Melhor líder do El Monte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nem léo, tua aliança começou a ganhar tudo quando 80% do mundo ainda era low lv quando a galera começou a melhorar e a AWF surgiu e veio com o sangue nos olhos tua aliança começou a se debandar e até simulou umas mortes ai ou seja, não aguentou o tranco... Perdeu man '-'

kkkkkkkkk , me lembro disso , ate mataram um cara la , atacamos a RR E Leo ficou bravo porque nao demos dias de luto a eles , nao me lembro de ter visto ate hoje tantos ataques a fortes simultaneos , kkkk , leo bateu o recorde de multis ataques , atacou 12 fortes em diferença de 1 minuto , mas no final deu tudo certo , ligaram ate para mae do morto que estava bem vivo , kkkkk

Obrigado pelo reconhecimento marechal , kkkk , vc foi um dos melhores aventureiros sob meu comando , sempre foi uma peça fundamental no esquema de batalhas , coisa que hoje em dia esta ficando a desejar , so vejo pistoleiros e soldados em batalhas , batalhas sem tatica e esquema , antes ficavamos o dia todo planejando e colocando as peças nos lugares certos ..
 
Editado por um moderador:
Criscaçador nunca tive a honra de participar de uma batalha sua mais o Marechal é o segundo q vejo falar muito Bem da sua Liderança...o primeiro q eu escutei falar a seu respeito foi o GUARDIÃO OXOSSI q tbm é um grande jogador mais não gosta de batalhas...ele dizia em um telegrama q vc era um excelente comandante.
 

DeletedUser

Convidado
Criscaçador nunca tive a honra de participar de uma batalha sua mais o Marechal é o segundo q vejo falar muito Bem da sua Liderança...o primeiro q eu escutei falar a seu respeito foi o GUARDIÃO OXOSSI q tbm é um grande jogador mais não gosta de batalhas...ele dizia em um telegrama q vc era um excelente comandante.

obrigado aninha , assim como o grande chico , rei do el monte falou , eu fui , nao sou mais ....apenas me divirto
 

DeletedUser7458

Convidado
Aliança sem léo e brufen afunda obviamente por que 40% da aliança é muilt deles ¬¬... Cris pra mim tu foi só mais um bom líder, apesar de tu ter um saldo de 100% de vitorias mas tu sempre abandona "30min" antes do barco começar a afundar ai sempre leva o crédito de "Mistico" mas aprendi muito obedecendo suas ordens tanto no comando como no aliciamento...

Foras vc tá dodoi por que a época que você vive é MUITO mais faço ser um grande líder ou comandante, principalmente em mundos novos como o el monte... Agora tu pega o inicio do m7, colorado e M9 onde as primeiras alianças eram sempre planejadas 6 meses antes da abertura do mundo, onde já entrava de cara numa única aliança só "os top's" era foda tu reverter toda a situação de monopólio que o mundo ficava... Paz vs Fuzileiros, RR vs AWF, Paradise vs Alvorada (antes disso paradise vs NWF) porra ali sim o bagulho era tenso.

Mas tipo, o chico é revelação do el monte mesmo, deem méritos a quem merece eles ! E o chico merece.
 

DeletedUser

Convidado
majc , em nenhum momento tirei os meritos dele , e nem falei nada diretamente a ele , apenas vi meu nome ser citado ( detalhe , fazia alguns meses que eu nao aparecia aki no forum , vim apenas saber algo sobre o novo npc , kiki )e fiz um comentario , ele quem veio me provocar e direcionar sua critica de grande lider a minha pessoa , eu to na minha majc , ahh , outra coisa , nem foi awf x RR , foi RV x RR , depois que AWF tomou conta do pedaço comendo pelas beiradas , m10 foi planeijada sim .. NWF , m11 tmb , NFD ... Beijos majc, maap , pai nao sei de quem , kkkk, zuera
 

DeletedUser8233

Convidado
Cris o/

Não sei quem é o melhor líder do m12, só comentei pq vi meu nome envolvido tb

e Chico,eu nao falei q era o bom e tal...apesar de saber que sou top,sou humilde hahahaha :assobiando:

Mas seria bacana juntar todos em um mundo só

se abrir um mundo novo sem premy,acho que todos jogariam :p
 

DeletedUser17273

Convidado
ok , como disse antes , nao quero ser lider , e nem preciso prestar atençao no presente , ja provei que tinha que provar , to curtindo fazer algo que nunca fiz antes , a unica coisa que ainda nao fiz , to colecionando uns itenzinhos de boa na lagoa e me divertindo apanhando de sua ally em ataques a vcs ..( outra coisa que nunca fiz antes , apanhar em batalhas ) zuera , kkkkk , ops ia me esquecendo , outra coisa que nunca tinha feito , e to aprendendo , batalhando com nv menor que a grande maioria , nao é mole nao filho , kkkk

:lol: até agora não consegui descubrir se essa aba é para descubrir quem é o melhor lider de qual mundo?? kkk
ou de quem é mais puxa saco ,de lider aqui kkkkkkkkkkkkkk
por se for isso alguem ja ganhou kkkkkkkkkkkkkkk
mas to contigo cris , é muito bom jogar sem ter q ficar esquentando a cabeça

e uma coisa eu concordo o CHICO É o lider do arocha :legal:
 

DeletedUser15471

Convidado
Melhor lider do El Monte - Fernanda1000 <3

Não é só uma grande lider, é uma grande amiga e uma pessoa muito especial :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Melhor lider do El Monte - Fernanda1000 <3

Não é só uma grande lider, é uma grande amiga e uma pessoa muito especial :)

e voce um grande puxa saco :p
ahuahhauhuh
zoa, pra mim, o melhor lider do El Monte... MAJC, pode não ser o melhor, mas é o mais persistente, pra cima deles Pagé! :lol:
 

DeletedUser15471

Convidado
e voce um grande puxa saco :p
ahuahhauhuh
zoa, pra mim, o melhor lider do El Monte... MAJC, pode não ser o melhor, mas é o mais persistente, pra cima deles Pagé! :lol:

Grandia cada 1 sabe de si, se tu achs que é puchar saco bom para ti... Jogo com a Fer á mais de 3 anos somos das mesmas cidades em todos os mundos e já fui lider de ally com ela no m8 á uns 2 anos ... Se a elogiei nao foi a 1º vez .


Agora o majc de lider? Issso durava quanto tempo até ele ir ban?

Ia ficar igual ao M10 chato um lider sempre a ir banido ainda fala dos outros.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2048462

Convidado
uasuasuhsauhsuaaus os caras só vem no forum vomitar asneiras, isso nunca muda.

Leonardo deve ser um dos jogadores mais antigos do br ainda ativo, mestre supremo em fazer panelinha.
e mundo 7 méritos são do tito.

cris mestre supremo em aliciar HAHA :lol: . uma parte do passado negro do cris que ninguem sabe é que ele chorava quando morria em battles no m 9, porém quando tive a oportunidade de jogar do lado dele, ele liderava uma das cidades mais fodas em fortes que ja vi. grande cris.

No meu ponto de vista o proprio the west (no estado em que se encontra hoje ) naum permite que exista lideres como os de antigamente, naum desmerecendo os caras de hoje, mas antes era mais rivalidade, mais intenso, menas pepitas :P e consequentemente o jogo era mais jogado em todos os termos.

e cade a humildade (que ja falaram aqui) desse tal de chico? deve ter esquecido de trazer pro forum HAHA.
 

DeletedUser

Convidado
Como eu disse, se formos jogar no El Monte para dedicar, destruiríamos.
Só não faremos pois nem iria ter graça. rs.
Afinal, um time de veteranos não tem pra ninguém. :p


PS: Me fez lembrar do Thander, Vitor Tigre, Jorge8D, Gbrileite, Rafa, Aka, Mr. Floyd, Zailde, MM1 etc. :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Grandia cada 1 sabe de si, se tu achs que é puchar saco bom para ti... Jogo com a Fer á mais de 3 anos somos das mesmas cidades em todos os mundos e já fui lider de ally com ela no m8 á uns 2 anos ... Se a elogiei nao foi a 1º vez .


Agora o majc de lider? Issso durava quanto tempo até ele ir ban?

Ia ficar igual ao M10 chato um lider sempre a ir banido ainda fala dos outros.

eu tava brincando emiiin :p
mas o MAJC é um lider persistente, o mais pelo menos, não falei que ele era o melhor :lol:

dasshadusdads, vc tomou ban perma no el monte e ainda quer tirar onda comigo ? UHDASUDHUAS, ok...

Vc acha que eu e o grandia nos conhecemos a quanto tempo ? 6 meses ¬¬

Defecou pela boca, deve ter cada de bunda.

verdade, já te conheço emo assim faz uns 1 ano e meio em :lol:
mas tá cada vez mais emin noob =p
 

DeletedUser7458

Convidado
uasuasuhsauhsuaaus os caras só vem no forum vomitar asneiras, isso nunca muda.

Leonardo deve ser um dos jogadores mais antigos do br ainda ativo, mestre supremo em fazer panelinha.
e mundo 7 méritos são do tito.

cris mestre supremo em aliciar HAHA :lol: . uma parte do passado negro do cris que ninguem sabe é que ele chorava quando morria em battles no m 9, porém quando tive a oportunidade de jogar do lado dele, ele liderava uma das cidades mais fodas em fortes que ja vi. grande cris.

No meu ponto de vista o proprio the west (no estado em que se encontra hoje ) naum permite que exista lideres como os de antigamente, naum desmerecendo os caras de hoje, mas antes era mais rivalidade, mais intenso, menas pepitas :P e consequentemente o jogo era mais jogado em todos os termos.

e cade a humildade (que ja falaram aqui) desse tal de chico? deve ter esquecido de trazer pro forum HAHA.

Sem querer me gabar mais a geração em que estive (geração colorado) foi para mim a última... Grandia, eu, billy hot hot, raymund, Bill, leonardo, o próprio cris. Tinha muitos lideres quando jogávamos lá, era dificil ser qualquer coisa desde top dano em batalhas como a bom comandante ou líder e outra a gente dava o sangue não pelo WF mas pela aliança '-' Acho que a aliança que eu dei "mais a vida" foi a 1º Paradise onde vencemos a NWF (eu morria em todas as batalhas)
 

DeletedUser20338

Convidado
cris mestre supremo em aliciar HAHA :lol: . uma parte do passado negro do cris que ninguem sabe é que ele chorava quando morria em battles no m 9, porém quando tive a oportunidade de jogar do lado dele, ele liderava uma das cidades mais fodas em fortes que ja vi. grande cris.
aprendi a batalhar olhando o cris no m9 quando ele foi ajudar a Heaven and Hell, onde ele ia eu colocava o char pra setar nele e ficava tentando descobri pq ele colocava pra ir pro lugar, me ensinou e nem sabe ausasuhaushauh pro isso chamo ele de Boss
Sem querer me gabar mais a geração em que estive (geração colorado) foi para mim a última... Grandia, eu, billy hot hot, raymund, Bill, leonardo, o próprio cris. Tinha muitos lideres quando jogávamos lá, era dificil ser qualquer coisa desde top dano em batalhas como a bom comandante ou líder e outra a gente dava o sangue não pelo WF mas pela aliança '-' Acho que a aliança que eu dei "mais a vida" foi a 1º Paradise onde vencemos a NWF (eu morria em todas as batalhas)

Tempos do gande colorado rsrs, Coffe shop, WR, TR, NWF e Paradise, quase choro d lembrar T.T, todos os grandes lideres pra uns foram grandes e para outros eram idiotas e aliciadores ou criadores de panelinha asuaushahus
ta faltando gente assim no el monte, vamos agitar esse mundo pra que os gigantes acordem e venham fazer historia no El mont \o
 
Editado por um moderador:
aprendi a batalhar olhando o cris no m9 quando ele foi ajudar a Heaven and Hell, onde ele ia eu colocava o char pra setar nele e ficava tentando descobri pq ele colocava pra ir pro lugar, me ensinou e nem sabe ausasuhaushauh pro isso chamo ele de Boss

hahahaha minha tática :D faço isso no Brufen...fico setando ele pra ver onde ele vai...rsss ...fico na perseguição pois ele sabe sempre as melhores posições é sempre top dabo :D ...ele sabe q eu sigo ele :D
 

DeletedUser20592

Convidado
Bom tem Muitos Bons Lideres ai Mas o Mais Que se destaca pra mim e Francisco !!
 

DeletedUser19204

Convidado
oi galerinha , melhor lider na minha opnião é o Leonardo Fernades .

nao concordam comigo nao to nem ai ... xD

To quase de volta
 
Peço que voltem ao tema original do tópico: Melhor líder do El Monte.

Brigas pessoas devem ser tratadas em jogo. Assim como denúncias ou acusações, que devem ser enviadas para o support, através de ticket.

Fiz uma pequena limpeza e algumas punições leves foram aplicadas. Caso o spam e ofensa continue, serei obrigado a fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo