Me ataquem parte 3

  • Iniciar tópico DeletedUser8793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
hum, o mais legal sao aqueles q se enforcam sem corda uhauhuhauhaha

e eu so assim no vida real... trabalho so pra ajuda minha empresa nao recebo salario nem nada so do dinheiro se querer e nem esperar nada em troca huahuauhauhauhuha:eek: (ironia):D

Uma pena que a maioria dos jogadores pensa como você, que uma cidade/aliança/família/clan/whatever não passa de um "emprego" para o personagem com o qual o mesmo terá um retorno... é muito mais que isso, mas não vou perder meu tempo explicando conceitos que você não é capaz de entender como o de cooperação, trabalho de equipe e diversão.

como falei tem gente q fala demais pro tamanho q tem...

lord vc nao e nada em mundo nenhum q joga, e nao vai ser aqui no mundo 6 q vai ser uhauhauhauhuah (coitado):eek:

AnciaOo, vc mal e porcamente joga no mundo 5, falo e repito tem gente q fala demias pro tamanho q tem...:eek:

e digo mais, quero q venha alguem aqui falar q alguma vez me vangloriei de algo no mundo 5 hj so nao sou top pq tive q ficar fora por algum tempo, mundo 2 to no top 15 de duelos sem faze força, no mundo 4 to no top 15 de XP ai fazendo força pois nao uso premy, no 5 era top duelos sem faze força estava a mais de 3 mil pontos do 2º colocado quando parei, quando voltei o 2º era 1ª e estava 2 mil na minha frente, olha la agora...

como disse nao foi p 1ª nao vai ser o ultimo, e pode ter certeza q vou voltar a te atacar pq me da XP!!!!

sempre a mesma coisa nessa altura nao so nada mas mais pra frente vou ser mimimimi

mais pra frente nao existe, existe o agora, entao faz por valer e chega la se e bom!!!!!!!

digo isso pra todos!!!!


LOL você fala mal de ótimos jogadores só porque não jogam com frequencia e não estão nos tops extremamente mal feitos do jogo, e vem se defender falando que teve que parar de jogar?
E não venha falar de mundo 2, mundo 2 é um mundo morto, quem está na frente sempre estará porque pelo meio que o jogo funciona não há como os jogadores que se atrazaram alcançarem os do topo, mesmo que sejam 10 vezes melhores.

Vá lá perseguir seu top, já que você acha que o jogo se resume à brigar por estes numerozinhos... não é a toa que sua cidade do m5 é ultra-fail...

Nossa senhora, que bando de construtor mala!!

Atacar construtor faz parte do jogo, alguns usam desse artifício outros não, isso vai da estratégia de cada um.

E outra, quer construir sossegado? Vai jogar simcity e para de choradeira!!

1 - o tópico é pra zuar soldados fails que perdem pra construtor, aqueles que dão o passo maior do que as pernas
2 - oque você quotou é em referencia à um mané que acha que estar no top duelo atacando só construtores significa algum coisa além de uma clara incompetencia e infatilidade de querer se gabar por estar num ranking extremamente mal feito igual ao de xp por duelo.
3 - lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uma pena que a maioria dos jogadores pensa como você, que uma cidade/aliança/família/clan/whatever não passa de um "emprego" para o personagem com o qual o mesmo terá um retorno... é muito mais que isso, mas não vou perder meu tempo explicando conceitos que você não é capaz de entender como o de cooperação, trabalho de equipe e diversão.




LOL você fala mal de ótimos jogadores só porque não jogam com frequencia e não estão nos tops extremamente mal feitos do jogo, e vem se defender falando que teve que parar de jogar?
E não venha falar de mundo 2, mundo 2 é um mundo morto, quem está na frente sempre estará porque pelo meio que o jogo funciona não há como os jogadores que se atrazaram alcançarem os do topo, mesmo que sejam 10 vezes melhores.

Vá lá perseguir seu top, já que você acha que o jogo se resume à brigar por estes numerozinhos... não é a toa que sua cidade do m5 é ultra-fail...



1 - o tópico é pra zuar soldados fails que perdem pra construtor, aqueles que dão o passo maior do que as pernas
2 - oque você quotou é em referencia à um mané que acha que estar no top duelo atacando só construtores significa algum coisa além de uma clara incompetencia e infatilidade de querer se gabar por estar num ranking extremamente mal feito igual ao de xp por duelo.
3 - lol



um monte de palavars bonitas... cada um joga do jeito q sabe ne koyal... sabe pq o brasil e desse jeito pq ngm respeita diferencas, todo brasileiro ( sempre tem excesao e nao me incluo nela ) é ignorante ao ponto de apenas criticar oq os outros pensam e fazem... alias esse forum e uma bomba por causa de gente ignorante q so sabe zoar... sabe pq nao sabem falar com respeito q é oq todo mundo gosta???? pq o brasil é habitado por gente ignorante, eu nao vou estar aqui pra ver... mas algum dia vai mudar...

vamos ver as palavras bonitas q vc postou!!!!

1ª mane
2ª zuar soldados fail
3ª inconpetencia
4ª infantilidade

e tudo isso em apenas 2 frases!!!!

quatro palavras agredindo alguem q nem conhece... e mais uma coisa pra ti tomar forte e ter a melhor cidade e tudo no jogo (respeito) entao respeite os meus duelos e minha busca pelo rank de duelos!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
um monte de palavars bonitas... cada um joga do jeito q sabe ne koyal... sabe pq o brasil e desse jeito pq ngm respeita diferencas, todo brasileiro ( sempre tem excesao e nao me incluo nela ) é ignorante ao ponto de apenas criticar oq os outros pensam e fazem... alias esse forum e uma bomba por causa de gente ignorante q so sabe zoar... sabe pq nao sabem falar com respeito q é oq todo mundo gosta???? pq o brasil é habitado por gente ignorante, eu nao vou estar aqui pra ver... mas algum dia vai mudar...

vamos ver as palavras bonitas q vc postou!!!!

1ª mane
2ª zuar soldados fail
3ª inconpetencia
4ª infantilidade

e tudo isso em apenas 2 frases!!!!

quatro palavras agredindo alguem q nem conhece... e mais uma coisa pra ti tomar forte e ter a melhor cidade e tudo no jogo (respeito) entao respeite os meus duelos e minha busca pelo rank de duelos!!!!!

Nuss o povo tá sensível nesse fórum... mas fazer oque, você se encaixou nas 4 categorias perfeitamente, não é preciso conhecer um mané à fundo quando se vê um, um dos principais sinais é a hipocrisia, igualzinho você acaba de demonstrar ao falar mal de 2 jogadores que não conhece e agora querer dar liçãozinha de moral...

Respeito seu desejo infantil de manter um número irrelevante em crescimento, mas isso não muda o fato de ser infantil ou de que o meio com oque você o faz revela uma certa incompetencia com relação ao jogo.

Soldado fail =P
 

DeletedUser

Convidado
So um detalhe!!

falaram que o anciao ta mostrando as vitorias sobre os soldadinhos da UD e da IRON ... nao vi nenhuma vitoria sobre nenhum membro da IRON ... ou tem e eu nao percebi ...:eek: lol =D
Inicio do jogo eu perdi pro Koyal , nao acertei nenhum tiro e ele tbm nao , logico ele é construtor e eu nao tinha 3 de mira ... e no final 0 x 0 de dano , koyal venceu ... rsrsrrsrs ... mas pro koyal eu nao ligo perder nao , por é um player digno de duelo , mesmo sendo construtor, mas quando digo digno de duelo , pelas atitudes e meritos atribuidos a ele.
Entao é isso .... boa sorte ae galera , e continuem com garra em busca de serem os melhores.

"Ninjas , onde menos espera ele estará "
 

DeletedUser

Convidado
falaram que o anciao ta mostrando as vitorias sobre os soldadinhos da UD e da IRON ... nao vi nenhuma vitoria sobre nenhum membro da IRON ... ou tem e eu nao percebi ...:eek: lol =D
Inicio do jogo eu perdi pro Koyal , nao acertei nenhum tiro e ele tbm nao , logico ele é construtor e eu nao tinha 3 de mira ... e no final 0 x 0 de dano , koyal venceu ... rsrsrrsrs ... mas pro koyal eu nao ligo perder nao , por é um player digno de duelo , mesmo sendo construtor, mas quando digo digno de duelo , pelas atitudes e meritos atribuidos a ele.
Entao é isso .... boa sorte ae galera , e continuem com garra em busca de serem os melhores.

"Ninjas , onde menos espera ele estará "

Cara o que tem a ver a dignidade do Koyal (que eu valorizo mto) com tu perder um duelo pra ele,ele é full construção entaum se perdeu,perdeu.:(
Fazer o que esse é um pequeno risco que os duelistas enfrentam ao atacar um construtor.
 

DeletedUser8793

Convidado
Total de pontos de saúde
- 57 HP Total de pontos de saúde
- 107 HP
AnciaOo ganhou o duelo, ganhou 73 pontos de experiência e levou $6 de uvacommanga.

Total de pontos de saúde
- 49 HP Total de pontos de saúde
- 218 HP
AnciaOo ganhou o duelo e ganha 82 pontos de experiência. DANGERPROVOLUX não tinha dinheiro, por isso AnciaOo vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Total de pontos de saúde
- 273 HP Total de pontos de saúde
- 364 HP
AnciaOo ganhou o duelo, ganhou 89 pontos de experiência e levou $66 de jhader.

aew galera vlw
+ xp chegando, na proxima tragam + dinheiro!
 

DeletedUser

Convidado
ancião se bobiar já me passou no ranking de duelos!

ahsiAUIHSUIahsuiHAUISHuiahsUIAHSUIhausi

=X
 

DeletedUser

Convidado
é, isso q dá, os soldados/pistoleiros atakam um construtor e ainda perdem, q vergonha, aventureiros atakar construtores tudo bem, pois os dois não tem vantagem de duelo :|:|

os aventureiros tem muita liderança não e? acho que eles tem vantagem sobre os construtores:D
 

DeletedUser

Convidado
os aventureiros tem muita liderança não e? acho que eles tem vantagem sobre os construtores:D

o que liderança tem a ver com duelo mesmo??? que eu saiba só interfere nas batalhas no forte :rolleyes:

-- alguns aventureiros são full destreza ou carisma, isso interfere e qualifica os aventureiros para duelo ;)
 

DeletedUser

Convidado
eu ataco to mundo so aventureiro(e ganho de soldado :D)vou procurado cdd por cdd vo atacando todos que da, resultado:

99% vitorias xD



mas no M6 eu sou 1 trabalhador com 103 pontos de contsrução =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo