Melhor líder do El Monte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ele era muito sociável no inicio do dallas, se nao me engano na cidade Esparta ele falava bastante no chat, e na verdade ninguem tem obrigação nenhuma de se socializar no jogo.

Ninguém é obrigado tanto que ele não o faz e portanto não é o melhor líder no meu conceito fora outras coisas, mas estou saindo do foco, meu parecer é não conheci nenhum líder para eu poder falar quem é o melhor líder mesmo, sei que o Oxóssi não é, e o Magnus foi um bom líder de aliança e cidade, e até a Mahari e o LordChampz foram bons líderes (da cidade) sim, é o que eu acho.
 

DeletedUser18725

Convidado
Ninguém é obrigado tanto que ele não o faz e portanto não é o melhor líder no meu conceito fora outras coisas, mas estou saindo do foco, meu parecer é não conheci nenhum líder para eu poder falar quem é o melhor líder mesmo, sei que o Oxóssi não é, e o Magnus foi um bom líder de aliança e cidade, e até a Mahari e o LordChampz foram bons líderes (da cidade) sim, é o que eu acho.

nem sabia que ele liderava alguma aliança.
 

DeletedUser15471

Convidado
Quem é Leonardo Fernandes....vai se achar na casa da Juana rapaz...kkkkkkkk

Um dos piores players do the west falando bosta aqui no fórum, lugar de casca de laranja é no lixo, não no fórum.

O Leo já liderou mais allys que todos os que estamos aqui a falar no topico, todas essas allys nos melhores momentos do mundo.

Ele nao joga no el monte, mas nao duvido que seria o 2º melhor depois de mim ;)
 

DeletedUser20370

Convidado
O Leo já liderou mais allys que todos os que estamos aqui a falar no topico, todas essas allys nos melhores momentos do mundo.

Ele nao joga no el monte, mas nao duvido que seria o 2º melhor depois de mim ;)

Eu sinceramente, não sei o que você sabe sobre ser um bom jogador Brufen. Top não faz de você um bom jogador, nunca fez.

Digo novamente, o que faz de você um bom jogador é o respeito Mutuo entre as pessoas, que é uma coisa que vocês não possuem. Nunca vi este Léo jogar alguma coisa, e não joguei só no El Monte, eu tenho papa na lingua pra saber o que fala. Resumindo tudo, vocês não são bons jogadores, até saberem o significado da palavra respeito.

Não sou só eu que pensa assim, são vários outros. Já vi muitos players melhores que vocês, nunca vi tanta questão em ajudar as pessoas, tanto com builds, com dinheiro, com ensinamentos, nunca destratando o pessoal com level inferior. Graças a Deus eu aprendi isso com eles, Eles são os verdadeiros players tops do tw e não vocês.
 
Leornado Fernandes não é Bom, Nem ótimo...Ele é Excelente como Líder... pra começar Líder q leva Ban já não é Bom Líder...Ele esta sempre presente...Ele é Meu comandante preferido...Ele é muito respeitável...Muito cavalheiro...Sabe fazer grana...É Inteligente e Esperto...Trabalha para pegar produtos, compra e junta para construção de nossos fortes SozinhO. Agora q tem mais gente ajudando...
Querer ser Líder é fácil, mais ser um de verdade é muito difícil... Q QUALIDADES PARA UM LÍDER VCS SUGEREM MAIS????

Quer q ele te de dinheiro??? vai trabalhar
Quer q ele ele agrade qualquer um??? vai catar coquinho

Adoro ele!!! E é de Líderes assim q os jogadores estarão sempre dispostos a ajudar!!!
 

DeletedUser15471

Convidado
Leornado Fernandes não é Bom, Nem ótimo...Ele é Excelente como Líder... pra começar Líder q leva Ban já não é Bom Líder...Ele esta sempre presente...Ele é Meu comandante preferido...Ele é muito respeitável...Muito cavalheiro...Sabe fazer grana...É Inteligente e Esperto...Trabalha para pegar produtos, compra e junta para construção de nossos fortes SozinhO. Agora q tem mais gente ajudando...
Querer ser Líder é fácil, mais ser um de verdade é muito difícil... Q QUALIDADES PARA UM LÍDER VCS SUGEREM MAIS????

Quer q ele te de dinheiro??? vai trabalhar
Quer q ele ele agrade qualquer um??? vai catar coquinho

Adoro ele!!! E é de Líderes assim q os jogadores estarão sempre dispostos a ajudar!!!

Vamos lá ter calma aninha ela nao é tudo isso nao ;)

Hugo falas demaias como falas-te de mim e da fer ... E ser bom jogador nao é ser reconhecido por um bando de noobs ...
 

DeletedUser8233

Convidado
Obrigado aninha, brufen é o segundo e não aceita hahahah deixa ele pra la... :p
 

DeletedUser20370

Convidado
Vamos lá ter calma aninha ela nao é tudo isso nao ;)

Hugo falas demaias como falas-te de mim e da fer ... E ser bom jogador nao é ser reconhecido por um bando de noobs ...

Isso ja esta de bom tamanho ... kkkkkkk ... isso ja fala o que vocês são!

Sem mais delongas, a sua própria frase ja os condenou.
 

DeletedUser7458

Convidado
O léo é bom sim, apesar de não gostar dele, ele não é um líder "negativo" pois de certa forma venceu no m7 e colorado e perdeu no m9 e m2, o brufen não se qualifica nem pra ser mediano por favor né ¬¬.

Não tem como tirar méritos de quem tem méritos.
 

DeletedUser

Convidado
Se formos dedicar no El Monte, pode ter certeza que destruiríamos, dominando o mundo. :lol:


LeoNoob. :p
 

DeletedUser18725

Convidado
os melhores líderes que vi(que ainda jogam) foram o Cris e o Leo, sem duvidas, unicos jogadores que vi que eram capazes de mudar completamente o rumo de um mundo, nao sou amigo de nenhum, mas respeito demais os dois, nem sempre concordo com algumas atitudes deles, mas tenho q dizer que como lideres sao os melhores dos anos de 2010 ou 2011 por ai até agora.
 

DeletedUser8233

Convidado
Obrigado Marechal,mas pensei que fosse meu amigo, pelo menos colega :(

Majc, m9 eu não perdi, pelo contrário, lá eu fui muitooo bem até muitos pararem e desfazer ally, mas antes, só dava a gente e a nova aliança que começou a ganhar la qnd todos pararam, 80% era da minha ally hahahah ou seja, na pratica so mudou o nome da ally que montei la com koyal,bill,blackone,thander...enfim

m10 nao sou lider, ja fui, hj nao temos mais um lider,mas varios, todos ajudam, engraçado que é a primeira aliança que eu jogo que todos fazem tudo correto msm sem ninguem falar nada,estao no automatico,sincronização ta perfeita... nao sou lider,nem brufen,nem guhti,nem trepeça,nao temos lider e todos sabem o q fazer e o que podem e onde podem ajudar. O que eu ajudo muito é a upar os fortes com produtos :p

Quanto ao hugo barbosa, este é um zé ninguem querendo ficar famoso....rsrs ninguem conhece ele por nada no tw br
 

DeletedUser18725

Convidado
Obrigado Marechal,mas pensei que fosse meu amigo, pelo menos colega :(

é q se disser que é amigo nesse forum ja chamam de puxa saco, ninguem pode elogiar ninguem aqui haha

tbm so amigo do Cris alem de ti Leo, apesar de ja ter discutido com ele algumas vezes :p
 

DeletedUser7458

Convidado
Obrigado Marechal,mas pensei que fosse meu amigo, pelo menos colega :(

Majc, m9 eu não perdi, pelo contrário, lá eu fui muitooo bem até muitos pararem e desfazer ally, mas antes, só dava a gente e a nova aliança que começou a ganhar la qnd todos pararam, 80% era da minha ally hahahah ou seja, na pratica so mudou o nome da ally que montei la com koyal,bill,blackone,thander...enfim

m10 nao sou lider, ja fui, hj nao temos mais um lider,mas varios, todos ajudam, engraçado que é a primeira aliança que eu jogo que todos fazem tudo correto msm sem ninguem falar nada,estao no automatico,sincronização ta perfeita... nao sou lider,nem brufen,nem guhti,nem trepeça,nao temos lider e todos sabem o q fazer e o que podem e onde podem ajudar. O que eu ajudo muito é a upar os fortes com produtos :p

Quanto ao hugo barbosa, este é um zé ninguem querendo ficar famoso....rsrs ninguem conhece ele por nada no tw br

Nem léo, tua aliança começou a ganhar tudo quando 80% do mundo ainda era low lv quando a galera começou a melhorar e a AWF surgiu e veio com o sangue nos olhos tua aliança começou a se debandar e até simulou umas mortes ai ou seja, não aguentou o tranco... Perdeu man '-'
 
Leo ta sendo humilde em dizer q Next no m10 não tem Líder kkk sai de lá (Leo ou Brufen) pra ver ....aliança afunda...
E digo mais...um dos motivos...meus rivais hoje...aliados ontem... esta na situação q esta justamente devido a rotatividades de Líderes q se diziam Líderes nas vitórias e nas derrotas cansei de ler telegrama dizendo -não sou Líder-....ai meu lamento mesmo.
 
Última edição:

DeletedUser20403

Convidado
"melhor líder do el monte", vaza daqui seus veteranos, vão jogar no mundo de vocês, vão de fórum a fórum falar do passado, o pior é que ficam se achando os foda!
 

DeletedUser16058

Convidado
Chico é sem dúvidas o líder revelação do el monte, uma característica que acho fundamental num líder "humildade" e chico veio com humildade e marcou seu nome.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo