Luto no Baltimore

  • Iniciar tópico dekoeko.returns
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8793

Convidado
Velho só digo uma coisa, o TW nunca mais vai ser o mesmo sem o bill, disso podem ter certeza ;/
Quem foi o primeiro jogador do BR a chegar ao nivel maximo de pois da atualização?

É ele gostava pra caramba deste joguinho aqui, meados do m5 ele mandava me ligarem pra terminar a construção dos nossos fortes o mais rapido possivel kkkkkkk

sobre os atks tenho certeza que nenhum vai lotar, e nenhum foi feito para vencer até pq eu nao sabia que ele iria fazer isso, fiquei a noite de ontem conversando com ele e ele nao me falou nada, concerteza foram feitos num momento de raiva até pq não tem logica todos estes atks...

e sobre a RR não sei qual sera nosso futuro, agora mais do que nunca vamos levar um pouco de tempo para tentar organizar isso de vez ou não ;/
sem bill a RR nao tem mais sentido, é impossivel olhar para nossas cidades, nossos fortes, nossos membros e até inimigos onde marioria ja foi RR e não lembrar do cara palida... vou tirar um tempo pra conversar com quem continuou e tentar reerguer a rr depois de todo este abalo ;/
 

DeletedUser

Convidado
Velho só digo uma coisa, o TW nunca mais vai ser o mesmo sem o bill, disso podem ter certeza ;/
Quem foi o primeiro jogador do BR a chegar ao nivel maximo de pois da atualização?

É ele gostava pra caramba deste joguinho aqui, meados do m5 ele mandava me ligarem pra terminar a construção dos nossos fortes o mais rapido possivel kkkkkkk

sobre os atks tenho certeza que nenhum vai lotar, e nenhum foi feito para vencer até pq eu nao sabia que ele iria fazer isso, fiquei a noite de ontem conversando com ele e ele nao me falou nada, concerteza foram feitos num momento de raiva até pq não tem logica todos estes atks...

e sobre a RR não sei qual sera nosso futuro, agora mais do que nunca vamos levar um pouco de tempo para tentar organizar isso de vez ou não ;/
sem bill a RR nao tem mais sentido, é impossivel olhar para nossas cidades, nossos fortes, nossos membros e até inimigos onde marioria ja foi RR e não lembrar do cara palida... vou tirar um tempo pra conversar com quem continuou e tentar reerguer a rr depois de todo este abalo ;/



cara, boa sorte para a RR, apesar de estarmos de lados opostos respeitava o Bill, e a RR.

Eu sinto muito que os player da RR ( e muitos outros) , tenham que passar por isso, mas não é desse jeito que o NOOB! Black0ne vai melhorar as coisas
 

DeletedUser

Convidado
Vocês consideram Skyder como jogador, mas acima de tudo, ele foi um SER HUMANO! :(
 

DeletedUser12452

Convidado
Aff ¬¬
vcs ainda discutem por isso, o deko abriu o tópico para sugerir uma coisa, agora vira essa patifaria?
seria bem melhor que o suporte fechasse esse tópico, mais com certeza essa merda que é o suporte, não vão nem ler isso ¬¬


se matem!
 

DeletedUser

Convidado
Aff ¬¬
vcs ainda discutem por isso, o deko abriu o tópico para sugerir uma coisa, agora vira essa patifaria?
seria bem melhor que o suporte fechasse esse tópico, mais com certeza essa merda que é o suporte, não vão nem ler isso ¬¬


se matem!

Concordo, parem com isso gente, eu nao conhecia o Skyder, mas como ser humano estou muito chateado, nunca desejei mal a ninguem e nunca vou desejar, entao parem de brigar por coisas estupidas, poderiam fazer sim o que sugeriram, deixar 1 dia sem batalhas em homenagem ao Skyder, e o minimo que possamos fazer, entao vamos parar de brigar!
 

DeletedUser16502

Convidado
Concordo, parem com isso gente, eu nao conhecia o Skyder, mas como ser humano estou muito chateado, nunca desejei mal a ninguem e nunca vou desejar, entao parem de brigar por coisas estupidas, poderiam fazer sim o que sugeriram, deixar 1 dia sem batalhas em homenagem ao Skyder, e o minimo que possamos fazer, entao vamos parar de brigar!

Do jeito que a galera isso dificilmente acontecerá.

Ps: Não gosto de citar nomes
 

DeletedUser

Convidado
Galera o cara morreu mas a vida continua, o luto cada um faz do jeito que quer...só que eu não vo parar meu jogo só pq um amigo morreu e mto menos fazer essa baderna toda...pq ao inves de ficar ai reclamando e doando forte, naum vai na igreja e reza pela alma dele...e ai depois segue o jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Galera o cara morreu mas a vida continua, o luto cada um faz do jeito que quer...só que eu não vo parar meu jogo só pq um amigo morreu e mto menos fazer essa baderna toda...pq ao inves de ficar ai reclamando e doando forte, naum vai na igreja e reza pela alma dele...e ai depois segue o jogo!


concordo com vc...menos na parte de rezar...pq sou ateu...
Mas tipo o cara se foi...sentimos...pronto...vamos equecer isso...só vai gerar discurssão e insatisfação pra quem gostava dele...pow vamos respeitar ai...
Fechem o topico...
 

DeletedUser

Convidado
Morini* disse:
Blah, blah, blah só estou chorando e não sei o que falo.

Você do mesmo jeito que quer ser fofinha é patética, simples convide os que reclamaram e seja feliz com eles, se eu quisesse tomar uns 3 fortes bastava um telegrama, agora pergunta para seus informantes se eu mandei algum telegrama, você é do mesmo naipe do Lothor, quer parecer politicamente correta, toda fofinha tendo pose e paga cada papelão... Pergunta pros seus líderes se eles querem refazer o clipe de Thriller, porque ontem só foi o Mustafa Jihad começar a andar que veio uns 5 em fila, mas você é hipócrita e só olha um lado do jogo, assim é fácil demais. Atacaram de madrugada? Ótimo! por que eu não posso também? Ah sou de aliança oposta, desculpa.

Quanto ao dekoeko nem tenho o que falar, atitude de covarde, pede um dia sem batalhas em forma de luto só depois que ataco 10 fortes, antes tava tudo numa boa né?
 

DeletedUser16502

Convidado
Atacaram de madrugada? Ótimo! por que eu não posso também? Ah sou de aliança oposta, desculpa.

Atacamos apenas um forte. E ainda dissemos que foi só pelo xp e que devolveríamos ele ( pelos menos foi a liderança o que a liderança disse)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Atacamos apenas um forte. E ainda dissemos que foi só pelo xp e que devolveríamos ele ( pelos menos foi a liderança o que a liderança disse)l

Ah desculpa, só a RR tem forte para ser atacado não é? Desculpa mesmo, não sabia disso.
 

DeletedUser

Convidado
Ah desculpa, só a RR tem forte para ser atacado não é? Desculpa mesmo, não sabia disso.

na madrugada anterior tinha sido a metro, e o forte deles já foi devolvido :huh: e qual o problema de termos atacado >>>> UM <<<<<< forte da RR naquela madrugada?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
concordo com vc...menos na parte de rezar...pq sou ateu...
Mas tipo o cara se foi...sentimos...pronto...vamos equecer isso...só vai gerar discurssão e insatisfação pra quem gostava dele...pow vamos respeitar ai...
Fechem o topico...

Amigo tbm sou ateu, só que sei q a maioria eh cristão então eh oq devem fazer...bora batalhar
 

DeletedUser

Convidado
Fechem o topico!!!!!

So esta gerando discussao isso aqui.

Tenham respeito!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
na madrugada anterior tinha sido a metro, e o forte deles já foi devolvido :huh: e qual o problema de termos atacado >>>> UM <<<<<< forte da RR naquela madrugada?

Qual o problema de eu ter atacado >>>> DEZ <<<<<< da AWF nessa madrugada?
 

DeletedUser16502

Convidado
Fechem o topico!!!!!

So esta gerando discussao isso aqui.

Tenham respeito!!!!!!!

Ninguém está desrespeitando ninguém aqui só estamos discutindo sobre a atitude da RR.
Isso é um fórum sempre vai haver discussões por mais que tentem evitar.
 

DeletedUser12452

Convidado
Criem outra merda de tópico inútil pra discutir a atitude do Black0ne!


Fechem o tópico!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo