Migração de Mundos - Devs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu nao entendi nada o que ta escrito lá nem com Google tradutor eu Nao sei qual vai pode migrar mas se vc ta dizendo. :(


SE FOR A MESMA COISA AKI NO BR MUNDOS PREMMY PODER IR PRA UM NORMAL VAI ESTRAGAR OS MUNDOS.

#FATO.
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu nao entendi nada o que ta escrito lá nem com Google tradutor eu Nao sei qual vai pode migrar mas se vc ta dizendo. :(


SE FOR A MESMA COISA AKI NO BR MUNDOS PREMMY PODER IR PRA UM NORMAL VAI ESTRAGAR OS MUNDOS.

#FATO.

Pela primeira vez em 10 anos de vida, thayner falo uma coisa certa...
Já imagino um cara como o Guardião Oxossi importando o charzinho monstro dele para um mundo não premiun ?

Se a inno fizer isso, só vai cooperar mais ainda com o processo de afundamento do The West.
 

DeletedUser

Convidado
Velho concerteza a migração entre mundos vai ser assim...

Arizona - Dallas (mundos full premium, pode-se comprar hab e recarregar energia, opção de comprar produtos e de 1hr, motivação mais rápida)

Baltimore - Colorado (mundos de 1hr, motivação mais rápida. Não se pode comprar hab e recarregar energia, mas se pode comprar produtos)

M1 ao M7 (mesmas configurações, 2hrs, motivação mais lenta. Sem compra de produtos, recarregamente de energia, compra de hab...)

Apenas minha opinião, pra não ter desigualdade nos servers.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Velho concerteza a migração entre mundos vai ser assim...

Arizona - Dallas (mundos full premium, pode-se comprar hab e recarregar energia, opção de comprar produtos e de 1hr, motivação mais rápida)

Baltimore - Colorado (mundos de 1hr, motivação mais rápida. Não se pode comprar hab e recarregar energia, mas se pode comprar produtos)

M1 ao M7 (mesmas configurações, 2hrs, motivação mais lenta. Sem compra de produtos, recarregamente de energia, compra de hab...)

Apenas minha opinião, pra não ter desigualdade nos servers.

Se depender da INNO, vai ser todos mundos velhos pros mundos full premium, só para terem mais lucros (isso é sério '-')
 

DeletedUser14416

Convidado
Mundos antigo por acauso nao se podem Comprar produtos ? :huh::huh:

comprar com pepitas ele se refere, entrar no trabalho e comprar vamos dizer aqui, truta por 2 pepitas, caixa de ferramentas por 49 pepitas, essas do gnero sacas?!
 

DeletedUser14416

Convidado
Se depender da INNO, vai ser todos mundos velhos pros mundos full premium, só para terem mais lucros (isso é sério '-')

Infelizmente, concordo contigo, infelizmente manin, ma não deixamos a esperança morrer, por mais que esteja cego e a beira de um penhasco, mas vamos manter a fé!
 

DeletedUser

Convidado
se a os Admin da Inno aki no br fazerem a Burrada de deixarem Mundo Premy Ir pra Mundo Normal,eu Começo uma Greve !
 

DeletedUser

Convidado
se a os Admin da Inno aki no br fazerem a Burrada de deixarem Mundo Premy Ir pra Mundo Normal,eu Começo uma Greve !

Se o próximo mundo for full premy eu começo essa greve também kkkkk'
Se bem que agora com essa coisa inútil de shop qualquer mundo é full premium, tinha necessidade daquilo a não ser pra lucrarem encima? tava tudo bem como estava antes.
 

DeletedUser

Convidado
Se o próximo mundo for full premy eu começo essa greve também kkkkk'
Se bem que agora com essa coisa inútil de shop qualquer mundo é full premium, tinha necessidade daquilo a não ser pra lucrarem encima? tava tudo bem como estava antes.

sim.

nao nao é de fome kkkkkkk
 

DeletedUser19245

Convidado
Se o próximo mundo for full premy eu começo essa greve também kkkkk'
Se bem que agora com essa coisa inútil de shop qualquer mundo é full premium, tinha necessidade daquilo a não ser pra lucrarem encima? tava tudo bem como estava antes.

acho que não leu

http://forum.the-west.net/showthread...936#post641936

botaram o sistema de migração basicamente quem joga nos 10 primeiros mundos pode escolher qualquer um dos mais novos, sendo que eles vão manter o servidor 1 por ser o único premium clássico de lá


so tem um problema nisso,os mundos full premium podem migrar pros expanded =p
quem mora no arizona e brisco complete premium (com compra de energia e atributo) pode ir pra outros expanded (sem compra de atributo e energia)


Registration to worlds 2 - 10 are now closed.
e agora os mundos antigos vão perder jogadores e será proibido registrar ou seja adeus mundos antigos serão excluidos em pouco tempo
 

DeletedUser14416

Convidado
acho que não leu

http://forum.the-west.net/showthread...936#post641936

botaram o sistema de migração basicamente quem joga nos 10 primeiros mundos pode escolher qualquer um dos mais novos, sendo que eles vão manter o servidor 1 por ser o único premium clássico de lá


so tem um problema nisso,os mundos full premium podem migrar pros expanded =p
quem mora no arizona e brisco complete premium (com compra de energia e atributo) pode ir pra outros expanded (sem compra de atributo e energia)


Registration to worlds 2 - 10 are now closed.
e agora os mundos antigos vão perder jogadores e será proibido registrar ou seja adeus mundos antigos serão excluidos em pouco tempo

que facada no coração, adorava o Mundo 7, foi o melhor de todos!
Ç.Ç
mas ai diz algo sobre quando vai ser aberto as migrações???
 

DeletedUser12075

Convidado
Titans (jogadores com habilidades compradas) x Meros mortais (jogadores sem compra de habilidades) podendo jogar no mesmo mundo, qual vai ser o resultado??? Só os premium sobreviverão. Quem não tiver premium se obrigara a comprar e quem não puder vai deletar a conta e fim de jogo!
Espero que pensem nos meros mortais como eu, que gostam de jogar o tw, mas assim como todos os outros players está cada vez mais desmotivado pelo excesso de gastos para diversão. O jogo pode ter seu sistema de premium, porem não pode oprimir seus jogadores afim de tirar a sua diversão por isso...

*apenas um desabafo de um velho player*

:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Cara inno cada vez mais lixo... sinceramente.
Eu aqui esperando a abertura de um mundo que não seja full premium e eles tem essa ideia de doido. Um cara vai lá soa, faz todas as quests possíveis pra ser top hp, conseguir ter 150 atributos e 400 habilidades... pra que? pra inno inventar essa migração.

Só se quando passarem pra mundos não full premium 'perderem' as habilidades compradas... aí se fosse pra algum full premium denovo elas voltariam, só se for assim!
 

DeletedUser12075

Convidado
Bom ai seria bom mesmo, uma boa idéia! Tornaria mais justo!
 

DeletedUser14416

Convidado
Bom ai seria bom mesmo, uma boa idéia! Tornaria mais justo!

Cara inno cada vez mais lixo... sinceramente.
Eu aqui esperando a abertura de um mundo que não seja full premium e eles tem essa ideia de doido. Um cara vai lá soa, faz todas as quests possíveis pra ser top hp, conseguir ter 150 atributos e 400 habilidades... pra que? pra inno inventar essa migração.

Só se quando passarem pra mundos não full premium 'perderem' as habilidades compradas... aí se fosse pra algum full premium denovo elas voltariam, só se for assim!

Titans (jogadores com habilidades compradas) x Meros mortais (jogadores sem compra de habilidades) podendo jogar no mesmo mundo, qual vai ser o resultado??? Só os premium sobreviverão. Quem não tiver premium se obrigara a comprar e quem não puder vai deletar a conta e fim de jogo!
Espero que pensem nos meros mortais como eu, que gostam de jogar o tw, mas assim como todos os outros players está cada vez mais desmotivado pelo excesso de gastos para diversão. O jogo pode ter seu sistema de premium, porem não pode oprimir seus jogadores afim de tirar a sua diversão por isso...

*apenas um desabafo de um velho player*

:eek:

bem vindos à lanterna dos afogados!
Cara, depois dessa vou até pensar se vou continuar jogando, pq tah loko, lembro de epocas que lucro pra eles eram só Premmys, e eram 4, ai entrou o Arizona e a coisa começou a virar uma Zo:censurado:na
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo