Minha Build FULL JOBS

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
dá uma luz pra gnt, tipo segue da build dos 92 trabalhos , aqla q o kid coloco?
ou eh totalmente diferente?

vlw
 

DeletedUser14228

Convidado
Comecei Com Aquela Lá Depois Fiz Ums Ajustem Bem Radical Mesmo :tempo:
 

DeletedUser6489

Convidado
poxa ta fácil não, to fazendo no insider, o máximo que consegui até agora foi 94,7% (126 trabalhos), mas não coloquei nenhum ponto em construção, se alguém ae coloco me fala qntos só pra ter uma noção do que eu preciso mudar.
obs: isso no lvl 120
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Preciso de saber uma coisa...

Quantos atributos e habilidades ganhamos em aventuras?

:burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
bom, sigo essa build no M7

e sinceramente, tenho andando muito satisfeita com ela, lá sou aventureira e to tentando coletar os itens raros...

Mas sobre a atualização, eu prefiro chegar no Lv 92 c essa build e ir economizando dinheiro enquanto isso pra mudar depois :)

:legal:
 

DeletedUser

Convidado
se essa aí é a build full jobs mesmo, já vou juntar uns $ 30000 pra resetar a minha!

suhauhshuashuasuhauhs
 

DeletedUser

Convidado
Bem que um moderador poderia dar o ar das graças aqui e mudar o titulo do topico para 'Minha Build FULL JOBS [1.29] ...

Pos a 1.30 mudo muito
 

DeletedUser12753

Convidado
vdd msm libera pra nois ai as habilidades da nova atualizaçao
(1.30)
 

DeletedUser14077

Convidado
vdd msm libera pra nois ai as habilidades da nova atualizaçao
(1.30)

AFF, ESSE POVO, ACHA QUE SÓ PQ TEVE ATUALIZAÇÃO, O KID JA TEM Q LIBERAR AS HABILIDADES DE UM DIA PARA O OUTRO, PQ VCS N DÃO UM TEMPO E VÃO CATAR MULHER, AO INVES DE FICAR FALANDO :censurado: POR AQUI ?? *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16502

Convidado
Ótima build vou usa-la no proximo mundo que eu for jogar...
 

DeletedUser

Convidado
Sem dúvida ótima build !!

Mas eu queria saber como que eu posso fazer pro exemplo no começo quando a minha arma é punho ou seja vigor e o jogo já comça com 1 de força para o seu personagem.
E todo mundo sabe que no começo do jogo tem que duelar pra começar bem mas eu queria ser full em tiro e como eu vou fazer isso se no começo se quando eu for duelar vou perder os duelos que eu irei disputar porque meu personagem vai ser full tiro e minha arma full vigor e se eu usar full vigor depois vou ter que gastar com o xãma para mudar minha build para full tiro.
Por favor me ajudem...
 

DeletedUser

Convidado
Sem dúvida ótima build !!

Mas eu queria saber como que eu posso fazer pro exemplo no começo quando a minha arma é punho ou seja vigor e o jogo já comça com 1 de força para o seu personagem.
E todo mundo sabe que no começo do jogo tem que duelar pra começar bem mas eu queria ser full em tiro e como eu vou fazer isso se no começo se quando eu for duelar vou perder os duelos que eu irei disputar porque meu personagem vai ser full tiro e minha arma full vigor e se eu usar full vigor depois vou ter que gastar com o xãma para mudar minha build para full tiro.
Por favor me ajudem...

Você usa o Xamã e tira esse ponto de força depois cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo