M6 uma grande guerra esta surgindo

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara, no dia que eu ficar nervoso num fórum vai estar chovendo diamantes do céus.

Foi apenas um desafio, em alto e bom tom pra ele não ter como não responder.



Agora Dr.Pepper, na moral, você acha correto comparar uma boa defesa em um forte médio sem construções com uma boa defesa num forte grande com 4 torres de nível alto? Eu não acho, pra mim defender forte grande desenvolvido é um passeio no parque, você pode largar 120 offlines nas torres e ir dormir que o ataque ainda tem que ser muito bom pra ganhar.

Ao menos nós tivemos a coragem de atacar um forte destes de frente sem truques (viu só, evitei o termo sujo, pra você não precisar começar uma discussão sobre nossas opiniões contrárias sobre a honradez de cada tática).

Realmente, sua idéia é relevante, não tinha reparado nisso...Mas justificando a favor do meu time, acho que perdemos devido ao imenso número de Off-lines e porque não lotamos :p

Mas também teve muita batalha em forte médio/pequeno que vocês atacaram, e perderam. (eu acho)
 

DeletedUser

Convidado
Está vendo algum palhaço aqui? nao né? entao da linha na pipa.


SombraiMorTaL ACHO QUE VOCE NAO TEM MORAL NEM UMA PARA FICAR FALANDO DO KOYAL. Entao pelo menos dessa vez tenha honra,e faça o que voce falou que ia fazer ....... o de sempre correr dos problemas.



E deixar que faLem de mim? De jeito nenhum. Até porque não abro mão para faLarem de mim, sem ter certeza.
Se o cara se incomodou com meu post, quem deveria ter saído andando é o próprio. Não há o que ficar defendendo um ao outro.
Ganhar ou perder bataLhas, isso sim é honra. Mas botar muLti contas no forte? FaLa sério.
 

DeletedUser10641

Convidado
1º- Eu sou amigo de todo mundo, se você não quer ser meu amigo não tem problema, continuamos com uma amizade unilateral. :)
2º- Prazer, sou o Koyal, construtor, blocker, teamplayer e o mais importante... seu amigo.
3º- Estou bem calado, não costumo ler posts em voz alta, mas se você está postando em um tópico público em um fórum público você automáticamente está sim dando a liberade para que qualquer usuário do fórum lhe dirija a palavra.
4º- Sério? Quando você fala bobagens pra denegrir a imagem de ótimos jogadores que conheço, que dão sangue e suor pra participar das batalhas é da minha conta sim.
5º- Poxa, mas podemos cuidar uns dos outros, é por isso que o mundo tá mal, um cara joga um papel na rua porque não quer cuidar da cidade, outro não para na faixa de pedestres porque não quer cuidar do trânsito... se todos nós cuidarmos do fórum todos ganham. :)


Até mais amigo.

HSUAHUSAHUhuashuhuhusUHUHAHUS

GRANDE KOYAL


peço pra vc e pro sombra

parem de treta mano


esse topico é pra falar da guerra

e nao de banidos ou supostas coisas que aconteceram

e que nao interessa nem pra gente [ARMY] nem pra [unk]



pra nois interessa a guerra


MANTENHAM O NIVEL DE DIALOGO, E GUARDEM O ODIO PARA AS BATALHAS


ABRAÇAO KOYAL, [ VAI DEVAGAR NOS POSTS HEIM, SE NAO VEIO OWNA VC AQUI HEIM HEHEH]

SOMBRA VAI DEVAGAR TBM MEU CHAPA... A GURRA É NO JOGO, DEIXA DE BRIGA AQUI MANO
ABRAÇAO
 

DeletedUser9818

Convidado
Por Favor,

Não desvirtuem o Tópico.

Me parece que o assunto do tópico está sendo mantido,o tópico é sobre a grande guerra, certa pessou afirmou que a grande guerra não será possível pois o lado o qual metade do mundo 6 se juntou pra enfrentar era composto de uma única pessoa com superpoderes pra criar e controlar dezenas de multis e passar despercebido pela equipe do jogo ( e por associação ao afirmar que isso é possível ele acaba indiretamente revelando que acredita que a equipe do jogo é incompetente à esse ponto ai ).

O tópico tá cheio de virtude.


Principalmente de amizade. :D
 

DeletedUser

Convidado
1º- Eu sou amigo de todo mundo, se você não quer ser meu amigo não tem problema, continuamos com uma amizade unilateral. :)
2º- Prazer, sou o Koyal, construtor, blocker, teamplayer e o mais importante... seu amigo.
3º- Estou bem calado, não costumo ler posts em voz alta, mas se você está postando em um tópico público em um fórum público você automáticamente está sim dando a liberade para que qualquer usuário do fórum lhe dirija a palavra.
4º- Sério? Quando você fala bobagens pra denegrir a imagem de ótimos jogadores que conheço, que dão sangue e suor pra participar das batalhas é da minha conta sim.
5º- Poxa, mas podemos cuidar uns dos outros, é por isso que o mundo tá mal, um cara joga um papel na rua porque não quer cuidar da cidade, outro não para na faixa de pedestres porque não quer cuidar do trânsito... se todos nós cuidarmos do fórum todos ganham. :)


Até mais amigo.

Caramba...

Ai minha pernas :|
acabei de bater no rake :|
 

DeletedUser

Convidado
1º- Eu sou amigo de todo mundo, se você não quer ser meu amigo não tem problema, continuamos com uma amizade unilateral. :)
2º- Prazer, sou o Koyal, construtor, blocker, teamplayer e o mais importante... seu amigo.
3º- Estou bem calado, não costumo ler posts em voz alta, mas se você está postando em um tópico público em um fórum público você automáticamente está sim dando a liberade para que qualquer usuário do fórum lhe dirija a palavra.
4º- Sério? Quando você fala bobagens pra denegrir a imagem de ótimos jogadores que conheço, que dão sangue e suor pra participar das batalhas é da minha conta sim.
5º- Poxa, mas podemos cuidar uns dos outros, é por isso que o mundo tá mal, um cara joga um papel na rua porque não quer cuidar da cidade, outro não para na faixa de pedestres porque não quer cuidar do trânsito... se todos nós cuidarmos do fórum todos ganham. :)


Até mais amigo.

Own3d.

Ai ai ai,essa doeu na alma.:p
 

DeletedUser

Convidado
é ridiculo ver dois brigando, se os dois não se combinam, que vazam desse topico e vão brigar em outro lugar...

aff
 

DeletedUser10641

Convidado
senhor moderador pode fexar o topico se quiser

era apenas para anunciar o inicio d guerra

que ja começou




================
grato pela atençao;)
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou pra Faixa de Gazaaaaa. Lá Lá Lá Láááá. É pra Lá que eu voooooou. Bora pra guerra, Sniper. Vamos destruir mais uma fábrica de robôs.
Perdendo ou ganhando, vamos com Honra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Mas já surgiu um assunto-filho no tópico, fechar nesse tipo de situação é justamente uma das reclamações de muitos usuários do fórum.

Por exemplo, estará privando ao meu amigo SombraImortal a chance dele provar/argumentar/desculpar em relação às alegações claramente exageradas que ele fez.
 

DeletedUser10641

Convidado
Mas já surgiu um assunto-filho no tópico, fechar nesse tipo de situação é justamente uma das reclamações de muitos usuários do fórum.

Por exemplo, estará privando ao meu amigo SombraImortal a chance dele provar/argumentar/desculpar em relação às alegações claramente exageradas que ele fez.

faz o seguinte koyal

abre um topico ou pede pro sombra criar

i aew vcs discute sobre multi contas


o motivo de fexarem topicos é exatamente este

mudarem o assunto


este topico foi pra falar da guerra que esta surgindo[[ JA SURGIU]

SOBRE MULTIS DO BILL OU SEM LA DE QUEM ,, NA MORAL NAO TEM NADA A VER COM ESTE TOPICO


SE QUER BATER BOCA COM ELE, OU SAIR NA PORRADA

ABRE UM TOPICO SOBRE MULTIS ...

OU MARQUEM UM LUGAR E LUTE DE PORRADA HEHEHEH
 

DeletedUser9818

Convidado
faz o seguinte koyal

abre um topico ou pede pro sombra criar

i aew vcs discute sobre multi contas


o motivo de fexarem topicos é exatamente este

mudarem o assunto


este topico foi pra falar da guerra que esta surgindo[[ JA SURGIU]

SOBRE MULTIS DO BILL OU SEM LA DE QUEM ,, NA MORAL NAO TEM NADA A VER COM ESTE TOPICO


SE QUER BATER BOCA COM ELE, OU SAIR NA PORRADA

ABRE UM TOPICO SOBRE MULTIS ...

OU MARQUEM UM LUGAR E LUTE DE PORRADA HEHEHEH

Se como você mesmo já disse, o assunto deste tópico já foi encerrado, o assunto extremamente relacionado que surgiu junto pode continuar sem qualquer interferência entende? É assim que se faz um bom fórum, com discussão, não com fechamentos aleatórios de tópicos, se fosse pra cada usuário ter o poder de fechar os próprios tópicos quando achasse conveniente interrompendo conversas em andamento teriamos essa opção junto com Editar, Quote e etc.

Não quero bater boca nem sair na porrada com ele, não se faz isso com amigos :)
Só acho que o meu amigão Sombra falou uma bobagem, e eu pedi pra ele provar o que disse, ou admitir o erro. Creio que como ele não achou os tais robôs ele fez o segundo, porque ele é muito gente boa e sabe admitir quando erra.
 

DeletedUser10641

Convidado
Se como você mesmo já disse, o assunto deste tópico já foi encerrado, o assunto extremamente relacionado que surgiu junto pode continuar sem qualquer interferência entende? É assim que se faz um bom fórum, com discussão, não com fechamentos aleatórios de tópicos, se fosse pra cada usuário ter o poder de fechar os próprios tópicos quando achasse conveniente interrompendo conversas em andamento teriamos essa opção junto com Editar, Quote e etc.

Não quero bater boca nem sair na porrada com ele, não se faz isso com amigos :)
Só acho que o meu amigão Sombra falou uma bobagem, e eu pedi pra ele provar o que disse, ou admitir o erro. Creio que como ele não achou os tais robôs ele fez o segundo, porque ele é muito gente boa e sabe admitir quando erra.



ok koyal

fiquem ai discutindo sobre as multis do zé ,

vou abrir outro topico para falar da guerra

e vcs ficam neste falando das multi do zé
 

DeletedUser9818

Convidado
ok koyal

fiquem ai discutindo sobre as multis do zé ,

vou abrir outro topico para falar da guerra

e vcs ficam neste falando das multi do zé

Decide Dog, você acabou de pedir pra um moderador fechar e agora vai duplicar o tópico? :confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo