Migração de Mundos - Devs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
se não é pra remover mundos tao cedo, pq querem migrar então?
aff

Para abrir caminho pra remoção de mundos.

Se tentarem remover um mundo e forçarem milhares de jogadores ativos pra fora dele vão dar um baita tiro no pé. Mas se permitirem a migração os mundos menos interessantes vão "sangrar" lentamente, até que restem pouquíssimos jogadores ativos nele, pois a cada novo jogador que saia menos interessante o mundo se torna e mais gente sai dele para um dos que estiver bombando.

Daqui 1 ano prevejo que teremos 2-3 mundos ativos e vários mundos fantasma aonde só permanecem aqueles que tem muitos personagens ou são apegados demais à seus tops para irem perde-los em um mundo mais disputado.
 

DeletedUser14416

Convidado
Para abrir caminho pra remoção de mundos.

Se tentarem remover um mundo e forçarem milhares de jogadores ativos pra fora dele vão dar um baita tiro no pé. Mas se permitirem a migração os mundos menos interessantes vão "sangrar" lentamente, até que restem pouquíssimos jogadores ativos nele, pois a cada novo jogador que saia menos interessante o mundo se torna e mais gente sai dele para um dos que estiver bombando.

Daqui 1 ano prevejo que teremos 2-3 mundos ativos e vários mundos fantasma aonde só permanecem aqueles que tem muitos personagens ou são apegados demais à seus tops para irem perde-los em um mundo mais disputado.

e como eles fazem o critério de remoção dos mundos?
quantos jogadores precisa atingir num mundo pra ele ser removido do Sistema?
 

DeletedUser12075

Convidado
E ai vem a migração ou não, fizeram onda e até agora nada...

Será adiada para a versão 2.0???
 

DeletedUser14416

Convidado
E ai vem a migração ou não, fizeram onda e até agora nada...

Será adiada para a versão 2.0???

resta esperarmos, mas véy, provavel que sera sim, adiada para instalar junto com a Att 2.0, eu pelo menos tou com essa suspeita!
:(
 

DeletedUser

Convidado
e como eles fazem o critério de remoção dos mundos?
quantos jogadores precisa atingir num mundo pra ele ser removido do Sistema?

Até onde sei eles não falaram sobre critérios para se remover um mundo, apenas que só será feito com os mundos que estiverem realmente vazios, eles não pretendem tacar à força um monte de jogadores de um mundo no outro.

Eu creio que quando os mundos estiverem em claro declínio eles vão fechar, impedindo que se criem personagens ou transfira para eles e deixar eles morrerem por conta própria.

E ai vem a migração ou não, fizeram onda e até agora nada...

Será adiada para a versão 2.0???

Me chame de pessismista, mas essa versão 2.0 só deve vir pro natal.

Já a migração deve vir mais cedo, pois estão trabalhando nela no beta no momento.
 

DeletedUser14416

Convidado
Até onde sei eles não falaram sobre critérios para se remover um mundo, apenas que só será feito com os mundos que estiverem realmente vazios, eles não pretendem tacar à força um monte de jogadores de um mundo no outro.

Eu creio que quando os mundos estiverem em claro declínio eles vão fechar, impedindo que se criem personagens ou transfira para eles e deixar eles morrerem por conta própria.

opa, isso vai ser mais simples do que se pensa se seguir sua ideologia!
seria bom uns 5 mundos no BR e apenas, tuio é o que realmente esta por acontecer se olhar a movimentação dos mundos

Me chame de pessismista, mas essa versão 2.0 só deve vir pro natal.

Já a migração deve vir mais cedo, pois estão trabalhando nela no beta no momento.

melhor ainda, mais tempo pra desfrutar do bomm e velho TW com a cara classica que gostamos, mas claro, bom se a migração vim antes dessa att neh?!
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
não adianta ter migração de mundos e não bloquear os cadastros em mundos ''fantasmas''
 

DeletedUser14416

Convidado
eles deveriam agora trancar já o cadastro em mundos vazios e mortos

manin, acho melhor esperarmos primeiro para vermos o andamento das migrações, trancamento só depois de estar declarado mundo morto, é o melhor a se fazer no meu ver =)
 

DeletedUser4021

Convidado
faz assim lançam um mundo todos levam seu melhor char e apagam o resto pronto resolvido
 

DeletedUser14416

Convidado
faz assim lançam um mundo todos levam seu melhor char e apagam o resto pronto resolvido

ja deram essa ideia, mas não foi muito acatada por muitos, acho qeu se existem mundos formados, poderia ser transformado em megamundos, campanhas e coolaborações de Players de todo o M1 ao M7 poderia fazer assim!
M1 e M7 estão nos trilhos, só escolherem quais se infiltrar, seria legal ver mundos bem mais feras!
=D
 

DeletedUser

Convidado
pq nao juntar tds os mundos

porque nao juntar tods os mundos do br num so mundo so seria mais divertido ter todos os mundo em um so mundo com todos os membros porque assim seria bem mais disputado com varias aliança,mais fortes e coisa e tal.
Porque varios mundos de como estar fica muito dividido e juntando os mundos as coisas seria bem mais disputados e mais animados e é isto



att

thansa:shot::bravo:
 

DeletedUser14416

Convidado
porque nao juntar tods os mundos do br num so mundo so seria mais divertido ter todos os mundo em um so mundo com todos os membros porque assim seria bem mais disputado com varias aliança,mais fortes e coisa e tal.
Porque varios mundos de como estar fica muito dividido e juntando os mundos as coisas seria bem mais disputados e mais animados e é isto



att

thansa:shot::bravo:

porque tem jogadores que teem mais de uma conta por mundo, exemplo: Guardião Oxossi, esse tem uma conta por mundo, ai como ficaria?
 

DeletedUser

Convidado
Já dei essa ideia ou uma bem parecida em um outro tópico. Um Mundo único! Haveriam "áreas" diversas com finalidades e funções determinadas, mas dentro do mesmo mundo e no tema do Velho Oeste, claro.
 

DeletedUser14416

Convidado
Já dei essa ideia ou uma bem parecida em um outro tópico. Um Mundo único! Haveriam "áreas" diversas com finalidades e funções determinadas, mas dentro do mesmo mundo e no tema do Velho Oeste, claro.

mas não é essa a ideia central não chegando nem perto, tente interpretar o topico que voce pode vir a entender o qeu ela qeur passar!
;)
 

DeletedUser8599

Convidado
Vai ser permitido migrar entre os mundos mais de uma vez ou vc terá direito a apenas uma migração?
 

DeletedUser14416

Convidado
Nao Se Saba ainda.


Estamos Esperando Diguito se pronunciar para sabermos quando + ou - sai essa Migração.

esperamos tempo demais por isso, ja passa 1 mes desde a 1ª Parte da atualização, ja estou descrente que haverá migração ainda nessa att!
 

DeletedUser18627

Convidado
tbm ja não acredito que ela venha acontecer... anunciam mais não dizem quando e nem falam sobre o assunto, o pq de não ter noticias, nada
 

DeletedUser19245

Convidado
http://forum.the-west.net/showthread.php?p=641936#post641936

botaram o sistema de migração basicamente quem joga nos 10 primeiros mundos pode escolher qualquer um dos mais novos, sendo que eles vão manter o servidor 1 por ser o único premium clássico de lá


so tem um problema nisso,os mundos full premium podem migrar pros expanded =p
quem mora no arizona e brisco complete premium (com compra de energia e atributo) pode ir pra outros expanded (sem compra de atributo e energia)


Registration to worlds 2 - 10 are now closed.
e agora os mundos antigos vão perder jogadores e será proibido registrar ou seja adeus mundos antigos serão excluidos em pouco tempo
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo