater sobre oq o suporte quer fazer, eles fazem e pronto..eles querem ajudar, por um lado é BOM..e o outro fica na PIOR...!²

Alem disso, a votação ja esta com um conceito formado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não concordo.

Muita gente descobriu essa tática de duelo, parabens pra eles, agora quem não sabia e ficava chorando q está achando bom.

No minimo deviam dar a opção de resetar os pontos de graça pra quem fez essa build.

Eu mesmo apanhei mto em um mundo, e agora fiz um reflexos/resistencia em outro e querem mudar as regras....:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Não concordo.

Muita gente descobriu essa tática de duelo, parabens pra eles, agora quem não sabia e ficava chorando q está achando bom.

No minimo deviam dar a opção de resetar os pontos de graça pra quem fez essa build.

Eu mesmo apanhei mto em um mundo, e agora fiz um reflexos/resistencia em outro e querem mudar as regras....:mad:

se vc n quiser sua build, mude ela... simples

eu vou continuar com minha res/ref no M3 ela ainda defende 50% do dano
 

DeletedUser

Convidado
Não Gostei

Acho que com essa mudança será cometido outro erro ao querer concertar outro.:mad:

Quem já conhecia e investia em res/ref vai sair MUITO PREJUDICADO. Vai acabar levando pau sem parar, e ainda vai ter que mudar a build toda pra se readaptar ao jogo.
Isso vai demorar MUITO TEMPO, então quem já era assim vai sair perdendo feio com essa mudança.

Eu sei que ajuda muito, sou construtor do mundo 2, tenho uma boa res e ref, mas tenho mais mira e evasão do que os dois. Mas tenho certeza que os duelistas vão sair ganahndo MUITO com essa mudança, enquando os outros, vão sair perdendo.

É como se o único objetivo do jogo fosse o duelo, porque nesse caso só está levando em consideração quem é duelista, os outros, que usam desses atributos para se defender, e continuar trabalhando ou cumprindo aventuras, só vão sair perdendo.
 

DeletedUser6523

Convidado
Acho que com essa mudança será cometido outro erro ao querer concertar outro.:mad:

Quem já conhecia e investia em res/ref vai sair MUITO PREJUDICADO. Vai acabar levando pau sem parar, e ainda vai ter que mudar a build toda pra se readaptar ao jogo.
Isso vai demorar MUITO TEMPO, então quem já era assim vai sair perdendo feio com essa mudança.

Eu sei que ajuda muito, sou construtor do mundo 2, tenho uma boa res e ref, mas tenho mais mira e evasão do que os dois. Mas tenho certeza que os duelistas vão sair ganahndo MUITO com essa mudança, enquando os outros, vão sair perdendo.

É como se o único objetivo do jogo fosse o duelo, porque nesse caso só está levando em consideração quem é duelista, os outros, que usam desses atributos para se defender, e continuar trabalhando ou cumprindo aventuras, só vão sair perdendo.


"Acho que com essa mudança será cometido outro erro ao querer concertar outro"

" É como se o único objetivo do jogo fosse o duelo, porque nesse caso só está levando em consideração quem é duelista, os outros, que usam desses atributos para se defender, e continuar trabalhando ou cumprindo aventuras, só vão sair perdendo "


PALAVRAS PERFEITAS
 

DeletedUser

Convidado
Eu Não Concordo com essa Mudança, eu mesmo demorei um tempo para entender porque as vezes eu duelava com alguem, e não tirava quase nada do cara, e mesmo ele sendo de nivel mais baixo que o meu, quando percebi que era por causa disso, eu achei muita inteligencia do cara, porque é uma opção dele, o cara está trabalhando, não quer ser desmaiado, ele faz uma Build nesse sentido.

Acho que essa mudança é ruim para o jogo, pois vamos pensar no caso de um duelista Full Ataque por exemplo, que tem seus pontos voltados para Aparencia, mira, e tiro ou vigor.
Geralmente jogadores com essa build, causam mto dano, ou desmaiam seu oponente na primeira ja, então daqui a pouco isso será proibido tbm? Pois dessa forma eles estão interferindo no jogo da mesma maneira que os jogadores que se tornam "invenciveis" montando uma build voltada para Reflexos e Resistencia, portanto, na minha opinião, isso não deveria de forma alguma ser feito no jogo, pois coloca em risco praticamente todas as builds, pois mais para a frente, outras coisas podem ser proibidas tornando um jogo "Padrão" para todos, ou seja, apenas algumas Builds serão aceitaveis, variando muito pouco de uma para a outra, e todos os jogadores serão praticamente iguais.

Essa é minha opinião, respeito totalmente quem pensa o contrário, mas como é um tópico para expormos nossa opinião, deixo aqui a minha.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que com essa mudança será cometido outro erro ao querer concertar outro.:mad:

Quem já conhecia e investia em res/ref vai sair MUITO PREJUDICADO. Vai acabar levando pau sem parar, e ainda vai ter que mudar a build toda pra se readaptar ao jogo.

E quando estes jogadores usavam suas bilds res/ref pra sair " dando pau" não conta, essa foi uma otima mudança, os duelos ficarão mais equilibrados
 

DeletedUser

Convidado
Gostei que diminuiram para 50%, será mais justo assim.


E acho bem feito para os que investiram nessas habilidades, jogo é jogo, uma vez se está por cima, na outra se está por baixo, agora eles vão ter que dar duro para ñ serem prejudicados :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo