Mais uma batalha no forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa noite caaaaaaros amigos do m5
mais uma batalha para televisionarmos ao vivo pelo irc :)

Alguma aposta?

Sugiro ao ckjones e ao dr pedro irem atacar para ganharem medalhinhas \o
 

DeletedUser

Convidado
tá dificio sair essa medalha no m5, mais ainda assim vou a defesa, afinal um dia essa "zika" tem que acabar......ahahahah
 

DeletedUser

Convidado
n eh zica nao
hehe

um dia as pessoas vao se organizar
isto s pode acontecer :P
 

DeletedUser

Convidado
essa eh uma batalha que eu tava querendo faz tempo!

na descrição do forte deles diz que são indestrutiveis, que ninguem os derrota e que são treinados para vencer...

praticamente se chamam de imortais!

bom... nós, espartanos, vamos colocar o nome d eles à prova!

verão 300 combatentes no forte!

hehehehehehehehehe
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que essa batalha será interessante, espero 128 de cada lado, vamos ver se vai ser isso mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que essa batalha será interessante, espero 128 de cada lado, vamos ver se vai ser isso mesmo!

tambem espero q tenha 128 de cada lado + axo q a batalha vai ser um massacre, a WR nao segura nem até o round 30...
 

DeletedUser

Convidado
tambem espero q tenha 128 de cada lado + axo q a batalha vai ser um massacre, a WR nao segura nem até o round 30...

É, não sei quanto a experiência deles em batalhas!!!

No M5, pelo menos, não me lembro de nenhuma batalha da WR. Dependendo da estratégia pode ser que não aguente mesmo não, mas com 128 e uma boa estratégia, vai ser difícil pra Galáticos levar o forte!
 

DeletedUser

Convidado
Essa batalha está dificil dizer quem será vitorioso, já que a WR nunca teve uma batalha no forte, mais se for olhar o numero de cidades concerteza será 128X128 e se assim for tenho certeza que passa dos 40 rounds ou a WR segura até o round 50
 

DeletedUser

Convidado
É, não sei quanto a experiência deles em batalhas!!!

No M5, pelo menos, não me lembro de nenhuma batalha da WR. Dependendo da estratégia pode ser que não aguente mesmo não, mas com 128 e uma boa estratégia, vai ser difícil pra Galáticos levar o forte!

acho que mais importante que a estratégia é a organização, e sinceramente eu nao acredito que uma ally de 60 e tantas cidades, sendo que só uma delas figura no top 15, possa ser organizada...
 

DeletedUser7930

Convidado
Essa batalha está dificil dizer quem será vitorioso, já que a WR nunca teve uma batalha no forte, mais se for olhar o numero de cidades concerteza será 128X128 e se assim for tenho certeza que passa dos 40 rounds ou a WR segura até o round 50

IAI ck vamos atacar para ganharmos uma medalha =ppP
 

DeletedUser

Convidado
eu vo la pra defender e desmaiar de novo :D

na verdade vo pra aprender mais sobre batalhas no forte .. pq a ultima deu pra aprender e nada ¬¬"

espero que essa seja melhor que o otro ...

ah .. boa sorte a todos ^^
 

DeletedUser

Convidado
eu vo la pra defender e desmaiar de novo :D

na verdade vo pra aprender mais sobre batalhas no forte .. pq a ultima deu pra aprender e nada ¬¬"

espero que essa seja melhor que o otro ...

ah .. boa sorte a todos ^^

pode ficar tranquilo, nessa aqui tambem nao vai dar tempo de aprender muita coisa nao

hehehehehehehehehehehehehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo