Melhor líder do El Monte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Cara sombra fez eu me lembrar de uma coisa muito nostálgica, me lembro que no m2 chegamos a cogitar ofertar a ideia de aumentar o número de jogadores por exemplo:

160 ataque / 140 defesa

rsrs, quando inocência.
 

DeletedUser

Convidado
É o que está em falta atualmente.
Infelizmente, bons tempos que não voltam atrás, em estilo Peñarol, Boca, Independiente, etc. Tudo na raça.
Ao menos, divertimos muito.:)
Diferente de hoje, que só tem farmer e estrelismo, estilo Messi e Neymídia.
 

DeletedUser7458

Convidado
É o que está em falta atualmente.
Infelizmente, bons tempos que não voltam atrás, em estilo Peñarol, Boca, Independiente, etc. Tudo na raça.
Ao menos, divertimos muito.:)
Diferente de hoje, que só tem farmer e estrelismo, estilo Messi e Neymídia.

Concordo em parte, o Messi joga muito mesmo ! É um puta jogador, todos respeitam ele ao contrario do Neymar, mas não fugindo do tema da sua comparação o Futebol não decaiu tanto assim só está mais desequilibrado por que quem tem dinheiro pra fazer grandes contratações sempre leva vantagem.

Ao contrario do the west onde quem destruiu ele não foi a gente e sim a administração.
 

DeletedUser19583

Convidado
Nossa velho! Que tópico ¬¬, pra mim não tem nem um "melhor líder", mesmo por que os melhores estão parados joseph; cris; lord entre outros

Mas tem um que ao meu ver se destaca bastante que é o Chico, ele só tem que aprender a usar o proxy '-'

Voltei Pajézito. Cris vai ser colocado no bolso com a minha chegada. :P
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostava de ser líder na minha antiga aliança Au (Argonaut Union) me dedicava pacas, mas ai dependia dos outros jogadores entrarem num consenso e isso era muito difícil, admiro quem é líder e se mantém lá. Na aliança q estou no momento, Amigos e duelos, o pessoal é gente boa pacas e tals, mas o Oxóssi sinceramente não dá atenção p ninguém, deixa o recado no chat e sai vazado, pelo que sei só fala com a galera mais amiga e que provavelmente já ajudou ele ou que ele teve algum interesse, fora isso o cara parece o ser imortal que ninguém tem acesso, isso um monte de gente lá já veio me falar o mesmo, pode ser q o cara lidera aliança em tudo que é mundo, mas eu acho o seguinte, se o cara tem a moral de abrir 500 aliança e se declarar líder devia ter a responsabilidade de fazer seus afazeres assim como socializar com a aliança, ensinar a galera, orientar. Pra ser o melhor não adianta ter pontuação no mapa da aliança, pode não ser a melhor aliança em crescimento, mas sim em companheirismo, amizade e tals. É o que acho.
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostava de ser líder na minha antiga aliança Au (Argonaut Union) me dedicava pacas, mas ai dependia dos outros jogadores entrarem num consenso e isso era muito difícil, admiro quem é líder e se mantém lá. Na aliança q estou no momento, Amigos e duelos, o pessoal é gente boa pacas e tals, mas o Oxóssi sinceramente não dá atenção p ninguém, deixa o recado no chat e sai vazado, pelo que sei só fala com a galera mais amiga e que provavelmente já ajudou ele ou que ele teve algum interesse, fora isso o cara parece o ser imortal que ninguém tem acesso, isso um monte de gente lá já veio me falar o mesmo, pode ser q o cara lidera aliança em tudo que é mundo, mas eu acho o seguinte, se o cara tem a moral de abrir 500 aliança e se declarar líder devia ter a responsabilidade de fazer seus afazeres assim como socializar com a aliança, ensinar a galera, orientar. Pra ser o melhor não adianta ter pontuação no mapa da aliança, pode não ser a melhor aliança em crescimento, mas sim em companheirismo, amizade e tals. É o que acho.


de 10 sussurros pra ele 9 eh pedindo itens
por isso as vezes o cara n da atenção a ninguem
 

DeletedUser

Convidado
Não custa dar um retorno, ou falar no chat geral né gente. fazer o que se somos pobres mortais aos olhos do guardião Oxóssi :nao:
 

DeletedUser8233

Convidado
Não custa dar um retorno, ou falar no chat geral né gente. fazer o que se somos pobres mortais aos olhos do guardião Oxóssi :nao:

Ele sempre fala comigo quando esta online (ativo)

Muitas das vezes ele ta la online porém ausente (não ta no pc) e deixa o TW BR logado...normal,muitos fazem isso.

ocorre que MUITOS puxam o saco do oxossi e pedem coisas....entao 80% dos q chamam ele é pra pedir algo ou puxar o saco... pq ele vai perder tempo falando? rsrsrs

Agora, chat publico de fato ele nao conversa,so no privado
 

DeletedUser

Convidado
Se o problema são os "pidonchos" que converse no geral, veja os que realmente tem dúvidas ou querem só bater um papo esperto, e os que ele quiser ele chama no privado, senão só socializa no geral da aliança
 

DeletedUser19583

Convidado
HAHAHAHA.. O que a inveja não promove, não é mesmo ?! Conseguiram fazer-me levar um permanente. Pois é, a vida tem dessas coisas. Agora, o que serei daqui para frente, surpreendera muitos. Novamente é claro! :p
 

DeletedUser18725

Convidado
Se o problema são os "pidonchos" que converse no geral, veja os que realmente tem dúvidas ou querem só bater um papo esperto, e os que ele quiser ele chama no privado, senão só socializa no geral da aliança

ele era muito sociável no inicio do dallas, se nao me engano na cidade Esparta ele falava bastante no chat, e na verdade ninguem tem obrigação nenhuma de se socializar no jogo.
 

DeletedUser19583

Convidado
ele era muito sociável no inicio do dallas, se nao me engano na cidade Esparta ele falava bastante no chat, e na verdade ninguem tem obrigação nenhuma de se socializar no jogo.

E quem não era sociável na minha tão amada Esparta ?! =/ Bateu até a depre agora, rsr, mas enfim, como o MR já disse, comigo sempre foi bem comunicativo também... Tenho o cara até no face, asuhaush.. Ja é Vovô ! rsr :p
 

DeletedUser8233

Convidado
HAHAHAHA.. O que a inveja não promove, não é mesmo ?! Conseguiram fazer-me levar um permanente. Pois é, a vida tem dessas coisas. Agora, o que serei daqui para frente, surpreendera muitos. Novamente é claro! :p

uahuahau vc ? tu nao surpreende mais ninguém nao filho

aposto que deve estar comprando jogadores no el monte para irem pra sua ally ahahahha :assobiando:
 

DeletedUser19583

Convidado
uahuahau vc ? tu nao surpreende mais ninguém nao filho

aposto que deve estar comprando jogadores no el monte para irem pra sua ally ahahahha :assobiando:

Nem Ally tenho ainda criança. Acabei de criar o Char.. *-*

Esquenta não, ainda vou dar muito ibope para o El monte, kkk :lingua:

Inveeeja, aaaaah, quanta invejaa! kkkk
 

DeletedUser20370

Convidado
uahuahau vc ? tu nao surpreende mais ninguém nao filho

aposto que deve estar comprando jogadores no el monte para irem pra sua ally ahahahha :assobiando:

Quem é Leonardo Fernandes....vai se achar na casa da Juana rapaz...kkkkkkkk

Um dos piores players do the west falando bosta aqui no fórum, lugar de casca de laranja é no lixo, não no fórum.
 

DeletedUser19583

Convidado
Quem é Leonardo Fernandes....vai se achar na casa da Juana rapaz...kkkkkkkk

Um dos piores players do the west falando bosta aqui no fórum, lugar de casca de laranja é no lixo, não no fórum.

OOooow *-* . :rolleyes: Brigado por me defender meu amigo Huguinho.. kkkk

Da papo pra isso ai não.. Inveja é mato! kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo