M6 uma grande guerra esta surgindo

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Peço que nao deletem ou apaguem este post!!!! Senhor moderador!!!1



hoje temos a familia unknow a familia que domina parte do mundo segundo ela

a força dos grandes nerds brabos da montanha unknow é conhecida



mas está surgindo uma nova naçao

a naçao anti unk......

Formados por aqueles que querem matar a tirania

hoje somos chamados de juntado pelo chefe da tribo dos grandes nerds brabos

o famoso billzinho



mas chegará o dia que....

Esta nova naçao,, a naçao anti unk

irá derrubar os tiranos do poder

iremos pegar os tiranos e queimalos na fogueira


===========================

todos escutem....

A semente da naçao anti unk já foi plantada

e que começe a guerra

todos aqueles que já foram perseguidos pelos tiranos

é hora de levantar a cabeça, e ter como um unico objetivo

derrubar os tiranos
acabar com o mal


viva esta nova naçao

a naçao anti unk
OLha velho ,eu nao entendi nada,nao so rival de ninguem,nao sou o melhor do jogo,mas eu ...to dentro .Ajuda?pede que nos faz alguma coisa.Vlw
 

DeletedUser10641

Convidado
Enquanto isso, em um mundo 6 distante sem Nação Anti-Unk...

Batalha por Unknown TheKillers B
1500 Pontos de Experiência



uhasuhuhuhsauhushhuasuha

grande poker

nao vejo nenhum mundo distante da naçao anti unk nao meu chapa


estamos surgindo,,,


devagar.. sem pressa... estamos chegando


estamos apenas em fazse de teste de atakes


sacou? HUSAHUASHUshuhuauhhusHUSAUHHUSA


MAS LOGO VAI MELHGORAR MANO

BOA GUERRA E BOM JOGO PRO CÊ
 

DeletedUser

Convidado
Guerra no 6 Mundo

Galera, não faço parte da Unk, mas temos de respeitar... Não sei o que eles fizeram, mas o método administrativo que eles empregaram é realmente plausível!
Existe outras "Famílias" que se encontram no mesmo escalar... e tenho certeza que "dog sniper" é um cara inteligente e absolutamente capaz de desestruturar essa soberania!
Ainda sou fraco demais... Mas com toda certeza farei parte dessa guerra! Não sei de que lado ainda! rsrsrs

Esse jogo está cada vez melhor!

Ah! Parabéns ao(s) moderador(es) desse fórum!
 

DeletedUser10641

Convidado
Nossa esse topico ta tão movimentado que até eu não aguentei pra vir fala aqui.

Tomare que de certo essa "anti-unk" pra o mundo 6 pega fogo pq do jeito que ta e se prevalecer,so vai se unk e mais ngm.:(




Para a sua alegria jumperSM

a NAÇAO ANTI-UNK esta se estruturando antes do meu prazo de 1 mes que eu tinha programado


mas parece que vcs nao estao muito contente com isto nao neh?

BORA ANIMAR O PESSOAL AI E BOTAR LENHA NESTA GUERRA

OU IRAS MORRER SEM LUTAR?
 

DeletedUser

Convidado
Agora que as fábricas de robôs foram apreendidas, finaLmente (e infeLizmente), a Unknown está piorando cada vez mais. Perdeu uma boa parte dos fortes. Só resta invadir o Forte principaL no penúLtimo quadrante.
 

DeletedUser9818

Convidado
Agora que as fábricas de robôs foram apreendidas, finaLmente (e infeLizmente), a Unknown está piorando cada vez mais. Perdeu uma boa parte dos fortes. Só resta invadir o Forte principaL no penúLtimo quadrante.

Mimimimimimimimi tá usando uma desculpinha ridícula pra tentar justificar as surras indiscritiveis que levaram.

Me diz ai aonde que tá a fábrica de robôs apreendida? Cadês os persoangens banidos?

O juntadão pegou fortes em 2 dias só, na transição do comando da Unk, nem sequer telegramas mandamos sobre aquelas batalhas. Ontem mesmo levaram uma surra linda num forte totalmente mal construído, aquele tipo de forte que vocês nunca foram capazes de defender saca?

Ridículo o jeito que você fala, se a Unknown tá piorando vocês estão piorando ao cubo porque ainda conseguem perder dela.



Agora vou te desafiar, se você for homem vai aceitar, se for um mero mulequinho que fala sem pensar e que não merece ser levado a sério vai vir com mais mimimimi e mais coisa sem sentido.



Pega os relatórios das batalhas da Unknown, e acha ai pra mim 5 personagens que foram em mais de 5 batalhas e que hoje estão banidos.

D U V I D E I achar, porque não existe!

Você tá tentando tirar todo o mérito dos membros da Unknown que batalharam com uma garra que os adversários em sua maioria não chegaram nem perto ainda de mostrar usando sua desculpa esfarrapada, vê se cresce, se quiser argumentar, argumente achando os 5 personagens banidos que pedi, só 5, se a coisa é realmente como você disse você vai ser muito bem capaz de achar uns 20 olhando meia dúzia de batalhas.



Aguardo seus argumentos sérios ou seu silêncio em reconhecimento de estar errado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eita, Sr. KoyaL, reLaxa. Pra que a brabeza por causa de um jogo? :rolleyes:
Admita suas derrotas nas bataLhas, pow.
É triste ver você inconformado com as perdas de fortes, mas Leve na esportiva.

Depois que o fabricador de máquinas desapareceu e só apareceu pra me mandar teLegrama no M6, assumindo ser muLti. Em vez disso, por que não foi Lá vencer as úLtimas bataLhas? É o fato que a Unknown é uma fábrica.

"Mimimimimi"? Se perdi ou ganhei nas bataLhas, foi com honra e não incompetência, pois nunca precisei usar uma tática suja de socar 200 robôs pra Lotar um forte como a Unknown, não.

Tenho minha própria opinião e apenas comentei sobre o tema no Tópico. E onde foi que arrumei uma descuLpa esfarrapada, cara?

Já percebi que minhas paLavras mexeram com seus nervos, por isso veio apeLar, rebatendo, senão não teria citado sobre meu comentário.
Se quer citar, fique a vontade. Só não invente paLavras que não foram escritas, sem saber a verdade e a certeza.
Incomodado? Pede pra sair. :cool:
 

DeletedUser9818

Convidado
Eita, Sr. KoyaL, reLaxa. Pra que a brabeza por causa de um jogo? :rolleyes:
Admita suas derrotas nas bataLhas, pow.
É triste ver você inconformado com as perdas de fortes, mas Leve na esportiva.

Depois que o fabricador de máquinas desapareceu e só apareceu pra me mandar teLegrama no M6, assumindo ser muLti. Em vez disso, por que não foi Lá vencer as úLtimas bataLhas? É o fato que a Unknown é uma fábrica.

"Mimimimimi"? Se perdi ou ganhei nas bataLhas, foi com honra e não incompetência, pois nunca precisei usar uma tática suja de socar 200 robôs pra Lotar um forte como a Unknown, não.

Tenho minha própria opinião e apenas comentei sobre o tema no Tópico. E onde foi que arrumei uma descuLpa esfarrapada, cara?

Já percebi que minhas paLavras mexeram com seus nervos, por isso veio apeLar, rebatendo, senão não teria citado sobre meu comentário.
Se quer citar, fique a vontade. Só não invente paLavras que não foram escritas, sem saber a verdade e a certeza.
Incomodado? Pede pra sair. :cool:

Não to bravo por causa de um jogo, eu fico é pasmo de ver a cara de pau que você tem de ficar usando essa desculpinha ridícula pra tentar justificar as derrotas do passado e retirar o mérito dos membros da Unknown que se esforçaram para ganhar as batalhas.


Diz ai, porque é que você recusou o desafio? Se a situação realmente é como você disse, que a Unknown vencia as batalhas porque uma única pessoa colocava dezenas de multis, aonde estão essas dezenas de multis?
Essa é a desculpa esfarrapada que você tá usando.


Me acha 5 personagens banidos que estiveram em pelo menos 3 (olha ai, ja abaixei) batalhas passada da Unknown. Se você tá certo, se não tá falando da boca pra fora pra botar pilha (coisa de mulequinho) me acha esses 5 personagens ai por favor, vai ser muito fácil né, afinal na suas próprias palavras depois "socar 200 robôs pra Lotar um forte" devem ter uns 200 banidos por ai não é?


Tá desafiado, e tá correndo? Deve ser porque não bota fé no que fala.
 

DeletedUser

Convidado
Não to bravo por causa de um jogo, eu fico é pasmo de ver a cara de pau que você tem de ficar usando essa desculpinha ridícula pra tentar justificar as derrotas do passado e retirar o mérito dos membros da Unknown que se esforçaram para ganhar as batalhas.


Diz ai, porque é que você recusou o desafio? Se a situação realmente é como você disse, que a Unknown vencia as batalhas porque uma única pessoa colocava dezenas de multis, aonde estão essas dezenas de multis?
Essa é a desculpa esfarrapada que você tá usando.


Me acha 5 personagens banidos que estiveram em pelo menos 3 (olha ai, ja abaixei) batalhas passada da Unknown. Se você tá certo, se não tá falando da boca pra fora pra botar pilha (coisa de mulequinho) me acha esses 5 personagens ai por favor, vai ser muito fácil né, afinal na suas próprias palavras depois "socar 200 robôs pra Lotar um forte" devem ter uns 200 banidos por ai não é?


Tá desafiado, e tá correndo? Deve ser porque não bota fé no que fala.

"Deve ser". Mas tu tem certeza? Não, né? Então fim. Até porque não te perguntei nada. Então guarde suas respostas incomodadas para quando eu te perguntar, ok? :cool:
Não vou discutir com você. Se quer, vai procurar aLguém com quem tu tem intimidade, pois não te conheço e não vou perder mais meu tempo.
Assim que tu tiver certeza sobre o que tu está faLando, daí nós conversa, pois isto tudo o que faLei é verdade.
Apenas um Lembrete: Unknown já era.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
"Deve ser". Mas tu tem certeza? Não, né? Então fim. Até porque não te perguntei nada. Então guarde suas respostas incomodadas para quando eu te perguntar, ok? :cool:
Não vou discutir com você. Se quer, vai procurar aLguém com quem tu tem intimidade, pois não te conheço e não vou perder mais meu tempo.
Assim que tu tiver certeza sobre o que tu está faLando, daí nós conversa, pois isto tudo o que faLei é verdade.
Apenas um Lembrete: Unknown já era.

Nuss, e eu é quem fiquei bravo? Largou um argumento de criança e correu do desafio. Se você realmente acreditasse no que tava falando já tinha colado aqui os 5 nomes, mas não o fez porque não existem.

Céus "guarde suas respostas incomodadas para quando eu te perguntar, ok?" foi tenso, acho que eu não ouvia uma dessas desde a quinta série.



5 nomes, de 5 multis banidos, se existem 200 como você disse deveria ser possível achar pelo menos 5.


Desculpa te expor assim, mas você tá denegrindo a imagem de muita gente que deu sangue e suor pra batalhar por causa de uma única pessoa, e não vo deixar nenhuma criança continuar falando bobagem assim no fórum. Não leve à mal, não foi nada pessoal.
 

DeletedUser

Convidado
Nuss, e eu é quem fiquei bravo? Largou um argumento de criança e correu do desafio. Se você realmente acreditasse no que tava falando já tinha colado aqui os 5 nomes, mas não o fez porque não existem.

Céus "guarde suas respostas incomodadas para quando eu te perguntar, ok?" foi tenso, acho que eu não ouvia uma dessas desde a quinta série.



5 nomes, de 5 multis banidos, se existem 200 como você disse deveria ser possível achar pelo menos 5.


Desculpa te expor assim, mas você tá denegrindo a imagem de muita gente que deu sangue e suor pra batalhar por causa de uma única pessoa, e não vo deixar nenhuma criança continuar falando bobagem assim no fórum. Não leve à mal, não foi nada pessoal.


Sou criança e você mais ainda. Já que desde o início se incomodou com minhas paLavras resoLveu apeLar.
Prefiro não citar nomes de banidos. Sabe que é proibido no Fórum.
E você é quem deveria saber, pois é de Lá daqueLa fábrica de robôs.
Se vocês tivessem ganhado uma bataLha, estariam por aí, cantando vitória, se achando. Agora que perdeu, fica nervoso e não cria um tópico para admitir a derrota? Ah, cresça vai! FaLou. :cool:
 

DeletedUser9818

Convidado
Sou criança e você mais ainda. Já que desde o início se incomodou com minhas paLavras resoLveu apeLar.
Prefiro não citar nomes de banidos. Sabe que é proibido no Fórum.
E você é quem deveria saber, pois é de Lá daqueLa fábrica de robôs.
Se vocês tivessem ganhado uma bataLha, estariam por aí, cantando vitória, se achando. Agora que perdeu, fica nervoso e não cria um tópico para admitir a derrota? Ah, cresça vai! FaLou. :cool:

Apelar? Amiguinho, aonde apelei? Quando te desafiei em alto e bom som à provar que o que diz é verdade? Naaahhh só tava enfatizando meu desafio pra você não poder fingir que não viu.

Infelizmente você correu do desafio, provando estar errado. Se a sua desculpa é uma interpretação da regra do fórum que diz que não se pode discutir os motivos do banimento de um jogador (dizer nomes nem de longe é isso), me manda eles pelo jogo então. Pronto, já perdeu outra desculpa esfarrapada, vai correr denovo?

Detalhe, ganhamos hoje, ganhamos ontem e ganhar ou perder não tem absolutamente nada a ver com as mentiras que você diz, pare de desviar o assunto porque aqui ninguém é trouxa, você está correndo do desafio de provar que o que diz é verdade.



Se a Unk ganhava por causa de 200 multis que eram levados para fortes, porque é que as ciades da Unk não estão vazias ou lotadas de banidos?
Porque é que a Unk tinha dificuldade de lotar certas batalhas se ela era composta de 200 multis?
Porque é que você continua correndo? Maratonista ;)
 

DeletedUser

Convidado
Apelar? Amiguinho, aonde apelei? Quando te desafiei em alto e bom som à provar que o que diz é verdade? Naaahhh só tava enfatizando meu desafio pra você não poder fingir que não viu.

Infelizmente você correu do desafio, provando estar errado. Se a sua desculpa é uma interpretação da regra do fórum que diz que não se pode discutir os motivos do banimento de um jogador (dizer nomes nem de longe é isso), me manda eles pelo jogo então. Pronto, já perdeu outra desculpa esfarrapada, vai correr denovo?

Detalhe, ganhamos hoje, ganhamos ontem e ganhar ou perder não tem absolutamente nada a ver com as mentiras que você diz, pare de desviar o assunto porque aqui ninguém é trouxa, você está correndo do desafio de provar que o que diz é verdade.



Se a Unk ganhava por causa de 200 multis que eram levados para fortes, porque é que as ciades da Unk não estão vazias ou lotadas de banidos?
Porque é que a Unk tinha dificuldade de lotar certas batalhas se ela era composta de 200 multis?
Porque é que você continua correndo? Maratonista ;)

1° - Não sou seu "amigo", porque não tenho intimidade contigo. Muito menos com homem.
2° - Não te conheço. Então pare de me procurar.
3° - CaLa sua boca, porque nunca Lhe dei Liberdade para faLar comigo, ok?
4° - Tudo o que eu postei comentando sobre o Tópico, não é da sua conta.
5° - Cuida da sua vida, que eu cuido da minha, ok? :cool:
6° - Maratonista? Quem anda te passando informações sobre minha vida profissionaL está totaLmente maL informado. Diferente de você, eu trabaLho, estudo e tenho minha vida.
7° - "MuLequinho"? Acha que sou vagabundo? Pense duas vezes antes de me chamar, pois não sou um quaLquer que tu acha por aí, ok?
8° - Suas ofensas não vão me rebaixar, nem te fazerem sentir superior.

Morre por aqui e não vou responder mais a quem fica dedicando sua vida reaL num jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
1° - Não sou seu "amigo", porque não tenho intimidade contigo. Muito menos com homem.
2° - Não te conheço. Então pare de me procurar.
3° - CaLa sua boca, porque nunca Lhe dei Liberdade para faLar comigo, ok?
4° - Tudo o que eu postei comentando sobre o Tópico, não é da sua conta.
5° - Cuida da sua vida, que eu cuido da minha, ok? :cool:

1º- Eu sou amigo de todo mundo, se você não quer ser meu amigo não tem problema, continuamos com uma amizade unilateral. :)
2º- Prazer, sou o Koyal, construtor, blocker, teamplayer e o mais importante... seu amigo.
3º- Estou bem calado, não costumo ler posts em voz alta, mas se você está postando em um tópico público em um fórum público você automáticamente está sim dando a liberade para que qualquer usuário do fórum lhe dirija a palavra.
4º- Sério? Quando você fala bobagens pra denegrir a imagem de ótimos jogadores que conheço, que dão sangue e suor pra participar das batalhas é da minha conta sim.
5º- Poxa, mas podemos cuidar uns dos outros, é por isso que o mundo tá mal, um cara joga um papel na rua porque não quer cuidar da cidade, outro não para na faixa de pedestres porque não quer cuidar do trânsito... se todos nós cuidarmos do fórum todos ganham. :)


Até mais amigo.
 

DeletedUser

Convidado
Mimimimimimimimi tá usando uma desculpinha ridícula pra tentar justificar as surras indiscritiveis que levaram.

Me diz ai aonde que tá a fábrica de robôs apreendida? Cadês os persoangens banidos?

O juntadão pegou fortes em 2 dias só, na transição do comando da Unk, nem sequer telegramas mandamos sobre aquelas batalhas. Ontem mesmo levaram uma surra linda num forte totalmente mal construído, aquele tipo de forte que vocês nunca foram capazes de defender saca?

Ridículo o jeito que você fala, se a Unknown tá piorando vocês estão piorando ao cubo porque ainda conseguem perder dela.



Agora vou te desafiar, se você for homem vai aceitar, se for um mero mulequinho que fala sem pensar e que não merece ser levado a sério vai vir com mais mimimimi e mais coisa sem sentido.



Pega os relatórios das batalhas da Unknown, e acha ai pra mim 5 personagens que foram em mais de 5 batalhas e que hoje estão banidos.

D U V I D E I achar, porque não existe!

Você tá tentando tirar todo o mérito dos membros da Unknown que batalharam com uma garra que os adversários em sua maioria não chegaram nem perto ainda de mostrar usando sua desculpa esfarrapada, vê se cresce, se quiser argumentar, argumente achando os 5 personagens banidos que pedi, só 5, se a coisa é realmente como você disse você vai ser muito bem capaz de achar uns 20 olhando meia dúzia de batalhas.



Aguardo seus argumentos sérios ou seu silêncio em reconhecimento de estar errado.

Po Koyal, ficou nervoso porque man? kkkkk...Porra em, se aquela batalha de ontem foi surra...O que é que vocês tomam toda vez que atacam o forte da Alto da Pedra, e os demais?

KKKKKK, Comédia...

Mistério..............Fica nervoso não, aqui é só para descontrair, coisas totalmente irrelevantes, que quando tu tiver uma vida social, nem vai lembrar de nada daque...Susse. ^^
Abrass Amigo de todos *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Palmadas

OLHA! SE BRIGAREM VOU DAR PALMADAS NOS DOIS! vEJAMOS A COMPOSTURA!
 

DeletedUser9818

Convidado
Po Koyal, ficou nervoso porque man? kkkkk...Porra em, se aquela batalha de ontem foi surra...O que é que vocês tomam toda vez que atacam o forte da Alto da Pedra, e os demais?

KKKKKK, Comédia...

Mistério..............Fica nervoso não, e não justifique os seus erros com nossas cagadas, que isso sim é coisa de muleque.

Cara, no dia que eu ficar nervoso num fórum vai estar chovendo diamantes do céus.

Foi apenas um desafio, em alto e bom tom pra ele não ter como não responder.



Agora Dr.Pepper, na moral, você acha correto comparar uma boa defesa em um forte médio sem construções com uma boa defesa num forte grande com 4 torres de nível alto? Eu não acho, pra mim defender forte grande desenvolvido é um passeio no parque, você pode largar 120 offlines nas torres e ir dormir que o ataque ainda tem que ser muito bom pra ganhar.

Ao menos nós tivemos a coragem de atacar um forte destes de frente sem truques (viu só, evitei o termo sujo, pra você não precisar começar uma discussão sobre nossas opiniões contrárias sobre a honradez de cada tática).




Não preciso de sua amizade, que serve nem pra pano de chão.
Cuidado com as palavras, alguém que não fosse tão amigo seu como eu sou poderia te interpretar mal e ficar com raiva.
É bom ficar caLado mesmo, pois quem se incomodou foi você.
Que isso, sou teu amigo, amigo entende, não me incomodou não.
Então não tem motivo para querer revidar sobre meus comentários no Fórum, até porque não citei você.
Mas citou um assunto pelo qual também me interesso. Viu só? Por isso que somos bons amigos, falamos sobre as mesmas coisas :)
Se está preocupado com todos, querendo ajudar, duvido que sustente para debaixo de sua asa.
Eu reciclo, economizo energia, não sou consumista (tenho 2 chinelos e 1 tênis auheaue) e sou educado, tudo pensando em todos meus amigos mundo à fora, como você :)

OBS:Aceita meu friend request.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10987

Convidado
OLHA! SE BRIGAREM VOU DAR PALMADAS NOS DOIS! vEJAMOS A COMPOSTURA!

Está vendo algum palhaço aqui? nao né? entao da linha na pipa.


SombraiMorTaL ACHO QUE VOCE NAO TEM MORAL NEM UMA PARA FICAR FALANDO DO KOYAL. Entao pelo menos dessa vez tenha honra,e faça o que voce falou que ia fazer ....... o de sempre correr dos problemas.

Morre por aqui e não vou responder mais a quem fica dedicando sua vida reaL num jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo