Meu querido diário...

  • Iniciar tópico Avestruz q te Seduz
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
a vida dela deve ser um tédio para passar os finais de semana aqui

Sinceramente,minha vida não te diz respeito (y)
saiba que é muito bacana eu entrar aqui e ver que ainda existem pessoas capazes de me fazer nao desistir deste fórum: o paulinha,a Gracee,etc.
Minha vida e ótima,pq acha q so entro tarde da noite?!O resto é vida pura,de uma qualidade q nerd's tetudos como vc (qalias deveria ir trabalhar em umarevista de fofoca né Sr. descobre-fofoquinha-do-thewest) que passam 24h do dia procurando saber da vida alheia.
 

DeletedUser

Convidado
Po, o avestruz é loquinho nessa GAROTA EXPLOSIVA :) ele não para de falar dela, po garota explosiva :) Da 1 chance pro man ae.
 

DeletedUser

Convidado
Po, o avestruz é loquinho nessa GAROTA EXPLOSIVA :) ele não para de falar dela, po garota explosiva :) Da 1 chance pro man ae.

sabe o que meu namorado acha disso?
que gente que não tem vida real a ponto de precisar gostar de alguém virtualmenteé ridículo :)
 

DeletedUser13338

Convidado
sabe o que meu namorado acha disso?
que gente que não tem vida real a ponto de precisar gostar de alguém virtualmenteé ridículo :)

Ah gostar filhota? Nem te conheço, nunca nem falei com você na internet. Você é so uma garota bonitinha que eu pegaria numa boa. Agora não exagere, ok?

Se eu te encontrasse em uma festa, provavelmente eu ia cair pra dentro. 99% de chance de eu obter sucesso. Já catei coisa melhor :cool: Mas você não é de se jogar fora

Bora uma sessão de webcan nessa madrugada triste e solitaria?
Seu msn por mp please
 

DeletedUser

Convidado
se vc nunca me viu como vai saber?!
hahahahaha
falar sem pensar é porcaria,meu professor ja dizia!
 

DeletedUser

Convidado
as duvidas são suas,o problema tb é teu.
Eu não tenho duvidas de nda,nao preciso disso :)
 

DeletedUser13338

Convidado
as duvidas são suas,o problema tb é teu.
Eu não tenho duvidas de nda,nao preciso disso :)

Me prove que você é isso que diz
Te desafio
Em 30 minutos eu faço você ficar caidinha por mim e ....(moderador pediu para eu editar essa parte)
30 minutinhos, vamos?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
image.axd
 

DeletedUser13338

Convidado
Aew Avestruz, essa batalha foi massa, não acha?

Foi!
Deu pra se divertir com o chat, pq a batalha nem deu graça. Boa madrugada para nós. 4 batanhas, ganhamos 3 defesas e ganhamos 1 no ataque, tava bom né? Familia bem organizada é assim

Agora é só colocar em pratica a batalha de itens que eu estou organizado. Estou ersperando sua inscrição
 

DeletedUser

Convidado
esse aveztruz ksadksakdas

A garota explosiva pro outro lado, gosta de trocar conversas com o avestruz, porque senão ela mandava o

" DONT FEED TROLL" Ou seja, ela gosta :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo