Me fizeram de trouxa ontem,blz

  • Iniciar tópico DeletedUser16221
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Cara quem é você? A Axl é administradora na WR aqui no Colorado. E vc? Nunca vi nem se quer seu nome lá.

Prazer, Farseer, jogo desde a primeira semana do m1, claro que dei umas paradas..., peguei top 4 hall da fama 120 no baltimore e depois parei, e eu sou um dos lideres da oxiurus, tava entediado numa aula e resolvi ler o forum do colorado e vi isso, só li tudo porque eu ja ouvi falar do jair japa, e ouvi falar bem por acaso, e tu? nossa, nunca vi hahahahha, ficar se gabando por ally com mais de 1000 membros heim? Tu fala que o jair só ta vendo o lado dele da história, mas tu pode ver que todo mundo faz isso, inclusive a axl que nem sequer leu o post e ja saiu postando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
Você não sabe da missa um terço e vem tirando a irmã dos outros. Fica na sua aí o Papa do TW. Eu também jogo desde o m1, não da primeiras semana, mas comecei lá.


Se vc se diz ser tão experiente deveria analisar melhor esse caso antes de entrar defendendo o que não sabe.
 

DeletedUser

Convidado
oq ele tem (Farseer) q vcs n tem é TUDO, sabe pq? pq todos são maiores q vcs
 

DeletedUser8000

Convidado
dps te ensino e o resto da WR, fica tranquilo pdc?

KKKKK vc é muito ruim. Vocês se acham tão bons nos duelos. Mas engraçado, as 2 primeiras cidades no ranking de duelos são a Cidade e a Lenda viva. Adivinha quem vem depois? Duas cidades da WR ;)

Então, depois que vocês passarem elas, daí sim podem se gabar. Por enquanto continuem duelando... quem sabe um dia vcs chegam lá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
KKKKK vc é muito ruim. Vocês se acham tão fodas nos duelos. Mas engraçado, as 2 primeiras cidades no ranking de duelos são a Cidade e a Lenda viva. Adivinha quem vem depois? Duas cidades da WR ;)

Então, depois que vocês passarem elas, daí sim podem se gabar. Por enquanto continuem duelando... quem sabe um dia vcs chegam lá.

Top 3 e 4 nao é grandes coisa nao.... , e axl, na primeira pagina tu postou que ele deveria contar o que ele tinha feito, sendo que ele tinha contado.

Te garanto que se tivesse algo mais que tu acha que te ajudaria nesse caso tu teria postado, por isso eu sei que tudo ja foi posto aqui ;), tu joga no m1? Nao lembro de ti la.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
KKKKK vc é muito ruim. Vocês se acham tão fodas nos duelos. Mas engraçado, as 2 primeiras cidades no ranking de duelos são a Cidade e a Lenda viva. Adivinha quem vem depois? Duas cidades da WR

Então, depois que vocês passarem elas, daí sim podem se gabar. Por enquanto continuem duelando... quem sabe um dia vcs chegam lá.

Bom, concordo q as 2 cidades da WR estão na frente, mas se eu sou ruim (posso até afirmar q no fundo, no fundo, bem no fundo so msm), imagina esses caras seus? hj eu duelei umas 10 vezes contra esses noobs da WR, pq eu começei duelar umas 9 da manhã, agora são 23:00 (horario de verão) e até agora n perdi nenhum

ENTÃO SE EU SO RUIM, ESSES INFANTIS AI SÃO PESSIMOS
 

DeletedUser8000

Convidado
Hehe e vc tá duelando com duelistas ou com trabalhadores?

Pelo jeito deve estar atacando aventureiros, trabalhadores e full jobs
 

DeletedUser18715

Convidado
Seguinte,esse forum Já deu nao asham ???

Reconheçam seus erros de Ambas partes e vamos voltar a jogar sem problemas...

Isso ja fez Quantos dias ??bora eskeçer essa problema aee,quanto ao duelo vcs 2 resolvem...

Jair erro e seja la quem for que tirou a patente do jair tbem ERROU,o fato é que TODOS sairam prejudicados nessa...

Billy,a WR ta grande,reconheço,mas vcs deveriam priorizar os full fortes e manderem os duelistas irem pra trabalhar FORA do forte duelando...

É isso que eu penso...
 

DeletedUser

Convidado
Seguinte,esse forum Já deu nao asham ???

Reconheçam seus erros de Ambas partes e vamos voltar a jogar sem problemas...

Isso ja fez Quantos dias ??bora eskeçer essa problema aee,quanto ao duelo vcs 2 resolvem...

Jair erro e seja la quem for que tirou a patente do jair tbem ERROU,o fato é que TODOS sairam prejudicados nessa...

Billy,a WR ta grande,reconheço,mas vcs deveriam priorizar os full fortes e manderem os duelistas irem pra trabalhar FORA do forte duelando...

É isso que eu penso...

rsrs amg o jair perdeu a patente por que não tava no forte ^^



Não priorizamos alguma classe ou build. Lembre-se que o the west é, primeiramente, duelos e não batalhas.

:)
 

DeletedUser

Convidado
rsrs amg o jair perdeu a patente por que não tava no forte ^^



Não priorizamos alguma classe ou build. Lembre-se que o the west é, primeiramente, duelos e não batalhas.

:)

Mas então deveriam separar as coisas, não? Como não priorizar um soldado full hp level 120 à um aventureiro full tiro também level 120? Teoricamente o TW era pra ser primeiro duelos e depois batalhas, mas quando uma cidade conseguir chegar ao top no rank sem nenhum forte (num mundo antigo já), eu excluo minha conta.

Nas batalhas deve-se priorizar as builds voltadas pra batalhar, ou não?
 

DeletedUser

Convidado
Mas então deveriam separar as coisas, não? Como não priorizar um soldado full hp level 120 à um aventureiro full tiro também level 120? Teoricamente o TW era pra ser primeiro duelos e depois batalhas, mas quando uma cidade conseguir chegar ao top no rank sem nenhum forte (num mundo antigo já), eu excluo minha conta.

Nas batalhas deve-se priorizar as builds voltadas pra batalhar, ou não?

Cada um no seu lado né... Um full hp não vai perder patente pra um full construção.
Temos uma quantidade grande de membros, cada um tem uma função lá.

p.s. por que excluiria sua conta por uma cidade sem fortes ser tão boa em duelos a ponto de virar top rank artur? rs
 

DeletedUser16221

Convidado
rsrs amg o jair perdeu a patente por que não tava no forte ^^



Não priorizamos alguma classe ou build. Lembre-se que o the west é, primeiramente, duelos e não batalhas.

:)

para começar mult do hot hot,vc não sabe ler.

e outra como vc consegue manter as contas sendo mult contas vejam o perfil

do Billy Hot Hot,kkkk

☜☆☞ Western Ranch ☜☆☞
╚════ஜ۩۞۩ஜ════╝

"Entre hoje para essa família!"

Amigos

AxlQueen
Minha amada irmãzinha
(Fique longe dela)

pirak3
Manolo !(esquentadinho)

Haley jh
Ex-Mulher
Não dou pensão não! ¬¬

Atila100
Irmão, foda!

Nuno-xd
Nerd Maldito

*Madame Satã*
Aprendiz

ZedarDarkhell
Grande Soldado!

Zani B
Sócio

50Cent..
Reper?

gregydg2
Emo e carente! rsrsrs

Davy Canabarro
Davy caiu no barro

Avante Irmãos!

"Hoje você ri, amanhã você chora! Vai rindo! Isso! Empina bem o nariz! Mas cuidado, quem muito olha pra cima, não enxerga os buracos! Western Ranch é infantaria! Sua tristeza é a nossa alegria!"


Toma Glock!

[Duelo: Billy Hot Hot vs. Glock654]

_
╔════ஜ۩۞۩ஜ════╗
☜☆☞ Western Ranch ☜☆☞
╚════ஜ۩۞۩ஜ════╝
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13863

Convidado
:lol:Oi WR!!!!

Lembrados de mim????

Claro detoei metade da família de uma vez!!!!!!!!!!!!:boone:

Até cansaram de me atacar e num perdi metade do HP!!!!

Desisto de vcs nem xp rendem...:eek:

PS.: Agradeço pelo nvl 58 e top 80 no ranking de duelos!!!! Eu tava no 103!!!!kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não tenho nada haver com essa rixa de vocês ai..
Só sei que não conheço o Jair, mas já duelei muito contra ele no Arizona e lá ele é um ótimo jogador pelo que vejo.

Jair se vc fosse um full HP garanto que até OFF line dentro do forte na bandeira você participaria da batalha...
 

DeletedUser18715

Convidado
Entao os duelos WR continua ??rsrsrsrs entao bora brincar!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quarta-Feira tow entrando na WR, quero ver esse fogo todo seu Durango para me atacar, vou fazer você engolir cada palavra :boone:
 

DeletedUser2039

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quarta-Feira tow entrando na WR, quero ver esse fogo todo seu Durango para me atacar, vou fazer você engolir cada palavra :boone:

Você demorou para entrar em uma cidade hein? Pena que vou ter de andar bastante para te atacar.
 
Falando nisso Codename, você nem me flw seu nick :D
N tenho medo nem do diabo, é sério, maioria tem :blink:
Passa-tempo é desenhar pentagramas no caderno :D
 
Topo