Me ataquem parte 3

  • Iniciar tópico DeletedUser8793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8793

Convidado
aushuahshauhshas
to so zuando ataquem nao!

mais vou postar os soldadinhos noobs que vem na maior cara de pau e perdem!

Total de pontos de saúde
- 148 HP Total de pontos de saúde
- 171 HP

AnciaOo ganhou o duelo e ganha 118 pontos de experiência. cesarsilvestro não tinha dinheiro, por isso AnciaOo vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

imagemka.png


Total de pontos de saúde
- 53 HP Total de pontos de saúde
- 60 HP

AnciaOo ganhou o duelo, ganhou 62 pontos de experiência e levou $8 de uvacommanga.

imagem2dy.png


obrigado pelo XP!
tipo nao sou de criar estes topicos, mais pow vcs merecem, assim eu mostro de onde vcs conseguem xp para o rank duelos, consegume atacando construtores como eu!

^^

quem sera o proximo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10709

Convidado
quem sera o proximo?

A cada dia que passa eu vejo que o M6 juntou todos os duelistas NOOBS, e FRACOS de outros mundos.

AnciaOo, é tão digno quando vemos um duelista soldado, perdendo pra nós construtores. Realmente não sei descrever.

MERECE TREZENTOS TÓPICOS IGUAIS A ESSE, A CADA VITÓRIA DE NÓS CONSTRUTORES, QUE NO M6, VIRAMOS PREDADORES DE DUELISTAS.

AHSUDHAUSHDUHASUHDUASUDAUSHDUASHUDHAUSHDU'

DUELISTAS DO M6, VOCÊS NOS ENVERGONHAM.

Obs : COMENTÁRIO VÁLIDO SOMENTE PARA DUELISTAS DAS CIDADES DESSE DOIS FIGURAS QUE PERDEU PRO ANCIAO, CITO UD E UD~.

AHSUDHUASHDUHAUSHDUAHSUDHAUSHDUASUDSAU

><'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Que triste isso.

A cada dia vejo um post de um pistoleiro ou soldado apanhando de construtor,que que ta acontecendo com o m6.
 

DeletedUser5518

Convidado
Lámentavel...
perder para construtor é triste.
 

DeletedUser

Convidado
Jorge Faiz um favor para nois... :p no mundo 7 se você for jogar lá, faiz um duelista.

Para quando você perder nao ficar chamando os outros de noob, e com isso se ganhar, aí sim eu dexo você comentar sobre duelos... :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
¨*¨

Abdero , com todo o respeito o forum é livre pra todos comentarem.....

¨*¨
 

DeletedUser

Convidado
Tem que fazer o que o anciao fez se tu é duelista ataca duelista pra mim esses ae tem medo de atacar duelistas.

Concordo com o Abdero,em partes.
 

DeletedUser10641

Convidado
aushuahshauhshas
to so zuando ataquem nao!

mais vou postar os soldadinhos noobs que vem na maior cara de pau e perdem!

Total de pontos de saúde
- 148 HP Total de pontos de saúde
- 171 HP

AnciaOo ganhou o duelo e ganha 118 pontos de experiência. cesarsilvestro não tinha dinheiro, por isso AnciaOo vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

imagemka.png


Total de pontos de saúde
- 53 HP Total de pontos de saúde
- 60 HP

AnciaOo ganhou o duelo, ganhou 62 pontos de experiência e levou $8 de uvacommanga.

imagem2dy.png


obrigado pelo XP!
tipo nao sou de criar estes topicos, mais pow vcs merecem, assim eu mostro de onde vcs conseguem xp para o rank duelos, consegume atacando construtores como eu!

^^



pow anciao, to pensando em te atakar cara heheheheh

pra ve se eu perco tbm, agora fiquei curiososo
 

DeletedUser

Convidado
aushuahshauhshas
to so zuando ataquem nao!

mais vou postar os soldadinhos noobs que vem na maior cara de pau e perdem!

Total de pontos de saúde
- 148 HP Total de pontos de saúde
- 171 HP

AnciaOo ganhou o duelo e ganha 118 pontos de experiência. cesarsilvestro não tinha dinheiro, por isso AnciaOo vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

imagemka.png


Total de pontos de saúde
- 53 HP Total de pontos de saúde
- 60 HP

AnciaOo ganhou o duelo, ganhou 62 pontos de experiência e levou $8 de uvacommanga.

imagem2dy.png


obrigado pelo XP!
tipo nao sou de criar estes topicos, mais pow vcs merecem, assim eu mostro de onde vcs conseguem xp para o rank duelos, consegume atacando construtores como eu!

^^

é, isso q dá, os soldados/pistoleiros atakam um construtor e ainda perdem, q vergonha, aventureiros atakar construtores tudo bem, pois os dois não tem vantagem de duelo :|:|
 

DeletedUser8793

Convidado
dykinho apioado! ^^

pow anciao, to pensando em te atakar cara heheheheh

pra ve se eu perco tbm, agora fiquei curiososo

pode vir meu chapa!
uahsuhas

Total de pontos de saúde
- 130 HP
Total de pontos de saúde
- 127 HP
Billy Marcelo ganhou o duelo, ganhou 55 pontos de experiência e levou $8 de AnciaOo.

imagemymr.png


quase eim, cuidado ai! ;)

Total de pontos de saúde
- 119 HP
Total de pontos de saúde
- 59 HP
Papainoel ganhou o duelo, ganhou 71 pontos de experiência e levou $5 de AnciaOo.

imagem2ve.png


a se eu acerto +1 tiro!
^^

entoa gente continuem assim me atacando que vcs vao chegar no top duelos muito rapido msm, vcs estao de parabens por estarem ganhando de mim um construtor, deve ser muito emocionante para vcs!

otimimos logo logo seis tao no top 15 xp
=]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10948

Convidado
cuidado ancia,um dia desses vo pego vc e dexo quieta,pra aprender como sao os soldados(mas vai demorar,tenho que pegar lvl)
 

DeletedUser8793

Convidado
cuidado ancia,um dia desses vo pego vc e dexo quieta,pra aprender como sao os soldados(mas vai demorar,tenho que pegar lvl)

uahsuhaushuahshausa
se depender de mim vc nunca vai me atacar vou rushar bastante so pra te deixa na vontade!
>.<

mano vcs sao uns lixo jogando de soldado, no m7 vou fazer questao de ser duelista!
 

DeletedUser

Convidado
o ancião é full força e usa arma de combate, como se percebe nos print's, ele nao tem mira nem evasão...(afinal ele é full) por isso leva muito tiro e causa mais danos que o maximo da sua arma...


-- nenhuma novidade nesse post, né!
 

DeletedUser1414

Convidado
ter escolhido a classe de trabalhador não quer dizer que ele é construtor..
se fosse aparecia no rank de Constr.
Não esta.
Os itens dele são de duelo.
Ja fiz mtos trabalhadores full duelos, que lhe garanto, tirava mto mais dano que vc.
Então, não venha vangloriar-se no forum.
 

DeletedUser

Convidado
ter escolhido a classe de trabalhador não quer dizer que ele é construtor..
se fosse aparecia no rank de Constr.
Não esta.
Os itens dele são de duelo.
Ja fiz mtos trabalhadores full duelos, que lhe garanto, tirava mto mais dano que vc.
Então, não venha vangloriar-se no forum.

Ele é construtor da empire... sera que não é full???vou olhar o ranking

não da para ver se ele é full força pq o anciao esta no lvl 34 e o ranking vai ate o 38...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
full construção ele não é, rank tem cara lvl 32, 33..
 

DeletedUser8103

Convidado
aushuahshauhshas
to so zuando ataquem nao!

mais vou postar os soldadinhos noobs que vem na maior cara de pau e perdem!

Total de pontos de saúde
- 148 HP Total de pontos de saúde
- 171 HP

AnciaOo ganhou o duelo e ganha 118 pontos de experiência. cesarsilvestro não tinha dinheiro, por isso AnciaOo vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

imagemka.png


Total de pontos de saúde
- 53 HP Total de pontos de saúde
- 60 HP

AnciaOo ganhou o duelo, ganhou 62 pontos de experiência e levou $8 de uvacommanga.

imagem2dy.png


obrigado pelo XP!
tipo nao sou de criar estes topicos, mais pow vcs merecem, assim eu mostro de onde vcs conseguem xp para o rank duelos, consegume atacando construtores como eu!

^^

Soldadinho de chumbo!
 

DeletedUser

Convidado
éé acho q tem gente q fala muito pelo tamanho q tem...

perdeu pra um construtor mimimimi!!! vai la no mundo 4 e me ataca... so contrutor quero ve se ganha!!

quanta besteira nesse forum... jah perdi pra varios construtores nao foi o 1º e nem vai ser o ultimo, nem por isso to fora do top 15 de duelos no mundo 6!!!!

e tem mais e so olhar minhas roupas minha arma e vao ver quanto noob jogando... com uma arma 8 28... sem bota ou sapato algum... so com a medalha de soldado, um poncho azul pra defesa e uma camisa de 13 aparencia pro ataque to entre os 15... imagina oq seria se jogasse serio!!!!:eek:

e foda muita gente boa reunida num mesmo mundo uhauhauhuahuhaa (tirando sarro)

mais um detalhe... continua evoluindo rapido q me da bastante XP jah q so fraco quando ganho, ganho bastante xp e continuo no top 15 :D

a mais um detalhe so top 15 so atacando trabalhador e gente q troca de roupa pra trabalha!!!!:D
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo