Meu querido diário...

  • Iniciar tópico Avestruz q te Seduz
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Essa mensagem está escondida porque Avestruz q te Seduz está em sua lista de ignorados.
 

DeletedUser

Convidado
Ganhei meti 253 na cabeça do infeliz, pena que ele desmaiou no 952.
Estou com o maior dano da minha cidade, mas quero ser o melhor cobatente. Se não tivesse desmaiado, teria conseguido :mad:

Hoje enfretei um NPC com muito reflexo, fiz altos danos nele. Já estou com a build pronta para caçar redutores. So preciso upar mais um nível para usar o casaco vistoso e ter mais tiro ainda.

Alias, minha estrategia de jogo esta melhor do que eu espera. Proximo mundo serei top xp desde o primeiro dia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Essa mensagem está escondida porque Avestruz q te Seduz está em sua lista de ignorados.
 

DeletedUser

Convidado
Preciso de 70 pontos de experiência para upar. Estou com pouca energia e 400 de saúde. Estou querendo atacar um NPC para upar, mas estou com medo de desmaiar :S
 

DeletedUser

Convidado
Meu ótimo trabalho já começa a ser reconhecido dentro do jogo. Confesso que até eu estou surpreso, não imaginava que iria tão longe em tão pouco tempo. Olhe o que me perguntaram há pouco no chat

reconhecimento.jpg


:cool::cool:
Reconhecimento e a idolatria vem com o tempo, após você se destacar. Isso já começa a acontecer comigo.
 

DeletedUser

Convidado
Meu ótimo trabalho já começa a ser reconhecido dentro do jogo. Confesso que até eu estou surpreso, não imaginava que iria tão longe em tão pouco tempo. Olhe o que me perguntaram há pouco no chat

reconhecimento.jpg


:cool::cool:
Reconhecimento e a idolatria vem com o tempo, após você se destacar. Isso já começa a acontecer comigo.

Avestruz
Brilha muito nu gremio! (favor nao me denunciar por chingar vc, utilizando a palavra gremio)
 

DeletedUser

Convidado
Agora sim eu descobri quem é a Gordinha Nerd HE-HE-HE-HE
Ela tentou disfarçar mas fiz ela confessar, essa duvida estava me perturbando demais

gordinha1.jpg


:D
 

DeletedUser

Convidado
Já se passou o tempo em que crianças pelo menos na mentalidade bricavam na rua,agora viro mania bagunçar forum
 

DeletedUser

Convidado
lol.......


cara na boa tu é estranho '-'

e essa tua situaçao ja ta deprimente =p
 

DeletedUser12105

Convidado
Agora sim eu descobri quem é a Gordinha Nerd HE-HE-HE-HE
Ela tentou disfarçar mas fiz ela confessar, essa duvida estava me perturbando demais

gordinha1.jpg


:D
o Mais provável, é que vc mesmo fz essa conversa, usou a conta 'Avestruz q te Seduz', mandou um telegrama para a conta 'Avestruz q Avoa', respondeu a si mesmo, e postou no fórum!


KKKKKKK!
 

DeletedUser13891

Convidado
Olá meu querido diário
6:13 da manhã, estou com um bafo desgraçado pq eu acabei de acordar. Já sinto o cheiro de café. Minha mãe deve estar preparando meu café da manhã. Sexta feira, ainda bem. É muita maldade eu ter acordar essa hora para ir para a escola, estou cansado disso. Vou tomar um banho para acordar de vez
Apesar disso me sinto bem

Ainda bem que amanhã é sábado. Minha Raissa vai passar o dia inteiro aqui. Vou ter mais contato com ela. Tadinha, a vida dela deve ser um tédio para passar os finais de semana aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13338

Convidado
Hoje a tarde estava eu jogando transformice, quando alguém falou comigo.
Leia o chat

playif.jpg


É o Pl4y
Começamos uma disputinha particular para ver quem ganhava, ganhei a maioria:cool:
Eu estava com sangue nos zoio. Foi prazeroso vence-lo
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo