Meu querido diário...

  • Iniciar tópico Avestruz q te Seduz
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
kkkkk
meu namorado só se preocupa quando algum homem se aproxima..
"existe algo mais fofA que o avestruz" sempre CONDENARÁ ele auhsauhsauhsuahsa

Só serei ameaça pro seu namorado caso um dia eu te conheça. Me diz onde vc mora? E me passa seu skype logo, vc eu e todo mundo sabemos que eu não tenho 12 anos
 

DeletedUser

Convidado
Só serei ameaça pro seu namorado caso um dia eu te conheça. Me diz onde vc mora? E me passa seu skype logo, vc eu e todo mundo sabemos que eu não tenho 12 anos
Seria épico se você fosse mais velho e tivesse voz de alguém de 12 anos, interessante não?


:eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
Só serei ameaça pro seu namorado caso um dia eu te conheça. Me diz onde vc mora? E me passa seu skype logo, vc eu e todo mundo sabemos que eu não tenho 12 anos

Avestruz,na boa...
Vou falar de coração pra vc agora...sem maldade ^^
O que rola entre eu e meu namorado é lance de amor,flerte,carinho e paixão.
Ele é bacana,minha família ADORA ele,é estudioso,dedicado,atencioso (até repara nas minhas roupas!),educado e fiel.Vc (e agora vou falar com base no que vc MESMO postou) é só uma criança perdida,carente,com acessos de famosidade,querendo atenção mesmo que virtual...
Pior:mexe com drogas e bebida ¬¬ (como daqui alguns anos poderei assumir um cargo de juiza/promotora com um cara assim ao meu lado?até profissionalmente seria ruim)
Sério: nem pessoalmente te conhecendo eu o trocaria...e digo isso não só de vc,mas de qlqr cara...é bem mais que "paixonite",é um amor de anos e mais anos.
entendeu agora?
então para de por meu nome no meio de coraçõezinhos,porque o meu ja tem quem cuide ^^

Ps: eu não digo onde moro,nem nada do tipo_Os amigos mais próximos sabem e isso basta :D
Skype?é de comer isso? ^^
 

DeletedUser

Convidado
Avestruz,na boa...
Vou falar de coração pra vc agora...sem maldade ^^
O que rola entre eu e meu namorado é lance de amor,flerte,carinho e paixão.
Ele é bacana,minha família ADORA ele,é estudioso,dedicado,atencioso (até repara nas minhas roupas!),educado e fiel.Vc (e agora vou falar com base no que vc MESMO postou) é só uma criança perdida,carente,com acessos de famosidade,querendo atenção mesmo que virtual...
Pior:mexe com drogas e bebida ¬¬ (como daqui alguns anos poderei assumir um cargo de juiza/promotora com um cara assim ao meu lado?até profissionalmente seria ruim)
Sério: nem pessoalmente te conhecendo eu o trocaria...e digo isso não só de vc,mas de qlqr cara...é bem mais que "paixonite",é um amor de anos e mais anos.
entendeu agora?
então para de por meu nome no meio de coraçõezinhos,porque o meu ja tem quem cuide ^^

Ps: eu não digo onde moro,nem nada do tipo_Os amigos mais próximos sabem e isso basta :D
Skype?é de comer isso? ^^

Mais um pra coleção do garotinho.

owned9wz.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Você pode ter certeza que já peguei garotas com relacionamentos bem mais fortes e intensos que um simples namorinho adolescente.
Eu sei que vc é uma moça direita LOL (pelo o que vc já escreveu), não sou o cara mais, digamos certinho, mas é isso que me torna o que sou.
Skype é um programa que usa webcan, quero te ver, quero que vc me veja
Já que vc não tem, me passa seu msn ai a gente liga nossas cameras
A quantos kilometros de São Paulo vc mora?
 

DeletedUser

Convidado
Você pode ter certeza que já peguei garotas com relacionamentos bem mais fortes e intensos que um simples namorinho adolescente.
Eu sei que vc é uma moça direita LOL (pelo o que vc já escreveu), não sou o cara mais, digamos certinho, mas é isso que me torna o que sou.
Skype é um programa que usa webcan, quero te ver, quero que vc me veja
Já que vc não tem, me passa seu msn ai a gente liga nossas cameras
A quantos kilometros de São Paulo vc mora?

kkkk
acontece que o meu "namorinho adolescente" foi uma grande amizade por 2 anos (até eu decidir que era ele mesmo quem eu queria ao meu lado) e fez 2 anos e meio,ou seja,4 anos juntos.
Vc REALMENTE acha que vai simplesmente chegar de bicão (literalmente) e acabar com isso tudo?ashaushaushhsuas
só não case ainda porque eu não quis,proposta já tive :)
Vc é doido mesmo hein cara...
e eu sei oq é Skype,eu só estava desviando foco ^^
mas é isso que me torna o que sou. : istoé REDUNDÂNCIA monumental...o trecho "me torna" ja pressupõe que trata-se de você,não sendo necessário a terminação frásica "o que sou".O correto seria: "é isso que torna o que sou"

Ps:desiste filhote!
 

DeletedUser

Convidado
Agora tenho certeza quem é a gordinha nerd que falaram no outro tópico. Só pode ser vc mesmo. Estava só colhendo informaçôes. Lendo o que vc falou em dois topicos não tenho mais duvidas
 

DeletedUser

Convidado
Ainda me Lembro disso... :rolleyes:


Com tantos meios de comunições nos interligando as vezes é mais fácil manter uma vida social virtual mais ativa que a real.

Orkut, facebook, twiter e afins eu desprezo. Até mesmo msn eu só adiciono pessoas que conheço na vida real. Não consigo conversar com um desconhecido no msn. Não tenho interesse na vida de quem eu não conheço. Vários user pediram meu msn, não dou. Prefiro ligar para um amigo do que conversar com ele na internet. Só curto um teleconferencia na webcam com as meninas da escola HE-HE-HE (se é que vcs entendem)

Acho que só quem não tem vida social no mundo real se preocupa em ter uma vida social virtual. Tenho pena dessas pessoas, afinal perdem o melhor da vida.

Amigo virtual? Internet love? Eu dou risada quando alguém me fala sobre isso.

Vida virtual é tão pobre, tão solitaria.

Na internet todos são personagens perfeitos e até mesmo mais bonitos.

Vejo isso como uma fuga do mundo real para fracassados do mundo real.

Eu estava aqui pensando:
O chefe da minha familia no the west. Coitado! Tem de manter contato, conversar, negociar com outros jogadores. Eu nunca faria isso.

Acho impossivel criar um laço de afeto e amizade com quem vc nunca viu. Coisa de gente solitária.

Fico aqui imaginando como é a rotina de uma pessoa dessas, passando o dia inteiro no msn, deve ser um tedio tremendo, conversando somente com pessoas no pc

Dei uma olhada em um perfil de um user aqui do forum. Todo bonitinho, cheio de fotos. Fiquei até com pena dessa pessoa. Pra que se expor tanto aqui? Deve ser para arrumar mais amiguinhos

Eu ia fazer uma dissertação melhor e mais completa mas
agora vou jogar futebol com meu amigos reais
ha braços






:SURPRESO: :SURPRESO:

Uma garota linda, inteligente e que vai se manter virgem para seu marido. QUERO VC PRA MIM!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Agora tenho certeza quem é a gordinha nerd que falaram no outro tópico. Só pode ser vc mesmo. Estava só colhendo informaçôes. Lendo o que vc falou em dois topicos não tenho mais duvidas

kkkkk
Pense oq quiser de mim,não mudará o que realmente me compõe.
não ache q vou entrar na sua e postar uma foto minha.A opinião sua tão pouco importa,já que é a do meu namorado que me interessa rs.
Posso não ser uma diva,mas sei do meu valor ;)
 

DeletedUser

Convidado
SombraImortal é por isso que a cada post eu pergunto onde ela mora. Mas ela nunca me responde :mad:
Sei que não é na capital, mas por ela ser sao paulina me leva a crer que mora no estado. Se não for muito longe, talvez valha a pena conhece-la

Pela foto dela, ela é meio ruivinha e pele branquinha. Se tiver olhos verdes ou mel, vou querer ela pra mim. Mas se ela for a gordinha nerd, meu interesse acaba. Por isso preciso de uma sessão de webcan
 

DeletedUser

Convidado
SombraImortal é por isso que a cada post eu pergunto onde ela mora. Mas ela nunca me responde :mad:
Sei que não é na capital, mas por ela ser sao paulina me leva a crer que mora no estado. Se não for muito longe, talvez valha a pena conhece-la

Pela foto dela, ela é meio ruivinha e pele branquinha. Se tiver olhos verdes ou mel, vou querer ela pra mim.

Ai.não falabobagemnão vai.
ODEIO ser chamada de morena ouruiva,eu sou loira mel e dos olhos verdes sm e dai?Descendência Germânica aqui
nada disso te pertence ou pertencerá :)

Ué,eu achava q era a Gordinha nerd...mudou de opinião rapido hein?
kkkkkkk
só rindo msm ^^

Ps:não digoonde moro não,é informaçao privilegiada a poucos xD
 

DeletedUser

Convidado
:eek::eek::eek:
Quero você pra mim, agora não tenho mais duvidas!!!
Temos de manter nossa genetica
Vou acabar com esse personagem, vou criar outro e me aproximar de vc. Depois te pegarei e vou upar esse tópico pra rir de você :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Quero você pra mim, agora não tenho mais duvidas!!!
Temos de manter nossa genetica
Vou acabar com esse personagem, vou criar outro e me aproximar de vc. Depois te pegarei e vou upar esse tópico pra rir de você :cool:

kkkkkk
Que bom saber disto,agora qualquer novato que fale cmg vou ignorar :cool:
inteligência é pra poucos mesmo ne?
:)
 

DeletedUser

Convidado
Aguarde e verá. Vou te tirar dessa sua cidadezinha pequena, vou te tirar dessa vidinha monotona. Uma garota como vc nao pode passar os fins de semana em um forum. Aguarde e verá. Vamos rir muito quando você for minha e eu me revelar.
Vou dormir, amanha cedo tenho de ir para a faculdade
RaissaS2
 

DeletedUser

Convidado
SombraImortal é por isso que a cada post eu pergunto onde ela mora. Mas ela nunca me responde :mad:
Sei que não é na capital, mas por ela ser sao paulina me leva a crer que mora no estado. Se não for muito longe, talvez valha a pena conhece-la

Pela foto dela, ela é meio ruivinha e pele branquinha. Se tiver olhos verdes ou mel, vou querer ela pra mim. Mas se ela for a gordinha nerd, meu interesse acaba. Por isso preciso de uma sessão de webcan

Por isso que você não tem a mínima chance perto do namorado dela que pelo que ela falou é tudo que uma mulher gosta (pelo menos as inteligentes), você se importa com a aparência física das pessoas.

Aguarde e verá. Vou te tirar dessa sua cidadezinha pequena, vou te tirar dessa vidinha monotona. Uma garota como vc nao pode passar os fins de semana em um forum. Aguarde e verá. Vamos rir muito quando você for minha e eu me revelar.
Vou dormir, amanha cedo tenho de ir para a faculdade
RaissaS2

Faculdade, pff. Hà 3 horas atrás você disse que ia dormir porque tinha que acordar cedo.

Por que não disse desde o inicio que é um velho pedófilo, gordo e peludo que passa o dia inteiro procurando meninas ingênuas na internet como todos esses velhos fazem?
 

DeletedUser

Convidado
Por que não disse desde o inicio que é um velho pedófilo, gordo e peludo que passa o dia inteiro procurando meninas ingênuas na internet como todos esses velhos fazem?
Então ele está no forum e jogo errado, acabará encontrando uma mulher-mandioca se continuar por aqui.

LUIZÃO, opAKpAaopAKOAPkaPAopaAPOkAAOP.
 

DeletedUser

Convidado
Fui até a cozinha acender meu cigarro (meu isqueiro acabou o gas) me deparei com uma barata enorme entre a lavanderia e a cozinha. Sorte que o inseticida estava por perto. Creio que agora ela deve estar agonizando embaixo da maquina de lavar roupa.

Em 5 minutos acaba o duelo que estou disputando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo