Meu querido diário...

  • Iniciar tópico Avestruz q te Seduz
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vou fazer desse tópico meu diario virtual. Peço que ninguém poste nele, afinal é meu diario, ou blog para os modernininhos.
Vou começar contando o dia de ontem, pq hj só esta começando, anoite posto o que fiz hj

15/08/2010
Meu querido diário, ontem sábado não foi um dia muito agradável para mim. Passei grande parte do meu dia no forum do the west, era a única coisa disponivel para eu me distrair. Ownei uns nerds de lá, mas ando meio preocupado. Tem uma garota lá que eu estou encantado. Ela é bem bonitinha, e parece ser inteligente, vc sabe que é de meninas assim que eu gosto. Pretendo me aproximar dela para num futuro próximo eu dar uns cato nelas RSRSRS

Saindo do meu mundo virtual para o real

Agora falando serio meu querido diário, tive um DOWN forte ontem, não sei o que houve, mas pensei muito na Crica ontem. Provavelmente pq eu tomei um porre no PC e ela não estava no msn. Foi duro exclui-la, mas é melhor assim, ela não vai mais me perturbar nem ficar com aquele mimimimi " te quero de volta, vc é minha vida"

Eu gosto mesmo da minha Letícia, é ela que eu quero. As duas são tão diferentes.... Mas para falar a verdade estou em duvida
Eu não entendo, quando eu estava com a Crica, eu só queria a Letícia, agora que estou com a Letícia sinto falta da Crica. Eu só quero o que eu não tenho, isso é complicado

Hj não precisei tomar meu amitryl, até mesmo pq eu desmaiei de tão bebado que eu fiquei. É muito depre ficar bebado sozinho.

No auge do porre fiz um textinho sobre o que sinto no momento

O amor é trágico
O amor é impertinente
O amor é difícil
O amor é forte

Você queria mais
Mais do que eu podia dar
Mais do que eu podia controlar
Você queria mais
Mais do que eu podia carregar
Mais do que eu podia oferecer
Mais do que eu podia dar
Mais do que eu podia lidar

O amor é cor
O amor é barulhento
O amor é confiança
O amor é honestidade

O amor não é uma mão para te empurrar para baixo
Mas o amor é, com certeza, melhor quando acaba


Estou ao som de The Black Crowes-Twice as Hard
Por hoje é só, espero que amanhã seja um dia melhor
 

DeletedUser2904

Convidado
EHAUHUEAHUHUHUEHEUHUHAHEUUHEUHEUAEHUHUEHUHEUAHEUHAUHEUAHEUHUEHUHAUEHEHAHAEUHEUAEAHEUAEUHE

Avestruz brilha muito *-*
 

DeletedUser

Convidado
aham, ficou bebado com 12 anos?
fala sério, quantos anos tu tem?
 

DeletedUser

Convidado
Minha professora de redação falava que quem fala "Meu querido diario" e coisa de menina!sera?


A que bons tempos de escola vlw por lembrar em avestruz:D
 

DeletedUser13880

Convidado
Minha professora de redação falava que quem fala "Meu querido diario" e coisa de menina!sera?


A que bons tempos de escola vlw por lembrar em avestruz:D

kkkkkkk, realmente este é o primeiro homem que vi que fala meu querido diário
 

DeletedUser

Convidado
To achando que conheço o avestruz --' vc teve o dia igual o do meu amigo ontem e tá afim de uma guria com o mesmo nome --' shaushuahs


___________
:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Vou fazer desse tópico meu diario virtual. Peço que ninguém poste nele, afinal é meu diario, ou blog para os modernininhos.
Vou começar contando o dia de ontem, pq hj só esta começando, anoite posto o que fiz hj

15/08/2010
Meu querido diário, ontem sábado não foi um dia muito agradável para mim. Passei grande parte do meu dia no forum do the west, era a única coisa disponivel para eu me distrair. Ownei uns nerds de lá, mas ando meio preocupado. Tem uma garota lá que eu estou encantado. Ela é bem bonitinha, e parece ser inteligente, vc sabe que é de meninas assim que eu gosto. Pretendo me aproximar dela para num futuro próximo eu dar uns cato nelas RSRSRS

Saindo do meu mundo virtual para o real

Agora falando serio meu querido diário, tive um DOWN forte ontem, não sei o que houve, mas pensei muito na Crica ontem. Provavelmente pq eu tomei um porre no PC e ela não estava no msn. Foi duro exclui-la, mas é melhor assim, ela não vai mais me perturbar nem ficar com aquele mimimimi " te quero de volta, vc é minha vida"

Eu gosto mesmo da minha Letícia, é ela que eu quero. As duas são tão diferentes.... Mas para falar a verdade estou em duvida
Eu não entendo, quando eu estava com a Crica, eu só queria a Letícia, agora que estou com a Letícia sinto falta da Crica. Eu só quero o que eu não tenho, isso é complicado

Hj não precisei tomar meu amitryl, até mesmo pq eu desmaiei de tão bebado que eu fiquei. É muito depre ficar bebado sozinho.

No auge do porre fiz um textinho sobre o que sinto no momento

O amor é trágico
O amor é impertinente
O amor é difícil
O amor é forte

Você queria mais
Mais do que eu podia dar
Mais do que eu podia controlar
Você queria mais
Mais do que eu podia carregar
Mais do que eu podia oferecer
Mais do que eu podia dar
Mais do que eu podia lidar

O amor é cor
O amor é barulhento
O amor é confiança
O amor é honestidade

O amor não é uma mão para te empurrar para baixo
Mas o amor é, com certeza, melhor quando acaba


Estou ao som de The Black Crowes-Twice as Hard
Por hoje é só, espero que amanhã seja um dia melhor

HAHAHAHAHAHAHAHA, esse "textinho" que ele fez é a letra da música Tonic - You Wanted More. HEUAUEAHUEHUAHUEHUAEHUEHUAHUE NOOB
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
To achando que conheço o avestruz --' vc teve o dia igual o do meu amigo ontem e tá afim de uma guria com o mesmo nome --' shaushuahs


___________
:eek:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se for ele msm eu vou rir MUITO xD
 

DeletedUser

Convidado
Esperando o próximo post, e é bem coisa de VT isso, rss.
 

DeletedUser

Convidado
Esperando o próximo post, e é bem coisa de VT isso, rss.

VT?o q seria isso?

15/08/2010
Meu querido diário, ontem sábado não foi um dia muito agradável para mim. Passei grande parte do meu dia no forum do the west, era a única coisa disponivel para eu me distrair. Ownei uns nerds de lá, mas ando meio preocupado. Tem uma garota lá que eu estou encantado. Ela é bem bonitinha, e parece ser inteligente, vc sabe que é de meninas assim que eu gosto. Pretendo me aproximar dela para num futuro próximo eu dar uns cato nelas RSRSRS


Espero que esta Garota não seja a Explosiva aqui...
vc sabe q não tem chance avestruz :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Vale Tudo, uma seção (seria sessão ou... ou...) do forum do UOL, em que os "nerds" participam.
 

DeletedUser12482

Convidado
VT?o q seria isso?

15/08/2010
Meu querido diário, ontem sábado não foi um dia muito agradável para mim. Passei grande parte do meu dia no forum do the west, era a única coisa disponivel para eu me distrair. Ownei uns nerds de lá, mas ando meio preocupado. Tem uma garota lá que eu estou encantado. Ela é bem bonitinha, e parece ser inteligente, vc sabe que é de meninas assim que eu gosto. Pretendo me aproximar dela para num futuro próximo eu dar uns cato nelas RSRSRS


Espero que esta Garota não seja a Explosiva aqui...
vc sabe q não tem chance avestruz :cool:

Só pode ser vc, o cara até fez um tópico só para ti entrevistar.....
 

DeletedUser2904

Convidado
HEAUEHUEHUEHAHEUHAUEHUAHUEHAUEHUE

DESCOBRI QUEM É O AVESTRUZ! *-*


Então ratificando o avestruz não brilha :/
 

DeletedUser

Convidado
Hoje eu cabulei aula, não tomei meu amytril e não consegui dormi. Fiquei com prigui. Eu também nem poderia ir pra escola com a cara que eu estou, cheio de olheira e cansado. As garotas iriam estranhar

No mundo 7 estou indo atacar o Xerife Bill, daqui 30 minutos chego na cidade dele. Espero não ser banido por bater no delegado RSRSRS
 

DeletedUser

Convidado
Hoje eu cabulei aula, não tomei meu amytril e não consegui dormi. Fiquei com prigui. Eu também nem poderia ir pra escola com a cara que eu estou, cheio de olheira e cansado. As garotas iriam estranhar

No mundo 7 estou indo atacar o Xerife Bill, daqui 30 minutos chego na cidade dele. Espero não ser banido por bater no delegado RSRSRS

lol, vais atacar um full construçao =p

ai é complicado em ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo