Mais uma batalha no forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu quero um pouco desse Black Label ae, eu mereço depois de mandar tanto telegrama ><

Bota num copo de requeijão, tampa com a tampinha que veio com ele, enrola em durex e manda pra mim aew.

Trabalhador bebendo Whisky?
TÁ DE SACANAGEM, ZERO DOIS?
Vou te mandar uma garrafa de pedra 90 e fique feliz.
 

DeletedUser

Convidado
sobro so dois vivo eu fui o ultimos a morrer, da proxima tem que organiza melhor,mt confusao....
 

DeletedUser

Convidado
só sei q a docs eu nao ajudo nunca mais, me segurei pra nao ir la desmaiar os pseudo-aliados
cidadezinha zuada ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Eu quero um pouco desse Black Label ae, eu mereço depois de mandar tanto telegrama ><

Bota num copo de requeijão, tampa com a tampinha que veio com ele, enrola em durex e manda pra mim aew.

Heheh, como sua colega disse, você é trabalhador, não pode mexer com essas drogas licitas.
 

DeletedUser9818

Convidado
Heheh, como sua colega disse, você é trabalhador, não pode mexer com essas drogas licitas.

Pow... vcs acham que agente aguenta empilhar tijolo dia e noite, faça chuva, faça sol, como ?

E se vc reparar os top construção não largam nunca a garrafa de tequila :D
É o etanol que ergue as cidades e fortes! Pode mandar minha parte sim, o pior que pode acontecer é um acidente de trânsito, mas na velocidade que o burrinho anda a única coisa atropelável são tartarugas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pow... vcs acham que agente aguenta empilhar tijolo dia e noite, faça chuva, faça sol, como ?

E se vc reparar os top construção não largam nunca a garrafa de tequila :D
É o etanol que ergue as cidades e fortes! Pode mandar minha parte sim, o pior que pode acontecer é um acidente de trânsito, mas na velocidade que o burrinho anda a única coisa atropelável são tartarugas!

UHSUhasuhaushaush...Vou mandar só que o Black Lable tá 150 conto, cara para cacete hasuhahs, deixa sair o 13º que mando para você, ai ce divide com o Barack.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo