Mais uma batalha no forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa sorte...To com 104, virei Magaiver....Vamo ver, Barack, não esqueça meu Black Lable.
 

DeletedUser

Convidado
to torcendo pelos atacantes, docs sux, nao merecem ter o forte nao!
 

DeletedUser

Convidado
to torcendo pelos atacantes, docs sux, nao merecem ter o forte nao!

Hehe, faltou comunicação e organização nesse ataque...E o melhor, faltou empenho do declarente, pois deixar nego lvl 15 usando pedra entrar...

E um tal de SpyNoob, da OP, também é triste...xD
 

DeletedUser

Convidado
Hehe, faltou comunicação e organização nesse ataque...E o melhor, faltou empenho do declarente, pois deixar nego lvl 15 usando pedra entrar...

E um tal de SpyNoob, da OP, também é triste...xD

o lado da defesa foi tao mediocre quanto, deixaram varios noobs, offs, nego no meio da bandeira, toda essa noobaiada participar e tiraram varios pros q tavam online...
 

DeletedUser

Convidado
ueh, e não é assim que o mundo está dividido?? em todas as batalhas de forte que ja aconteceram foi knoas Vs all
o_O

Nem vou comentar sobre isso, se não eu ia ter que pegar uma lista de cidades que não são Knoas e entram para ajudar...
 

DeletedUser

Convidado
Mas enquanto esse tempo não chega, acho que você vai ficar pobre...

KKK, pior que é mesmo, so que vou enricar, quando meu Flamengo, ganhar o brasileirão, ta apostado já, 1 caixa de cerveja, ai depois vai ser fácil pagar as apostas.
 

DeletedUser

Convidado
KKK, pior que é mesmo, so que vou enricar, quando meu Flamengo, ganhar o brasileirão, ta apostado já, 1 caixa de cerveja, ai depois vai ser fácil pagar as apostas.
Putz, tu apostou no Flamengo...
Acho que esse ano você fecha no vermelho, hein...
 

DeletedUser

Convidado
Vich, o ataque foi ridículo!!! Quando eu vi já tinha uns 30 desmaiados, porque acham que são o rambo!!! affff


To aproveitando esse negócio pra fazer alguns testes em relação a xp!!! Quero tentar entender o que que realmente dá pontos, porque só dano, pelo visto, não é suficiente!
 

DeletedUser

Convidado
Vich, o ataque foi ridículo!!! Quando eu vi já tinha uns 30 desmaiados, porque acham que são o rambo!!! affff


To aproveitando esse negócio pra fazer alguns testes em relação a xp!!! Quero tentar entender o que que realmente dá pontos, porque só dano, pelo visto, não é suficiente!

Desmaios, Rounds Vivos, Rounds que segurou a Bandeira, e Dano...

Esse ataque foi de ficar triste...Axo que os caras incorporaram Chuck Norris, Magaiver, so pode, nego no 5º round, entrou no forte...aushhaus, tem que rir para não chorar.
 

DeletedUser

Convidado
Coloquei 5 pra durmi mais cedo.

Ai se tivesse uma arminha melhor *-*
 

DeletedUser

Convidado
Desmaios, Rounds Vivos, Rounds que segurou a Bandeira, e Dano...

Esse ataque foi de ficar triste...Axo que os caras incorporaram Chuck Norris, Magaiver, so pode, nego no 5º round, entrou no forte...aushhaus, tem que rir para não chorar.

Hehehehe... isso eu já sei... eu to testando o que que dá mais xp... porque já causei 3000 de dano no M2 e só levei 800 xp, tosco demais!

ALGUM OUTRO ATACANTE SAIU VIVO???
 

DeletedUser

Convidado
Hehehehe... isso eu já sei... eu to testando o que que dá mais xp... porque já causei 3000 de dano no M2 e só levei 800 xp, tosco demais!

ALGUM OUTRO ATACANTE SAIU VIVO???

Owning, e você ficaram vivos.
 

DeletedUser

Convidado
Owning, e você ficaram vivos.

Eu vi que tinha outro, só que não fui procurar não!!!

Bom, ficar vivo apenas não é garantia de muita xp, fiquei mais escondido, por isso causei pouco dano, desmaiei só 2, não cai.

Levei só 400 xp. Muito pouco! Mas pra esse ataque até acho que é muito. hehehe

O esquema é ser bom em tudo mesmo!!!

E ainda deu tempo pra colocar um da The Duks pra dormir: ##### desmaiou. Zakim ganhou o duelo, ganhou 51 pontos de experiência e levou $7 de #####.
 

DeletedUser9818

Convidado
Eu quero um pouco desse Black Label ae, eu mereço depois de mandar tanto telegrama ><

Bota num copo de requeijão, tampa com a tampinha que veio com ele, enrola em durex e manda pra mim aew.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo