Minha Build FULL JOBS

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
pelo que vi ela nao abre todos os trabalhos, eu coloquei as habilidades e os atributos na calculadora de trabalhos do ecxel e faltava alguns trabalhos como: exploraçao de pedra, transportar madeira...

Acho q esse seu ecxel ta meio pifado..........
Vc tem que contar os itens que dão bonus né , não viu q tá sem bonus essa build?
 

DeletedUser11128

Convidado
a calculadora diminui da dificuldade os pnt's do conjunto dourado e do set do cavalheiro
 

DeletedUser

Convidado
Kidd, eu tenho um excel aqui também, que eu tinha feito há um ano... atualizei com os trabalhos novos... Minha internet deu pau hoje. Não consegui visualizar os bônus dos cintos e de grande parte das calças... mas coloquei as 5 calças que mais dão bônus.
Eu tô achando impossível criar uma build full jobs com 1 único set de roupas para a versão 1.30.
Estou achando até difícil ter uma trocando os itens. Se vc conseguir, parabéns! Mas não estou com esperanças.... :(

Só percebi umas coisinhas: não precisa de liderança nem de tolerância... Ao menos eu consegui melhores resultados sem elas. (Apenas com Carisma e Força)

Abraço!
 

DeletedUser

Convidado
Só percebi umas coisinhas: não precisa de liderança nem de tolerância... Ao menos eu consegui melhores resultados sem elas. (Apenas com Carisma e Força)

Abraço!

Então aparência os 21 atributos em força mais o bonus das calças da pra fazer principalmente o kid ps ele tem o set dourado
 

DeletedUser

Convidado
Então, eu também tenho o set dourado. Fiz os cálculos com ele equipado e o set de cavalheiro.

Tem muita diferença nos pontos.... principalmente aparencia e construção... isso é, vc tem que ter muita aparencia e construção.... se vc aplica em carisma e força, falta mobilidade e destreza..... Isto é, vai faltar esconder e tiro.... tá complicado mesmo...
 

DeletedUser9485

Convidado
Tchan-Tchan-tchan-tchannnnnnnnnnnn
É , digamos que consegui 95 %............
 

DeletedUser14228

Convidado
Bom Nao é Facil Assim
Ó QUE FACIL
Mais Tbm num é Dificil :blink:
Mais Da Para Seguir Só Vo Termina Mesmo Quando Tiver Com atualizaçao 1.30 E Uma Conta no Level 120 Ai Sim Vo Ter Certeza Da Build
Por Enquanto Só 78% Mais Sem Preça Né :rolleyes:
 

DeletedUser14228

Convidado
Fiz Uma Conta No Net Só Para Ve Como Que Fica Até Onde Eu to :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo