M6 uma grande guerra esta surgindo

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu disse e digo quem inteligência independe de escola...depende de cabeça e aluno...você dizia que escola publica só tinha burros...são vocês burguesinhos que estragam a sociedade brasileira...quando você crescer e entender um pocuo mas da vida sem vem fala comigo..hoje fica com meu silencio ;D bjus ;*
aqui é pra discutir M6...se você não quer discutir isso vá para outro lugar...não faça ods modera fexa otro tópico
noob, você iniciou essa discurção no dia do dicionario e num esqueceu disso até hoje, mais voltando ao assunto do topic

dog, você era da UNK antes, o que fez você mudar de lado?
 

DeletedUser

Convidado
Nossa esse topico ta tão movimentado que até eu não aguentei pra vir fala aqui.

Tomare que de certo essa "anti-unk" pra o mundo 6 pega fogo pq do jeito que ta e se prevalecer,so vai se unk e mais ngm.:(
 

DeletedUser

Convidado
Esse jaktal deve ser a conta original do kpiroto, pra ficar pagando pau pra ele. HAUIEHAIUOEHAIUHEIAUEHIAUEHIUAE

Porque aquele kpiroto era um fake noob descarado.

E a nação anti-unk ai.. Talvez depois de 4 meses que abrirem o m7, e m6 estiver morto, vocês virem top1 e se achem os bonzões, igual fizeram no m5. AUEHIUAEHAIUAE

m5 é comédia haiueHAEIUAh
 

DeletedUser

Convidado
grande poker

nao me acho o melhor em nada nao meu camarada


a naçao anti unk é apenas um projeto[[ fique calmo ela ainda nao existe hehe]


mas logo formaremos esta naçao, acho que dentro de 1 mes estará do jeito que eu desejo ver esta grande naçao


e botará mais graça ao jogo

afinal se conseguir por 2 grandes naçoes em equilibrio é o que todos devem desejar até vcs neh?


Pois teriamos batalhas mais emoci0onantes




mas é isto ai poker


a semente já foi plantada

viva a naçao anti-unk
Por essa parte eu concordo, vai ser interessante essa guerra que nem antigamente no BR3 Alamo VS Dodge
 

DeletedUser7930

Convidado
eu disse e digo quem inteligência independe de escola...depende de cabeça e aluno...você dizia que escola publica só tinha burros...são vocês burguesinhos que estragam a sociedade brasileira...quando você crescer e entender um pocuo mas da vida sem vem fala comigo..hoje fica com meu silencio ;D bjus ;*
aqui é pra discutir M6...se você não quer discutir isso vá para outro lugar...não faça ods modera fexa otro tópico

Cara você vem falar aqui que a burguesia estraga a sociedade brasileira? O que estraga a sociedade o teu paizinho assalariado que joga o voto fora elegendo lula entre outros corruptos =/. Você deveria saber que toda generalização é burra, já que você é tão inteligente.
Sobre o tópico do dog, legal esse movimento, ira deixar o mundo mais movimentado. Agora você chama os membros da unk de nerdes brabos não concordo =[. La existe muitos players respeitosos e você sabe disso.
E eu estou vendo essa guerra de fora sou anti unk, army, etc etc .. =D
 

DeletedUser

Convidado
Que papo viajado, semente "anti-unk", parece aquela do power rangers que fazia os bichinhos crescerem aheheahuaeuheauhea

Nada contra, ótima iniciativa e boa sorte, antes algumas ressalvas:

mas está surgindo uma nova naçao

a naçao anti unk......

Formados por aqueles que querem matar a tirania



Tirania ? aposto que se algum líder da UNK fosse tirano não sobraria UM player na família. A UNK só foi pra frente por conta do respeito que seus players tem pelos seus líderes.

hoje somos chamados de juntado pelo chefe da tribo dos grandes nerds brabos

o famoso billzinho

Julgar as pessoas sem conhecê-las pessoalmente é lamentável...
 

DeletedUser10709

Convidado
=/

O termo "JUNTADÃO" foi eu que criei.

PS:Vou começar a patentiar meus termos, viu BILL.

AHSUDHASUDHAUSHDUAHSUDHASUDHUAS'
 

DeletedUser10987

Convidado
"Os anti UNKs" "A semente Anti-Unk" "a naçao anti unk" "bla,bla,bla..........."


Belza dog (nao te conheço champz mas...) menos papo e mais açao,espero que em 1 mes voce tenha uma quantidade razoavel de player para essa naçao anti unk ¬¬ Boa sorte nesse batalha contra a "tirania" (Que nao existe,nunca vi até agora um lider tirano lá) ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
.

Se quiserem um líder tirano,eu tenho um,no tribal wars.Mesmo xingando os membros da tribo de vermes e etc,a tribo é a melhor do mundo,sendo que pelo menos para mim,ele impôs respeito,e não medo_O que é melhor,um líder que te cobre todo dia ? Ou um que diga "por favor,eu imploro,vamos na batalha hoje..."

Sem mais nada a dizer,só torço pra que exista mesmo essa tal nação,pois AÍ SIM,este BR6 terá graça outra vez...

.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei de rir agora...

Pensei que já estavam todos contra a Unk, Tomara que essa sementinha cresça logo. kkkkk porquê já ta sem graça essa concorrência desorganizada aí...

O povo ataca forte pequeno e perde, agora vem com essa fita de semente, depois agente que é nerd..

Monta logo esse juntadao ae.. =D
 

DeletedUser

Convidado
Que venha logo.


Estamos esperando,preparados para tudo e todos.

gogo UNK!
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que isso so vai melhorar o mundo 6 pq o q melhora os preços no mundo rela ? a concorrencia entao aki vai ter q ajduar em alguma coisa qm sabe dobre o numero de desmaios ^^


لعنة الإرهابيون ، وسوف يمارس الجنس مع لكم جميعا ، عصابته من الأوغاد ، سوف ضربة العادة السرية بدلا من إرسال الأطفال إلى الحرب.a traduçao ficou horrivel mas quem sabe o cara intenda:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Oxe! Que é isso, povo? Só sabem ficar escrevendo coisas por aí, ameaçando o tempo todo? Por que não façam Logo essas guerras?
ReaLmente, o M6 está tendo guerras mesmo. Cada vez mais, vai surgindo e o número de bataLhas está aumentando.
 

DeletedUser

Convidado
Cara você vem falar aqui que a burguesia estraga a sociedade brasileira? O que estraga a sociedade o teu paizinho assalariado que joga o voto fora elegendo lula entre outros corruptos =/. Você deveria saber que toda generalização é burra, já que você é tão inteligente.
Sobre o tópico do dog, legal esse movimento, ira deixar o mundo mais movimentado. Agora você chama os membros da unk de nerdes brabos não concordo =[. La existe muitos players respeitosos e você sabe disso.
E eu estou vendo essa guerra de fora sou anti unk, army, etc etc .. =D

sim meu pai é assalariado...como vc sabe que ele votou no lula??
vc considera o lula ruim? quer que eu responda por MP??????...naum se vc sabe da história do lula (quando diggo isso não digo hietória de trabalhador) vc critica o lula sem nem saber o que el é e foi...além de ele pagar uma grande parte da divida externa brasileira ela nada mais foi d quem um testa de ferro usado pelo partido..para criar boa imagem...se vc naum tem cultura pesquise se tem use-a


mas chega desse assunto aqui é outra coisa........
a nação anti-unk precisa se oragnizar ai quem sabe o mundo 6 naum anima aguardem ;)
 

DeletedUser

Convidado
Enquanto isso, em um mundo 6 distante sem Nação Anti-Unk...

Batalha por Unknown TheKillers B
1500 Pontos de Experiência
 

DeletedUser11193

Convidado
AAA Eu sou umm guerrilheiro que sozinho mato milll :D

HUUHAHUahuHUAHUhu


VAmos lá ARMYY, vamos acabar com eles ... ta na hora ne ???


enquanto a hora nao chega vou sozinho mesmo =]

kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
AAA Eu sou umm guerrilheiro que sozinho mato milll :D

HUUHAHUahuHUAHUhu


VAmos lá ARMYY, vamos acabar com eles ... ta na hora ne ???


enquanto a hora nao chega vou sozinho mesmo =]

kkkkk

comofas? me encina?

AEUUHAEUHAEUHAEUHAEUHAUHAEUH
 

DeletedUser10641

Convidado
galera vou viajar hoje depois da batlle infelizmente[ urgencia de trabalho segunda estou de volta e todos na guerra hoje heim
 

DeletedUser

Convidado
Dog no Post Anterior disse:
uma naçao com um só objetivo=== derrubar esta tribo dos grandes nerds brabos
morte a unknow
viva a naçao anti-unk
E no Anterior Disse:
uma naçao com um só objetivo=== derrubar esta tribo dos grandes nerds brabos
viva a naçao anti-unk


po Ta pior q Disco quebrado'..

Se tu ta contra a Unk, ok, Fazendo uma nova familia Ok!
mas para de repeti oq você disse que ja ta dando raiva.., ta se fingindo de coitado é? perdeu um duelo e dindin e ta choramigando --'

Koyal, pelo contrario naum achei a mesma coisa que ( certo individuo disse ( esqueci o nome Desculpa.. ) ), não acho essa coisa de mimimi, blablabla infantil muito pelo contrario acho até um respeito seu com seus digamos " Adversarios ". :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo