Minha Build FULL JOBS

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Você usa o Xamã e tira esse ponto de força depois cara.

Sim isso eu sei só que se eu usar as habilidades de tiro no começo eu vou perder os duelos que eu for disputar.
Porque punho é uma arma de vigor.
E então eu queria saber qual é o melhor jeito pra se começar usando full vigor e depois gastar um monte no xamã para mudar para full tiro ou usar full tiro desde o começo e assim depender da mira pra ganhar os duelos e assim talvez eu não ganhei o duelo
Qual opção é a melhor ??

Quero dizer que só estou usando este tópico pra tirar uma dúvida porque eu não quero abrir outro em dúvidas !!
 

DeletedUser

Convidado
Sim isso eu sei só que se eu usar as habilidades de tiro no começo eu vou perder os duelos que eu for disputar.
Porque punho é uma arma de vigor.
E então eu queria saber qual é o melhor jeito pra se começar usando full vigor e depois gastar um monte no xamã para mudar para full tiro ou usar full tiro desde o começo e assim depender da mira pra ganhar os duelos e assim talvez eu não ganhei o duelo
Qual opção é a melhor ??

Quero dizer que só estou usando este tópico pra tirar uma dúvida porque eu não quero abrir outro em dúvidas !!

Como que tu vai duelar no começo se não existem cidades? Depois que você dropar uma pedra resolve o problema.
 

DeletedUser

Convidado
Bom gente , como estou recebendo muitos telegramas devido minha build no m5; vou publicar ela aqui .
Faço todos os trabalhos do jogo usando o set cavalheiro + scofild.
para ganhar alguns pontos extras em alguns trabalhos , apenas troque pra sapato de indio + mustang e continue com o resto do set cavalheiro.
Espero ter ajudad
o.]

***********
Otima, usei e realmente abriu todos lvl 92 mais agora....
Com esse set, e essa build nao faz mais,
nao para esses novos trabalhos...
 

DeletedUser9485

Convidado
Dicas para a nova Full Jobs :

Minha Grade está 60% certa.
Oque tirar?
Existe 3 meios.
Usem a força , menas destreza......

Quem é lv abaixo do 90 sigam a risco , acima apenas sejam espertos....
 

DeletedUser

Convidado
eu vou tentar, o bom é que você tá no mesmo nível que o meu, só me responde uma pergunta kid, o schofield é de precisão ou o normal ?
 

DeletedUser

Convidado
eu to no 90, mas nao sei como seguir com a build, kid vc pode dizer q calça e cinto vc usou para liberar todos os trabalhos?

eu penso q é a calça jeans vistosa e o cinto de pistola preto, to certo???
 

DeletedUser

Convidado
eu to no 90, mas nao sei como seguir com a build, kid vc pode dizer q calça e cinto vc usou para liberar todos os trabalhos?

eu penso q é a calça jeans vistosa e o cinto de pistola preto, to certo???
essa build q ele posto e level 99 não tinha calças nem cintos ainda.

a disculpa ai se pediu a calça e cinto da atualização fui ler as paginas anteriores agora...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17047

Convidado
a build é boa

mais sera que com os novos jobs vai ser full?

Rodeio, ensinar
atuar como bufallo bill
etc

acho que não tem como um lvl 99 ter esses jobs todos abertos apenas com um item SEt
Cavaleiro.
 

DeletedUser16887

Convidado
ehh o geito e espera um filho de deus fazer um tutorial ja testado
mais acho q vai demora um pouco
:tempo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo