Migração de Mundos - Devs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje foi postado no beta sobre a migração de mundos que os devs estão desenvolvendo.

Fórum Beta:
http://forum.westbeta.innogames.de/showthread.php?p=18638#post18638

Dev Blog
http://devblog.the-west.net/?p=819&lang=en

Bom, resumindo:

Estão desenvolvendo um modo de migrar de mundos no mesmo servidor, ou seja, se você tem um personagem no mundo 1 do br poderá migrar para outro mundo do br.

Quem decidirá os mundos e o modo (rota a seguir localizado em configurações) que será possível fazer essa migração será o administrador da comunidade. Quais mundos estarão disponíveis para migrar.

Será possível migrar para mundos que você não tenha personagem (óbvio) e seu personagem permanecerá com inventário, estatísticas, habilidades, profissão, receitas, quests, realizações, configurações, avatar, premium.
Mas, perderá os fortes, mensagens, alianças.

A idéia de fazer essa migração, pelo que entendi, é para ter o maior números de jogadores possíveis para o mesmo mundo e "deletar" mundos vazios.

Mais informações no Blog dos Devs e em breve devem postar mais detalhes.
 

DeletedUser1414

Convidado
entao, varios mundos irão acabar...
aqui no brasil podia ter apenas 2...
os premmy e os olds..
tipo mundo 1 e mundo dallas..
ou os q tiver mais ativos...
iria ser otimo isso.
 

DeletedUser10641

Convidado
eu gostei, sempre tive um pensamento nessa linha, seria o unico jeito de por toda galera junta num jogo maisw dinamico e disputado ,espero que seja em breve
 

DeletedUser

Convidado
vamos esperar e ver... Sera que os itens e o $$ irão tbm ?? ou nao ?
 

DeletedUser

Convidado
Exemplo

Um exemplo:
Eu tenho conta nos mundos 1,2 e 3. Aí resolvem "misturar"/abrir migrações do mundo 1 mundo pro 3.

O mundo é mais antigo, o pessoal do mundo 1 teve mais tempo pra juntar itens, fazer aventuras, tudo. Aí eu quero ir junto com a minha galera pro outro mundo, eu posso trocar os personagens de mundo ou eu teria que apagar o meu personagem no mundo 3 pra ficar com o personagem do mundo 1?
 
Pelo que entendi no Blog dos Devs, a decisão de migrar ou não personagem é sua. Você decide se quer ir para outro mundo ou não, você não é obrigado a migrar.
E, você decide para qual mundo quer ir, de acordo com os mundos disponíveis para migrar.

Mas, o que pode acontecer é que determinado mundo pode ficar mais vazio e corre o risco de em pouco tempo ser apagado.

E não precisa apagar personagem nenhum migrando ou não para outros mundos, o que continua valendo é um personagem para cada mundo.
Exceção, é se você tiver um personagem para o mundo onde quer migrar, ai precisa deletar o personagem, esperar 5 dias, e depois migrar com personagem mais "evoluido" vindo de outro mundo.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Essa parte eu entendi, obrigado.

O que eu quero saber é:
EU tenho um bom personagem em um mundo e todos que jogam comigo lá vão migrar pra um mundo que eu também tenho um bom personagem, eu não posso ficar com dois personagens em um mundo, então vou ter que apagar o que tenho pra migrar o outro?
 
Sim, deleta o personagem, espera 5 dias, e migra com outro personagem.

Vale a regra: um personagem por mundo.

Então, você perderia um personagem, porque coincidiu o mundo onde você tinha personagem.
 

DeletedUser10641

Convidado
agora que li com mais calma,vi que é sensacional,show de bola mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que seria ótimo se criassem um "Mundo 0" e ele fosse o ÚNICO liberado para receber personagens por um bom tempo.

Se houvessem transferências em massa para ele, cidades e alianças inteiras, ele se tornaria um ótimo mundo, sem beneficiar ninguém por já ter fortes/cidades estabelecidas.

Além de que criaria uma dinâmica muito interessante de se ter personagens de nível alto em um mundo com fortes e cidades zerados.

E apeasr de que alguns achariam ruim que isso poderia condenar os demais mundos, convenhamos nenhum deles está indo tão bem e a escolha seria dos jogadores que não querem mais jogar lá, e não da Inno fechando eles, logo não é injusto, é democracia em ação (até melhor que democracia porque quem não quizer se transferir pode continuar apegado ao seu mundo).
 

DeletedUser

Convidado
Gostei do seu comentário/ideia,já colocando o contraste da ideia,Koyal.
E eu apoio, a única renovação que conseguiria salvar os mundos antigos seria colocar o level 150 e implantar algumas ideias propostas e aceitas aqui no forum. Mas como não vem ao caso e o assunto é outro... Um novo mundo seria melhor para a migração.
 

DeletedUser

Convidado
achei até que legal isso mas eu prefiriria a junçao de mundos nos votariamos para saber que mundos se juntariam dai poderiam ser levados alianças inteira sem ter que construir a cidade de novo e todos seriam obrigados a ir para esse mundo
 

DeletedUser

Convidado
Um exemplo:
Eu tenho conta nos mundos 1,2 e 3. Aí resolvem "misturar"/abrir migrações do mundo 1 mundo pro 3.

O mundo é mais antigo, o pessoal do mundo 1 teve mais tempo pra juntar itens, fazer aventuras, tudo. Aí eu quero ir junto com a minha galera pro outro mundo, eu posso trocar os personagens de mundo ou eu teria que apagar o meu personagem no mundo 3 pra ficar com o personagem do mundo 1?

Pelo que entendi você não pode migrar para mundos onde já tenha conta.

1º Ponto: Acredito que um problema seria, se um jogador X joga no Mundo 5 e Mundo 6 onde cada um é utilizando hashtag ao serem migrados para o mesmo mundo seria caracterizado como multi conta.

Seria um processo um pouco complexo para evitar esse tipo de problema.

2º Ponto: Provavél que seja migrado o pessoal para os mundos ontem tenha menas horas para caso não aconteça de mudar o tempo de trabalho nos mundos antigos.
 
Pelo que entendi você não pode migrar para mundos onde já tenha conta.

Pelo que foi dito até agora no Blog dos Devs, pode sim migrar para mundos em que já tenha conta. Mas para isso acontecer você terá que deletar a conta existente nesse mundo para onde está migrando, assim continuará dentro das regras de uma conta por mundo.

Se existe uma rota que eu tenho que transferir / migrar meu personagem e o que é que acontece se eu já tiver um personagem no novo mundo?

Primeiro, claro, você não precisa migrar qualquer personagem que é uma decisão sua, mas tenha em mente o idéia de migração é obter tanto quanto os jogadores possíveis para os mesmos mundos e remover velhos, mundos vazios. Se você já tem um personagem no mundo que você quiser migrar para, você terá de apagar esse primeiro caractere. Nós não queremos fazer isso por script por causa do custo de suporte se o personagem estava errado migraram ou excluído. Então, se você quiser migrar um personagem para outro mundo você tem que garantir que não há personagem neste mundo.

Fonte:http://devblog.the-west.net/?p=819&lang=en

E, até esse sistema entrar nas atualizações, acredito que o modo e todo o processo para realizar a migração será detalhada para que evite confusão e erros no processo. Lembrando, que ainda está em desenvolvimento.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Esta previsto para há 1.36

Então não deve demorar muito.
 

DeletedUser

Convidado
Por partes, gostei e não gostei.

Prefiro do jeito que está, pois estou com o personagem em todos os mundos.
Se, por acaso tiver que unir os mundos em 1, piorou.

Essa idéia já aconteceu em um jogo onde fui moderador de eventos e por este motivo (além de horário ruim) deixei o cargo.
Só que o TW tem sorte em ter apenas 11 mundos com 52k registros ativos, imagine + de 50 servers com quase 2kk registrados.


Se caso manter os 11 mundos e migrar apenas o personagem, melhor assim.
Mas vai saber que essa migração será paga.... Inno adora cobrar por pepitas. :assobiando:



Outra coisa que tive idéia é de não ter que ficar solicitando migrações para um Administrador de Comunidade, se for para facilitar, seria melhor Inno acionar uma ferramenta onde vc poderá clicar em migrar para outro mundo, pagando por x pepitas. Simples assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16711

Convidado
Ótima notícia!

Eu por exemplo jogo a 1 ano (eu sei que sou noob :D) e só tenho um personagem no baltimore, já tentei jogar em outros mundos mas sempre paro.
 

DeletedUser6719

Convidado
eh uma boa, tem gente q tem um bom char num mundo, mas o mundo esta ruim, e ele nao tem paciencia nem saco (tipo eu), pra começar um char do 0, entao uma forma de animar o player e fazer com q ele volte a ativa e nao exclua a acc como acontece mto, vai ser ele poder mudar o char de mundo, para um mundo mais competitivo...

espero q se reduza esses 11 mundos a no max 5.
 

DeletedUser

Convidado
Mas vai saber que essa migração será paga.... Inno adora cobrar por pepitas. :assobiando:[/FONT][/COLOR][/B]

Arg ><
Não sei porque essa possibilidade não entrou na minha cabeça de início... na moral se eles tentarem lucar sobre uma das maiores possibilidade de se ressucitar esse jogo e acabarem estragando ela, eu vou ficar bravo. Bravo do tipo "campanha internacional para um mês de transferências de mundo grátis".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo