Mais uma batalha no forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vou dar um UP, aqui...Façam denovo suas apostas, e onde ficarão.

Rancho Zarahemla (Atacante) vs. Knoas Faixa de Gaza (Defensor)

Ae galera, apostando, aposto um litro de Black Lable, que quem leva é a Rancho...

Vou ser atacante porque lá eu axo que irei ganhar mais xp...Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
um dos lideres dessa cidade mando mensagem pra mim pedindo ajuda da minha city ..

bem .. se nao tiver nenhum meio de comunicaçao durante o ataque ( msn , IRC , TeamSpeak ,ventrilo etc ... ) eu nao irei me deslocar para atacar .. pois creio eu que sera inutil ¬¬"

mas boa sorte ae pra vcs ^^
 

DeletedUser

Convidado
Posso te passar meu cep? :)

KKKK, Tá tão confiante assim?

Hehe, ainda axo que quem leva esse litrão sou eu, e a batalha é da Rancho

Mas pode deixar, eu posso aceitar em dinheiro também, quer o número da minha conta corrente?
 

DeletedUser

Convidado
Não sei aonde vou ainda... mas estarei lá!!!

E acho que quem leva é a The Ducks!!!

Se não estiverem dormindo né!!! Porque essa com certeza é a cidade que mais dorme no The West!
 

DeletedUser

Convidado
axo aburdamente dificil a the_docs perder esse forte, por baixo deve ser uma batalha interessante, provavelmente 128x128 =)
 

DeletedUser

Convidado
axo aburdamente dificil a the_docs perder esse forte, por baixo deve ser uma batalha interessante, provavelmente 128x128 =)

LordAssakura tem o Dom, de as vezes queimar a lingua, espero que a habilidade dele funcione dessa vez xD...

Abraços.
 

DeletedUser

Convidado
LordAssakura tem o Dom, de as vezes queimar a lingua, espero que a habilidade dele funcione dessa vez xD...

Abraços.

até hoje eu só errei uma (do nosso ataque ao forte medio da WR), todas as outras eu palpitei e acertei ;D
 

DeletedUser9818

Convidado
É, to começando a achar que já é da Knoas...Axo que não vai dar 128x128

Fica frio, muita gente só cadastra nas últimas horas, ou até mesmo, literalmente na última hora, 128x128 eu acho que vai dar (mas tb acho que a defesa ganha ^^)
 

DeletedUser

Convidado
sinceramente
acho q vcs ainda n tem organização nem p fazer um ataque parelho...
mas vamos ver :P
 

DeletedUser

Convidado
sinceramente
acho q vcs ainda n tem organização nem p fazer um ataque parelho...
mas vamos ver :P

Vocês quem?

Quem declarou o ataque foi a familia rancho, não temos nada a ver com isso...
Vamos ver se ela tem organização.
Você ta seprando o jogo em Knoas, e não Knoas...
Não é bem assim, ela declarou o ataque, e Eu, particularmente falando, vou ajudar no ataque, mas nem eu, nem a cidade Doherimm, não tem nada a ver com esse ataque.

Cade meu whisky?

Calma, irei tomar junto com você, comemorando a vitória do ataque, com a fé de Deus...rsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
Vocês quem?

Quem declarou o ataque foi a familia rancho, não temos nada a ver com isso...
Vamos ver se ela tem organização.
Você ta seprando o jogo em Knoas, e não Knoas...
Não é bem assim, ela declarou o ataque, e Eu, particularmente falando, vou ajudar no ataque, mas nem eu, nem a cidade Doherimm, não tem nada a ver com esse ataque.

ueh, e não é assim que o mundo está dividido?? em todas as batalhas de forte que ja aconteceram foi knoas Vs all
o_O
 

DeletedUser

Convidado
ueh, e não é assim que o mundo está dividido?? em todas as batalhas de forte que ja aconteceram foi knoas Vs all
o_O

Nuesssa, pelo jeito que vc fala, essa Knoas é Mega FORMIDAVEL!...

Vs Todos!!!

Chuck Norris é membro dessa city???
 

DeletedUser

Convidado
aaaaaaa e q a knoas nao e ally, por isso... so a the docs tem mais de 10 cidades uhauhauhuahuha
nanana cada um q me aparece...

acho q a defesa ganha... mas logo iremos atacar ai vamos ver se nossa ally melhorou um pouco...
 

DeletedUser

Convidado
Acho que a defesa ganha por quantidade!!!

Hoje me chamaram pra participar da batalha porque eu estava trabalhando perto do forte!!! heueheueheuheuehu



E não tem como negar, mais uma vez a The Duck provou, é a cidade que mais dorme no Velho Oeste!!!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkk

ueh, e não é assim que o mundo está dividido?? em todas as batalhas de forte que ja aconteceram foi knoas Vs all
o_O

Olha oq sou obrigado a ler kdopkpaodda "knoas x all" dkpaskspdodas
Eles tem mais de 50 cidades no bando e fica falando all.
1º. Não somos nós (noname pq vcs sabem quem) q declaramos guerra.
2º Não somos nós (noname pq vcs sabem quem) q bolamos a estrategia de ataque.
3º Vamos ajudar lá no atake por xp e prazer de matar vcs dksakpapdasd
4º Vê se te enxerga....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo