Me fizeram de trouxa ontem,blz

  • Iniciar tópico DeletedUser16221
  • Data de início

DeletedUser16221

Convidado
Agora pergunto ao grande DaviCanabarro porque ele me vez de trouxa ontem!!!!
Sabendo que eu estava on destas 8 da noite e me deu patente na batalha de forte e faltando 2 minutos me tirou a patente,isto que fiquei o tempo todo on line esperando das 8 da noite até a meia noite,por uma batalha failll.
E o cara ainda me tira a patente faltando 2 minutos,porque isto?
É para nos fazer de trouxa mesmo.
Vejam
A batalha contra o forte WR - Comando começou. Infelizmente todas os lugadores foram ocupados!
Você foi avaliado por Davy Canabarro e classificado como recrut.
Agora vejam minha carta a toda a familia.


Responder
Jair JapaHoje às 00:11
ai ai aia,estou com medo agora,kkkk
Jair JapaHoje às 00:10
kkkkkk
arquitetofullHoje às 00:07
traidor!
Jair JapaHoje às 00:05
Me cadastrei na batalha de hj ontem e assim que me cadastrei coloquei para andar.
Hj quando entrei estava como reservista,isto era umas 8 da noite.
Ai eu falei que ia sair da batalha e ia trabalhar,ja que não ia mesmo batalhar!
Nisto o canabarro entrou me perguntou o que estava havendo ai eu disse.
Ele me deu patente e eu fiquei no forte esperando,a batalha começar.
Faltando 2 minutos e eu on line,me tiraram a patente.
Ai eu sacaneei mesmo,pois fiquei ate agora acordado atoa.
Não faço ninguém de otário,então não me façam de otário,pois isto não vou permitir.
Me ameaçar de expulsão,kk,não ligo.
Me ameaçar de desmaiou,kkkk,não ligo.
jogo este jogo há mais de 2 anos e nunca fiz ninguém de tolo,nunca peguei dinheiro e não paguei,nunca tive mult contas e sempre fui amigo de meus amigos,mesmo eles sendo virtuais.
Se não me conhecem,procurem me conhecer,pois só bem conhecido no tw.
E não me arrependo do que fiz,parei a pedido do amigo e lider da minha cidade.
Pois senão eu entregaria a batalha inteira,para os inimigos.
Pensem bem antes de fazerem isto que fizeram comigo, com outros jogadores.
Desde ja não me arrependo.
E assumo qualquer atitude a mim colocada e não sobre a cidade que nada tem haver com isto.
Agora todos ja sabem o que aconteceu.
:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
verdade cara, da uma raiva, eu te conheço, vc é gente boa e batalha bem, e level alto, ai vem uns cara e faz isso:bravo:
 

DeletedUser13863

Convidado
Jair vc é um dos caras mais honrados que já conheci no TW!!!!:covarde:

Cara fiquei muito chateado com o que aconteceu!!!!:bravo:

Saiba que tem meu apoio INCONDICIONAL!!!:shot:

Abraço do amigo Durango Bill:lol:
 

DeletedUser18715

Convidado
Sacanagem...

mas tudo que vai volta!

:boone::boone:

Jair,isso ai deve ser vingancinha do passado,coisa de fracos...
 

DeletedUser

Convidado
Jair, deve ter acontecido algo. Mas fala com o davy, ele não morde '-'
O que pode ter ocorrido é terem dado patente para jogadores além do limite, e ele foi corrigir isso, e tirou a sua.
Isso acontece, já aconteceu comigo, até com o billy '-'


Edit: Fiquei sabendo algumas horas depois de ter postado aqui que você senhor Jair, não contente e não ter participado da batalha (uma coisa que não é impossível, já que cabem poucas pessoas e a ali tem mais de 1000 membros) copiou e colou todos os nossos comandos no chat do condado. Entregando a tática aos adversários. Sua atitude extremamente infantil, prejudicou a batalha, e fez a aliança perder um forte. Como toda ação tem sua reação, será expulso da aliança pela acusação de traição para com os membros da mesma.
Da próxima vez que fizer isso (e será um outra aliança) conte a história direito, sem cortar as partes que não lhe privilegiam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isto mesmo Axl, falaste tudo. Esse senhorzinho chamado Jair Japa, fez somente uma das coisas mais repugnáveis do jogo. Traição. Por ter ficado de fora de uma batalha, (SIMPLESMENTE POR TER LEVEL BAIXO E POUCO HP, NÃO SEI SE SABES MAS CONTRA ALLYS FORTES PRECISAMOS DE GENTE COM LEVEL 50, 60, 70!) começou a COLAR NOSSO COMANDO no chat do condado. Atitude D-E-S-P-R-E-S-A-V-E-L. Merece a expulsão. Não sei porque quer botar moral aqui, que quanto a moral Jair, você tem 0. Saiba que na familia WR, você sempre será visto como traidor.

PS: Aos que julgaram e sairam dando coices pra tudo que é lado, escutem as duas partes antes, depois venham falar alguma coisa.

Espero que tenha ficado claro pra vocês essa história toda, Jair traidor, fala toda a história, não oculta as partes que não te favorecem, valdevino...
 

DeletedUser

Convidado
Agora pergunto ao grande DaviCanabarro porque ele me vez de trouxa ontem!!!!
Sabendo que eu estava on destas 8 da noite e me deu patente na batalha de forte e faltando 2 minutos me tirou a patente,isto que fiquei o tempo todo on line esperando das 8 da noite até a meia noite,por uma batalha failll.
E o cara ainda me tira a patente faltando 2 minutos,porque isto?
É para nos fazer de trouxa mesmo.
Vejam
A batalha contra o forte WR - Comando começou. Infelizmente todas os lugadores foram ocupados!
Você foi avaliado por Davy Canabarro e classificado como recrut.
Agora vejam minha carta a toda a familia.


Responder
Jair JapaHoje às 00:11
ai ai aia,estou com medo agora,kkkk
Jair JapaHoje às 00:10
kkkkkk
arquitetofullHoje às 00:07
traidor!
Jair JapaHoje às 00:05
Me cadastrei na batalha de hj ontem e assim que me cadastrei coloquei para andar.
Hj quando entrei estava como reservista,isto era umas 8 da noite.
Ai eu falei que ia sair da batalha e ia trabalhar,ja que não ia mesmo batalhar!
Nisto o canabarro entrou me perguntou o que estava havendo ai eu disse.
Ele me deu patente e eu fiquei no forte esperando,a batalha começar.
Faltando 2 minutos e eu on line,me tiraram a patente.
Ai eu sacaneei mesmo,pois fiquei ate agora acordado atoa.
Não faço ninguém de otário,então não me façam de otário,pois isto não vou permitir.
Me ameaçar de expulsão,kk,não ligo.
Me ameaçar de desmaiou,kkkk,não ligo.
jogo este jogo há mais de 2 anos e nunca fiz ninguém de tolo,nunca peguei dinheiro e não paguei,nunca tive mult contas e sempre fui amigo de meus amigos,mesmo eles sendo virtuais.
Se não me conhecem,procurem me conhecer,pois só bem conhecido no tw.
E não me arrependo do que fiz,parei a pedido do amigo e lider da minha cidade.
Pois senão eu entregaria a batalha inteira,para os inimigos.
Pensem bem antes de fazerem isto que fizeram comigo, com outros jogadores.
Desde ja não me arrependo.
E assumo qualquer atitude a mim colocada e não sobre a cidade que nada tem haver com isto.
Agora todos ja sabem o que aconteceu.
:covarde:

jair quantos já não ficaram de fora de uma batalha por esta lotado,mas pergunta se algum fez a infatilidade que vc fez no máximo ficou frustado por não participar ou xigar o recrutador,mas nunca NUNCA MESMO fez tamanha desconsideração a sua própria ally e aos seus próprios amigos isso vc não fala né! vc sacaneou.

vc é um bom jogador todos sabemos disso,mas suas atitudes perante a liderança demostraram uma total falta de comprometimento com a ally.se fosse cada um por si,ou cada um faz o que quer não precisava ter administradores,ally e nem mesmo liderança com ou sem vc a WR é um conjunto de pessoas dispostas a sacrificar um pouquinho de seu tempo para organizar as coisas.


att:arquitetofull
 

DeletedUser

Convidado
E não me arrependo do que fiz,parei a pedido do amigo e lider da minha cidade.
Pois senão eu entregaria a batalha inteira,para os inimigos.
Pensem bem antes de fazerem isto que fizeram comigo, com outros jogadores.
Desde ja não me arrependo.
E assumo qualquer atitude a mim colocada e não sobre a cidade que nada tem haver com isto.
Agora todos ja sabem o que aconteceu.
:covarde:

Da próxima vez que fizer isso (e será um outra aliança) conte a história direito, sem cortar as partes que não lhe privilegiam.
E a senhorita aprenda a ler antes né?
 

DeletedUser16221

Convidado
Isto mesmo Axl, falaste tudo. Esse senhorzinho chamado Jair Japa, fez somente uma das coisas mais repugnáveis do jogo. Traição. Por ter ficado de fora de uma batalha, (SIMPLESMENTE POR TER LEVEL BAIXO E POUCO HP, NÃO SEI SE SABES MAS CONTRA ALLYS FORTES PRECISAMOS DE GENTE COM LEVEL 50, 60, 70!) começou a COLAR NOSSO COMANDO no chat do condado. Atitude D-E-S-P-R-E-S-A-V-E-L. Merece a expulsão. Não sei porque quer botar moral aqui, que quanto a moral Jair, você tem 0. Saiba que na familia WR, você sempre será visto como traidor.

PS: Aos que julgaram e sairam dando coices pra tudo que é lado, escutem as duas partes antes, depois venham falar alguma coisa.

Espero que tenha ficado claro pra vocês essa história toda, Jair traidor, fala toda a história, não oculta as partes que não te favorecem, valdevino...

Leia antes de falar besteiras,senhor gregydg2 :

Agora pergunto ao grande DaviCanabarro porque ele me vez de trouxa ontem!!!!
Sabendo que eu estava on destas 8 da noite e me deu patente na batalha de forte e faltando 2 minutos me tirou a patente,isto que fiquei o tempo todo on line esperando das 8 da noite até a meia noite,por uma batalha failll.
E o cara ainda me tira a patente faltando 2 minutos,porque isto?
É para nos fazer de trouxa mesmo.
Vejam
A batalha contra o forte WR - Comando começou. Infelizmente todas os lugadores foram ocupados!
Você foi avaliado por Davy Canabarro e classificado como recrut.

Jair JapaHoje às 00:05
Me cadastrei na batalha de hj ontem e assim que me cadastrei coloquei para andar.
Hj quando entrei estava como reservista,isto era umas 8 da noite.
Ai eu falei que ia sair da batalha e ia trabalhar,ja que não ia mesmo batalhar!
Nisto o canabarro entrou me perguntou o que estava havendo ai eu disse.
Ele me deu patente e eu fiquei no forte esperando,a batalha começar.
Faltando 2 minutos e eu on line,me tiraram a patente.
Ai eu sacaneei mesmo,pois fiquei ate agora acordado atoa.
Não faço ninguém de otário,então não me façam de otário,pois isto não vou permitir.
Me ameaçar de expulsão,kk,não ligo.
Me ameaçar de desmaiou,kkkk,não ligo.

:covarde:

Prestem atenção,pois não estou reclamando de ficar fora da batalha.
E sim que me deram patente as 8 da noite e me tirarem 2 minutos antes da batalha.
Isto me obrigando a ficar das 8 a 12 da noite,acordado atoa.
Pois se não havia vaga para mim,me avisa-se que eu ia trabalhar ou fazer algo,pois deixaria a noite toda em serviços.
Isto é triste,pois me chamar de traidor atoa.
Fiz mesmo,na hora da raiva,pois ninguém me faz de trouxa.
passei sim as informações,mas me chamar de traidor ai não.
Pois em todos os mundos que jogo,sou respeitado pelas famílias,pois é só pedirem informações a meu respeito nos outros mundos.

Mas pelo que vejo a brincadeira ja começou,bem vindos,kkkk
Jair Japa ganhou o duelo e ganha 162 pontos de experiência. gregydg2 não tinha dinheiro, por isso Jair Japa vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18715

Convidado
ficar fora é o de menos mesmo,agora,fazer o cara de besta ?neim custava avizar q nao lhe daria patente,custava fazer isso ???

COMEÇA A GUERRA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mesmo não jogando mais ativamente no Colorado, vou deixar aqui minha opinião e minha palavra ao amigo Jair Japa.
Conheço-o de longa data, é como o Durango falou acima, um dos caras mais honrados que tive o prazer de conhecer nesse jogo.
Se ele fez o que fez, tenho certeza que teve seus motivos.
E duvido muito o ato dele ter sido trairagem, pois volto a dizer, o conheço de muito tempo e sei do caráter dele.
 

DeletedUser

Convidado
Sacanagem com o Jair, ele é gente boa e se tava on nao tinha pq deixar ele de fora... ainda mais tirar patente faltando segundos... coisa chata isso.
 

DeletedUser

Convidado
Sacanagem com o Jair, ele é gente boa e se tava on nao tinha pq deixar ele de fora... ainda mais tirar patente faltando segundos... coisa chata isso.

Morini, mais chato do que não ganhar patente é passar todos os comandos da batalha no condado e prejudicar um grupo inteiro por não ter ganho não é?
Sacanagem é o que ele fez '-'
rsrs
 

DeletedUser

Convidado
Perderam, não perderão, mentecapto... --'

Quanto ao Jair, sua patente foi tirada por só uma coisa: Nós aqui da WR temos uma LISTA de membros que não recebem patentes por não obedecer comandos. eu havia dado patente pro Jair, pois ele estava ON e no forte. Mas dai o Davy que cuida da lista chegou, e o nome dele ESTÁ NA LISTA. Então sua patente foi tirada.

Pena, uma cidade inteira no lixo com uma ally nova chamada "TORO" kkkkkkkkkk' por causa de um unico noob.... E os caras ainda vem tirar vantagem com duelo, kkkkkkkk' full duelo x full HP de florete afiado é fogo....
 

DeletedUser16221

Convidado
Perderam, não perderão, mentecapto... --'

Quanto ao Jair, sua patente foi tirada por só uma coisa: Nós aqui da WR temos uma LISTA de membros que não recebem patentes por não obedecer comandos. eu havia dado patente pro Jair, pois ele estava ON e no forte. Mas dai o Davy que cuida da lista chegou, e o nome dele ESTÁ NA LISTA. Então sua patente foi tirada.

Pena, uma cidade inteira no lixo com uma ally nova chamada "TORO" kkkkkkkkkk' por causa de um unico noob.... E os caras ainda vem tirar vantagem com duelo, kkkkkkkk' full duelo x full HP de florete afiado é fogo....

para começar quem me deu a patente foi o Davy e ele mesmo tirou 4 horas depois.
Realmente não sou lá estas coisas nos fortes.
Quer me xingar chamar de trairá e sei lá mais o que,pode chamar a vontade.
Mas na hora que vc chama uma família inteira ai o negocio muda de figura.
Ja vi isto antes,me parece que é o mesmo filme,pois isto também aconteceu no arizona.
:eek: Antes do negocio ficar mais ruim do que ja está,é bom ir parando,pois agora mesmo no chat declarei que ia parar,ai vem vc e escreve isto.

11:26 56 Jair Japa: acho que virei duelista atoa estes caras não me atacam estou de bobeira aqui,e nada de ataques

Agora nem sei mais nada.
 

DeletedUser

Convidado
gregy arruma pistoleiros pra defender vcs ae, pq duelos contra vcs é xp na certa:shot:
 

DeletedUser18715

Convidado
Dá nem graça de atacar,nao dao XP...
mas se tiver WR na reta eu vou pra cima...

::shot::lingua:
 
Topo