Me fizeram de trouxa ontem,blz

  • Iniciar tópico DeletedUser16221
  • Data de início

DeletedUser16221

Convidado
Perderam, não perderão, mentecapto... --'

Quanto ao Jair, sua patente foi tirada por só uma coisa: Nós aqui da WR temos uma LISTA de membros que não recebem patentes por não obedecer comandos. eu havia dado patente pro Jair, pois ele estava ON e no forte. Mas dai o Davy que cuida da lista chegou, e o nome dele ESTÁ NA LISTA. Então sua patente foi tirada.

Sim agora sim vcs começaram a soltar a verdade.
Eu estava on e no forte,custava me falar assim que me deram a patente!
Tipo:
O jair fulano de tal tem mais experiencia que vc,posso dar sua patente a ele?
Eu diria assim:
Sim,pode.
E acabaria o assunto.
E não me fazer esperar 4 horas on-line e no forte atoa.
É o que digo,me deram a patente por volta das 8 e me tiraram as 12 da noite,faltando 2 minutos para a batalha.
Isto foi sacanagem das bravas.
Errei também ao entregar o comando da ali,reconheço.
Mas o forte não era upado e ainda não é.
É só verem o forte ai:
A batalha contra o forte WR - Comando começou. Infelizmente todas os lugadores foram ocupados!
Você foi avaliado por Davy Canabarro e classificado como recruta.
É isto pessoal,será mesmo que sou tão trairá assim?
Ou me sacanearam de proposito,hein?????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13863

Convidado
:assobiando:Quem atacou o Greg fui eu e ataquei mesmo se ele tava de florete o problema é dele!!!!

Mas num faria diferença num me acertou um golpe!!!!

Vcs ofenderam e humilharam um cara da categoria elevada de Jair Japa. Nobre de coração honrado e um excelenete amigo.

Ataquei e atacarei muito!!!

Vcs num me rendem ne xp mas quero ver o corpo cair até vcs se tornarem homens e pararem de julgar as pessoas...

Se és full forte o porblema é seu tbm faça uma rebuild e vire duelista!!!!

Para de chorar!!! E aprende a respeitar a pessoa pro trás do jogo!!!!

Durango Bill (Fundador da TORO) que não é nova mas tem história no Arizona!!!!:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
nuss realmente jair concordo com o fato de ter sido uma sacanagem e talz tirarem patente faltando 2minutos ate porque ja aconteceu comigo em outros mundos e sei como mais pow cara como ja falaram o pessoal fica puto e talz mais postar comandos da sua defesa ou atak e vacilo jair bem agora arque cm as consequencia da sua aliança
 

DeletedUser11225

Convidado
nuss realmente jair concordo com o fato de ter sido uma sacanagem e talz tirarem patente faltando 2minutos ate porque ja aconteceu comigo em outros mundos e sei como mais pow cara como ja falaram o pessoal fica puto e talz mais postar comandos da sua defesa ou atak e vacilo jair bem agora arque cm as consequencia da sua aliança

Concordo.
Ficar sem patente todos ficam, mas sair falando no chat do condado os comandos pra ferrar a aliança, não é pra qulquer um...
 

DeletedUser

Convidado
pois e kakym o jair tem motivos de ter raiva e talz mais acho que ter feito oque eles fez foi vacilo cm a aliança dele e cm tds nela e bm para o lado oposto muahahahaha
 

DeletedUser18715

Convidado
Certo que,errou de ter dado os comando no chat,mas na hr da raiva ninguem pensa...O que o Jair fez foi justo pq a WR fizeram sacanagem!!!

Num da nada,agente bate e apanha !!!

______________

:shot: Choroes!!!
 

DeletedUser

Convidado
Lord nao acho que seja o ideal pensar assim ele foi injustiçado fato mais ele injustiço mais ainda cm quem tava na batalha fez o lado oposto ja saber o comando e fez o pessoal morrer mais rapido e menos xp nao e pq um foi injustiçado que ele vai injustiçar 50players
 

DeletedUser16221

Convidado
nuss realmente jair concordo com o fato de ter sido uma sacanagem e talz tirarem patente faltando 2minutos ate porque ja aconteceu comigo em outros mundos e sei como mais pow cara como ja falaram o pessoal fica puto e talz mais postar comandos da sua defesa ou atak e vacilo jair bem agora arque cm as consequencia da sua aliança

Sim realmenhte foi um vacilo por minha,parte.
mas todos estão falando que ficaram de fora de batalhas,sim.
Eu também ja fiquei e muitas.
mas leem certo me daram,a patente as 8 da noite e me obrigaram a ficar on-line ate as 12 da noite.
Isto me fazendo ficar com o pc ligado,ficar parado no forte atoa.
Se não tivessem me dado a patente ai tudo bem,pois não estaria nem ai.

MAS ME FAZER ESPERAR 4 HORAS PARA NADA,ESTANDO ON-LINE.AI É DURO.

Todos estão focando no caso do forte inimigo ter ganho o forte de mão beijada.

Isto não é verdade,pois iriam perder do mesmo jeito.

O QUE ESTOU QUERENDO PASSAR É A FALTA E A PREPOTÊNCIA DOS LIDERES DE TAL ALLY,PRINCIPALMENTE O SENHOR DAVY CANABARRO.

QUE SABENDO QUE EU ESTAVA ON,E FALANDO NO CHAT,NÃO DEVE O DEVIDO RESPEITO POR MIM E ME VEZ ESPERAR,4 HORAS ATOA.

POIS COMO DIGO,EU ESTAVA ON-LINE E FALANDO NO CHAT DA ALLY.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
Nem sabia que estava rolando essa discussão

É seguinte Jair


Vc acha que a gente é burro? Que quer dar tiro no pé? QUe prefere adr patente pra um off com menos HP que vc? Não mano, eu prefiro os onlines e ainda mais sendo que vc é de um bom nível?

Tá pq vc perdeu sua patente? PQ?

Simples, estava prestes a começar a batalha e vc ainda não estava no forte!

EU E SOMENTE EU, mandei o Davy tirar a patente de quem não estava no forte pra evitar que qualquer um fosse selecionado.


Mas a diferença meu Caro, é que 84 ficaram de fora e só vc, foi entregar nossa estratégia no condado!

Trairagem


Se vc estava no forte, então FOI BUG!

Deveria ter entrado em contato conosco que a gente resolveria como pessoas civilizadas.


Maaaaassss vc optou pela covardia e pela atitude inóspita.

Bom vc é um cara muito instável

Jamais terei confiança em alguém como vc.

Mimado
 

DeletedUser

Convidado
Mas a diferença meu Caro, é que 84 ficaram de fora e só vc, foi entregar nossa estratégia no condado!

Trairagem

Se ele realmente fez isso, me admiro de ter a cara de pau de ainda vir fazer escândalo no fórum, sério...
Batalha tem todo dia, pra que fazer esse tumulto por uma, UMA batalha?
O único trouxa dessa história Jair, foi você (baseado no post acima). Aposto que não pensou nos amigos que tinha na aliança nesse ato egoísta, né?
 

DeletedUser

Convidado
Pense pelo lado do jair, ele tinha patente a umas 4 horas seguidas, ai vem um
cara a 2 minuto do inicio e tira (:shot::shot:), e ele com energia e tudo, ou seja, ele fico 4 horas sem fazer nada, só no forte, ai eles tira ainda????????




O.O, eu faria o mesmo kkkkk, eu vo ainda entrar numa batalha da WR e dedar otra vez kkkkkk


Obs: WR arruma uns full duelo ai, pra ver se fica mais top os duelo, pq é sempre vitória nossa, kkkkkk:shot::shot:
 

DeletedUser16221

Convidado
Nem sabia que estava rolando essa discussão

É seguinte Jair


Vc acha que a gente é burro? Que quer dar tiro no pé? QUe prefere adr patente pra um off com menos HP que vc? Não mano, eu prefiro os onlines e ainda mais sendo que vc é de um bom nível?

Tá pq vc perdeu sua patente? PQ?

Simples, estava prestes a começar a batalha e vc ainda não estava no forte!

EU E SOMENTE EU, mandei o Davy tirar a patente de quem não estava no forte pra evitar que qualquer um fosse selecionado.


Mas a diferença meu Caro, é que 84 ficaram de fora e só vc, foi entregar nossa estratégia no condado!

Trairagem


Se vc estava no forte, então FOI BUG!

Deveria ter entrado em contato conosco que a gente resolveria como pessoas civilizadas.


Maaaaassss vc optou pela covardia e pela atitude inóspita.

Bom vc é um cara muito instável

Jamais terei confiança em alguém como vc.

Mimado

para começar a conversa reparei que vcs não esta lendo corretamente o topico ou estão desviando o assunto
E agora a falta de consideração para com um membro é o bug,kkkkk.
vc me fizeram esperar on line 4 horas no forte e me tiraram a patente,blz.
Sobre o mimado:
Seja
Você recebeu um relatório: 'Duelo: Jair Japa vs. Billy Hot Hot'
03:10 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: kkkkkk
03:10 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: Seu lixo
03:10 56 Jair Japa: 03:10 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: kkkkkk 03:10 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: Seu lixo
03:11 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: Espera só, to catando a GG já já volto pros duelos e vo te visitar
03:11 56 Jair Japa→75 Billy Hot Hot: estarei sempre esperando
03:11 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: kkkk seu lixo
03:12 56 Jair Japa→75 Billy Hot Hot: se sou lixo imagine vc o que é,pois perdeu um duelo com uma arma boa
03:12 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: kkkkk sou full jobs seu troxa
03:13 56 Jair Japa→75 Billy Hot Hot: eu era de forte ate vcs me fazerem mudar de ideia
03:13 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: Foda-se, quero ver se vc é bom, to virando duelista daqui 1 semana
03:14 56 Jair Japa→75 Billy Hot Hot: ataca eu,e pare de conversinhas atoa
03:14 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: Vai se ferrar
03:14 56 Jair Japa: 03:14 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: relaxa, não esquecerei de vc
03:15 56 Jair Japa→75 Billy Hot Hot: com certeza vc não vai nunca mais se esquecer de mim
03:19 56 Jair Japa: 03:15 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: kkkkk olha pra vc seu lixo, começou aqui no colorado antes de mim e ainda é 56 kkkkkkkk
Jair Japa→75 Billy Hot Hot: kkk,eu estava parado,ate o durango me chamar ai comecei a joga,obs: não gasto dinheiro com pepitas,subo na raça
03:19 56 Jair Japa: 03:17 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: raça? kkkkkkkkk seu lixo
03:17 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: Isso não é raça, é burrice 03:18 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: Se vc pudesse usaria pepitas sim 03:18 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: Ou é noob de mais 03:18 75 Billy Hot Hot→56 Jair Japa: Até breve 03:18 56 Jair Japa→75 Billy Hot Hot: meu amigo sou podre de rico o que vc pensa em ter eu tenho,mas não jogo dinheiro no ar

Este foi o duelo
Billy Hot Hot desmaiou. Jair Japa ganhou o duelo, ganhou 262 pontos de experiência e levou Billy Hot Hot $ de 325.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkk esse assunto ainda?
Jair meu brother, você tá errado, assume logo.
 

DeletedUser

Convidado
kkkk esse assunto ainda?
Jair meu brother, você tá errado, assume logo.

e voce nao sabe ler ne? rsrsrsrs, nem respondeu mais ;)

jair eu conheço por ser o cara que tinha 600 de mira e evasao no arizona EAHEUOIAEHUEAUEAUIE
 

DeletedUser8000

Convidado
Jair vc é um falso e tá tentando sair de boa da cagada que vc fez.

Hoje tivemos mais uma batalha e 59 ficaram de fora. Só que dessa vez todos tiveram a ombridade de reconhecer que isso faz parte.

Muitos até perderam pepita.

Você ficou de fora pelos motivos mencionados acima. Se tá infeliz eu não estou nem aí.


A e sobre o duelo, relaxa filho. To pegando a espingarda dourada nessa semana. Depois retomo minha build e vou no soco pra cima de você;)


Agora seja homem uma vez na vida e admita que está errado.

Entregar os comandos da defesa, além de ter sido uma atitude extremamente infantil, mostrou o quanto você é egoísta e só pensa em vc.


Só tenho a lamentar por pessoas como vc.

Toma juízo cara, leva isso para sua vida, esquece um pouco o jogo e imagina como vc está tratando seus amigos na vida real.

Se vc tivesse no quartel teria sido fuzilado, só pra ter ideia da merda que vc fez.


e voce nao sabe ler ne? rsrsrsrs, nem respondeu mais ;)

jair eu conheço por ser o cara que tinha 600 de mira e evasao no arizona EAHEUOIAEHUEAUEAUIE

Cara quem é você? A Axl é administradora na WR aqui no Colorado. E vc? Nunca vi nem se quer seu nome lá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara quem é você? A Axl é administradora na WR aqui no Colorado. E vc? Nunca vi nem se quer seu nome lá.

É um qualquer aí, nem liga :assobiando:
Se não sabe quem ele é, provavelmente ele não joga no Colorado...
Bons tempos na elite gaza :/
 

DeletedUser

Convidado
cara, um duelo ou outro q vcs ganham faz parte, mas o interessante é que 90% dos duelos nós da TORO ganhamos!!

Eu te provo pelo meus relatórios, eu ataquei umas 4 o msm cara dae, e ele é uns 5 lvl mais alto q o meu, com invetário bom, e só levou tiro

vão upar em duelo tbm

POR QUE VOCÊS SÃO MT RUIM!!
 

DeletedUser

Convidado
cara, um duelo ou outro q vcs ganham faz parte, mas o interessante é que 90% dos duelos nós da TORO ganhamos!!

Eu te provo pelo meus relatórios, eu ataquei umas 4 o msm cara dae, e ele é uns 5 lvl mais alto q o meu, com invetário bom, e só levou tiro

vão upar em duelo tbm

POR QUE VOCÊS SÃO MT RUIM!!

5 níveis mais alto que você? Parabéns cara! Você é o meu ídolo! Qual é o segredo? Me ensina a fazer uma build?
 
Topo