Mudanças nos duelos na atualização 1.22

Sobre a Mudança nos Duelos

  • Gostei que diminuiram para 50%

    Votos: 747 72,0%
  • Gostaria que diminuíssem para 25%

    Votos: 118 11,4%
  • Gosto de como está

    Votos: 89 8,6%
  • Tenho outra idéia - vou postar sobre isso

    Votos: 23 2,2%
  • Realmente não gostei

    Votos: 60 5,8%

  • Total de eleitores
    1.037
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
data

alguém saberia informar em que dia essa nova atualizaçao estará disponível?
 

DeletedUser5208

Convidado
Acabou????

Awe pessoal ja sabem o resultado...

Bora atualizar...


Mudando de pau pra cacete, qndo vai ter atualizaçao do forte??? Das muralhar e torres???
 

DeletedUser8000

Convidado
É obvio que nessa enquete a mudança seria aprovada.
Pois quase 80% dos jogadores do the west são duelistas. Isso é injusto, eu sou duelista e acho issO ridículo.

Se já não fazem nada para ajudar os construtores, essa medida ajuda muito a piorar um siStema que está correndo muito bem.

Pensem, por que não fazer uma nova atualização, a criação da cadeia ou coisa assim.

Realmente acho que as idéias que agente passa horas pensando não servem para nada, eles só dão a oportunidade para podermos ter oq fazer e o que falar.
 

DeletedUser

Convidado
resposta

concordo com a maioria...

sempre temos que mudar pra nao deixar uma regra fixa se sobressair e assim alguns levarem vantgagem sobre os outros.. falow!!
 

DeletedUser

Convidado
Essa é uma enquete para termos uma melhor idéia sobre o que a comunidade acha ou deixa de achar sobre as mudanças que virão.



--Biab83
Acho que o jogo vai ficar mais equilibrado,e as pessoas vão ter que pensar melhor,antes de distribuir os pontos.Tinha personagem que parecia um herói de desenho animado,desviava das balas e ao mesmo tempo,conseguia acertar todos os tiros.:):cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
"Acho que o jogo vai ficar mais equilibrado,e as pessoas vão ter que pensar melhor,antes de distribuir os pontos.Tinha personagem que parecia um herói de desenho animado,desviava das balas e ao mesmo tempo,conseguia acertar todos os tiros."




Realmente,eu mesmo fui atacado pelo Superman umas 3 vezes
 

DeletedUser

Convidado
"Acho que o jogo vai ficar mais equilibrado,e as pessoas vão ter que pensar melhor,antes de distribuir os pontos.Tinha personagem que parecia um herói de desenho animado,desviava das balas e ao mesmo tempo,conseguia acertar todos os tiros."




Realmente,eu mesmo fui atacado pelo Superman umas 3 vezes
Superman ja era, agora o negocio será ser o flash!
Evasão + Evasão = Flash :cool:
 

DeletedUser2742

Convidado
aff num gostei dessa atualização, se num gosta de reflexos ou resistencia, aprende a fazer build e ñ reclama ;)
 

DeletedUser

Convidado
O dano será diminuído para até 25%, em vez de 50%.

--Biab83
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo