Me ataquem parte 3

  • Iniciar tópico DeletedUser8793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
top duelos essa altura do campeonato nao significa absolutamente nada, to lah pro top 400 e tenho certeza q te owno absurdamente ;D
 

DeletedUser8793

Convidado
full construção ele não é, rank tem cara lvl 32, 33..

ja pensou no caso de mim nao estar no rank de construção por que nao estou com meu set?
¬¬
se eu botar meu set ficarei no top 3 de construção!
nao sei se vc percebeu mais hoje tem uma batalha no forte da UD, entao nao tem utilidade meu set de construção nao acha?

se vc acompanhace o forum veria uns topico com umas imagens dos tops contruções e eu estou la!

imagemrv.png

imagem2xv.png


nao me veiam com desculpas sou apenas um construtor!
¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
como falei tem gente q fala demais pro tamanho q tem...

lord vc nao e nada em mundo nenhum q joga, e nao vai ser aqui no mundo 6 q vai ser uhauhauhauhuah (coitado):eek:

AnciaOo, vc mal e porcamente joga no mundo 5, falo e repito tem gente q fala demias pro tamanho q tem...:eek:

e digo mais, quero q venha alguem aqui falar q alguma vez me vangloriei de algo no mundo 5 hj so nao sou top pq tive q ficar fora por algum tempo, mundo 2 to no top 15 de duelos sem faze força, no mundo 4 to no top 15 de XP ai fazendo força pois nao uso premy, no 5 era top duelos sem faze força estava a mais de 3 mil pontos do 2º colocado quando parei, quando voltei o 2º era 1ª e estava 2 mil na minha frente, olha la agora...

como disse nao foi p 1ª nao vai ser o ultimo, e pode ter certeza q vou voltar a te atacar pq me da XP!!!!:D

sempre a mesma coisa nessa altura nao so nada mas mais pra frente vou ser mimimimi

mais pra frente nao existe, existe o agora, entao faz por valer e chega la se e bom!!!!!!!:D

digo isso pra todos!!!!
 

DeletedUser

Convidado
como falei tem gente q fala demais pro tamanho q tem...

lord vc nao e nada em mundo nenhum q joga, e nao vai ser aqui no mundo 6 q vai ser uhauhauhauhuah (coitado):eek:

AnciaOo, vc mal e porcamente joga no mundo 5, falo e repito tem gente q fala demias pro tamanho q tem...:eek:

e digo mais, quero q venha alguem aqui falar q alguma vez me vangloriei de algo no mundo 5 hj so nao sou top pq tive q ficar fora por algum tempo, mundo 2 to no top 15 de duelos sem faze força, no mundo 4 to no top 15 de XP ai fazendo força pois nao uso premy, no 5 era top duelos sem faze força estava a mais de 3 mil pontos do 2º colocado quando parei, quando voltei o 2º era 1ª e estava 2 mil na minha frente, olha la agora...

como disse nao foi p 1ª nao vai ser o ultimo, e pode ter certeza q vou voltar a te atacar pq me da XP!!!!:D

sempre a mesma coisa nessa altura nao so nada mas mais pra frente vou ser mimimimi

mais pra frente nao existe, existe o agora, entao faz por valer e chega la se e bom!!!!!!!:D

digo isso pra todos!!!!

eu jogo pela minha cidade e pela minha aliança, sou founder da Galaticos no M5 e da unk no M6, cidades que até agora são consideradas as melhores em seus respectivos mundos, e vc, é da onde? vc é uma piada, isso sim ;D
 

DeletedUser8793

Convidado
num sei se vc percebeu mais estamos m6 e nao m5, tudo que eu falei do m6 e nao m5!
nao vem se fazer besta pq vc entendeu muito bem, vc é frag do m6 pois num ataca um soldado vem ganhar xp em construtor e ainda perde, chama os colega pra falar que perdeu pq nao sou full construtor e sim um construtor duelista!
larga de ser idiota, e aprende a jogar!

no m5 nao sou nada? claro que nao, nao tenho mais nada pra fazer la, fundei a knoas galaticos upei ela deixei full junto com meus contrutores upamos 3 fortes 1 grande 1 medio e 1 pegueno, depois conguistamos outros por ai, e agora nao tenho mais utilidade larguei o m5 so to logando para ajudar a knoas old santa fe a upar boto 4h na construções por dia e saiu, meu dever agora é ajuda minha cidade no m6!

nao jogo por tops ja deixei isso bem claro por aqui, jogo para ajudar a meus players a terem um otimo jogo, e pode ter certeza que eles todos sao melhores que vc pois tem vergonha na cara e bate de frente com o inimigo e nao fica farmando construtores!
 

DeletedUser

Convidado
hum, o mais legal sao aqueles q se enforcam sem corda uhauhuhauhaha

e eu so assim no vida real... trabalho so pra ajuda minha empresa nao recebo salario nem nada so do dinheiro se querer e nem esperar nada em troca huahuauhauhauhuha:eek: (ironia):D
 

DeletedUser

Convidado
hum, o mais legal sao aqueles q se enforcam sem corda uhauhuhauhaha

e eu so assim no vida real... trabalho so pra ajuda minha empresa nao recebo salario nem nada so do dinheiro se querer e nem esperar nada em troca huahuauhauhauhuha:eek: (ironia):D

em troca eu tenho suporte pra comprar os itens q precisar, fortes pra poder dormir longe, alem de poder fazer parte da melhor cidade do m6 e poder upar meu char tranquilamente, deixando absurdamente melhor q o seu ;D
 

DeletedUser

Convidado
em troca eu tenho suporte pra comprar os itens q precisar, fortes pra poder dormir longe, alem de poder fazer parte da melhor cidade do m6 e poder upar meu char tranquilamente, deixando absurdamente melhor q o seu ;D

Vamos manter a calma.:p

Anciao let's go,esse construtor ta mto fods hein huauaa
 

DeletedUser8793

Convidado
Total de pontos de saúde
- 161 HP
Total de pontos de saúde
- 126 HP

xXxcrystalkatxXx ganhou o duelo, ganhou 75 pontos de experiência e levou $4 de AnciaOo.

acertei 2 e ele 6(vou investir uns pontos em tiro 8) asuhausha)

quem mais vai pegar xp em mim pra ir ao top duelos e vir tirar onda com outros duelistas por nao estarem no top duelos chamando os msm de noobs?
 

DeletedUser8785

Convidado
nossa, como ele é fanfarrão, AHSIEIOSAHESOHEOIA
 

DeletedUser8793

Convidado
Total de pontos de saúde
- 251 HP
Total de pontos de saúde
- 281 HP

AnciaOo ganhou o duelo, ganhou 90 pontos de experiência e levou $34 de Lipao-Marchi.

Sorry vlw pelo XP

Total de pontos de saúde
- 319 HP
Total de pontos de saúde
- 256 HP

the-mito ganhou o duelo, ganhou 85 pontos de experiência e levou $23 de AnciaOo.

caraca vei o cara acertou todos os tiros oO
assim nao da neh
 

DeletedUser10641

Convidado
anciao tu ta batendo forte nos caras heheheh



para com isso veio,


trabalhador ficar pancando soldado nao pode nao veio


EU VOU FUNDAR O SINDICATO DOS SOLDADOS

E VOU PROCESSAR VC VEIO SAFADO heheheh
 

DeletedUser

Convidado
Nossa senhora, que bando de construtor mala!!

Atacar construtor faz parte do jogo, alguns usam desse artifício outros não, isso vai da estratégia de cada um.

E outra, quer construir sossegado? Vai jogar simcity e para de choradeira!!
 

DeletedUser10641

Convidado
ai malucao

rafael piradao


o cara nao ta reclamando de atakes

ele ta mostrando as vitorias dele emcima dos soldadinhos da UD E IRONFORGE


leia ANTES DE MUJIR
 

DeletedUser

Convidado
parabens vc acabou de me provar que é um tremendo babaca!
esta se gabando por estar no top duelos atacando construtores e noobs sem set!
vc ta no top duelos mais duvido ganhar de algum dos meus soldados aqui d unknown so sabe bater em construtor quero ver bater em alguem da tua classe...

nao que eu seja contra ataques a construtores mais todo construtor que eu conheço foi atacado por vc, seu top duelos é o mais sujo daqui, enguanto uns ganham xp duelando com bons soldados vc vem fazer sua festa nos fracos ¬¬
vc pra mim é o maior frag do tw!

Isso é o que?
 

DeletedUser7930

Convidado
dog sniper disse:
ai malucao

rafael piradao


o cara nao ta reclamando de atakes

ele ta mostrando as vitorias dele emcima dos soldadinhos da UD E IRONFORGE


leia ANTES DE MUJIR

leia antes de mujir...
kkkkk rachei demais agora.

Cara eu ataco construtor, não vou mentir mas eu ataco quando estou em inicio de jogo =D, se ataquei algum construtor aqui ele pode postar. E para minha pessoa apanha de construtor é uma VERGONHA =x, não querendo desmerece ninguém mas como ancião mostrou o cara tem 143 em construção e você perde é chato, deve ser constrangedor olha o relatório e no final da batalha vê que perdeu para um trabalhador =D.
Anciao eu descobri o seu segredo =D vc esta treinando com o mesmo monge do KOYAL
Sou membro da rara linhagem de trabalhadores de combate. Nós somos capazes de matar um homem a marteladas e terminar seu caixão antes que o corpo atinja o solo!
:D

Ataques recentes =D pois ataquei koyal no começo =x
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo