Luto no Baltimore

  • Iniciar tópico dekoeko.returns
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quem não me conhece ou falar besteira aqui, será ignorado

Venho demonstrar luto por um grande jogador do The West, que apesar de meu inimigo em todos os mundos, sempre foi respeitado e conquistou amizades e seguidores nos mundos onde joguei.

LUTO, em respeito ao Bill, eu queria propor que ninguém declarasse nenhuma batalha por 1 dia no The West, é apenas uma demonstração de respeito, por alguém igual a nós.

Sabendo que ele foi um jogador de personalidade, jamais aprovaria tamanha infantilidade do jogador black0ne que com certeza está chateado e tem seus motivos.

Por este motivo, eu representando minha cidade, Oxiurus e creio que falando pela AWF, (apesar de não ter conversado com todos ainda), afirmo que não defenderemos os fortes amanhã. Assim caso conquistem fortes assim, será uma vergonha por uma tamanha apelação.

Quem compartilhar do nosso luto, peço que se cadastrem nas defesas. Não tenho interesses por trás disso, tomem quantos fortes for, pois tomaremos de volta honestamente.

Um luto é feito de paz, não de guerra. Boa semana a todos e bom jogo. Aos amigos dele, desejo toda a paz possível.
 

DeletedUser

Convidado
eu ia postar algo totalmente diferente do que estou postando agora, mas como me disseram, não vou julgar o Black. Sei que perder um amigo é dificil, bom como dito, não iremos defender os fortes, faça como quiser black




Forte está sob ataque: Myst - A Casa Caiu Hoje às 04:22
Forte está sob ataque: AWF - Hooligans Hoje às 04:17
Forte está sob ataque: Canhões de Navarone (novo) Hoje às 04:11
Forte está sob ataque: AWF - Patetas Hoje às 04:08
Forte está sob ataque: AWF - BOPE Hoje às 04:01
Forte está sob ataque: Oxiurus Giant Hoje às 03:53
Forte está sob ataque: AWF - GRANDE ESCUDO Hoje às 03:53
Forte está sob ataque: Adabliuefe Fort Hoje às 02:33
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É para rir, usar a morte do Skyder para politicalha e ainda sugerir que ataquei porque estou atordoado com a morte, tenho que tirar o chápeu foi uma saída brilhante e de uma falsidade sem tamanho. E ainda diz "Quem compartilha nosso luto se cadastra na defesa" ah me poupe sério mesmo, isso é sujo até para vocês que fizeram a batalha de agora pouco parecer clipe de Thriller, o Michael Jackson rebolou e lavantou 10 de uma vez.

Meti 10 ataques? Sim, representando minha familia, não aceito palhaçada de pessoas que não a respeitam, atacaria 20-30 se fosse preciso, tentando apequenar, falando que o ataque de madrugada foi para xp e que devolveria o forte se ganhasse, porque não ataca forte da propria familia? E ainda querem me taxar como louco, eu coloco vocês como falsos moralistas, simples assim...

E sobre o Skyder jamais aprovaria? Aposto que ele faria o mesmo, defendo a minha familia da forma que for e do jeito que precisar.
 

DeletedUser

Convidado
não tenho porque fazer politicagem, não me conhece

pense o que quiser, faça o que quiser

cada um acredita no que lhe convém

meu posicionamento está dado, minha consciencia está limpa

tome os fortes que quiser, se isso é que te importa

bom jogo a todos,
 

DeletedUser

Convidado
pense o que quiser, faça o que quiser

cada um acredita no que lhe convém

meu posicionamento está dado, minha consciencia está limpa

tome os fortes que quiser, se isso é que te importa

bom jogo a todos,

Penso que você é covarde e quer distorcer os fatos, como o petesorim, morini* e cayanzera também foram pensando que a familia que participo é farm de xp.
 

DeletedUser

Convidado
voce distorce tudo, ve tudo com olhos de maldade

desculpa, mas não sou como voce, tenho meus valores e propus um luto, se todos vão aderir ou não, não cabe a mim

mas voce julga demais, vem com 18 pedras na mão

marcou mais de 7 ataques numa madrugada, e acha que está certo e que isso é para o bem de sua família, eu vou falar o que pra voce? cada um sabe o que faz

falei pra quem apoiar o luto se cadastrar na defesa, pra ir contra a idéia estúpida que voce teve, só faltava eu dizer "quem apoia o luto se cadastre no ataque e leve fortes de modo apelativo, pois isso é legal (y)"

se não acredita que meus motivos são verdadeiros, que isso é politicagem, já falei: problema seu, tome todos esses fortes.

que cara chato! Eu sou um cara na minha, bruto rústico e sistemático, não venho no forum pra postar qualquer coisa, nunca verá eu envolvido em qualquer baboseira, se eu criei esse tópico é pq queria propor o luto e achei que isso era algo relevante.

Se quer remar contra a maré, va em frente, mas não encha mais meu saco com suas crenças de que oh o mundo é malvado e todos tem interesses, não posto nesse tópico mais. Falow.
 

DeletedUser

Convidado
É para rir, usar a morte do Skyder para politicalha e ainda sugerir que ataquei porque estou atordoado com a morte, tenho que tirar o chápeu foi uma saída brilhante e de uma falsidade sem tamanho. E ainda diz "Quem compartilha nosso luto se cadastra na defesa" ah me poupe sério mesmo, isso é sujo até para vocês que fizeram a batalha de agora pouco parecer clipe de Thriller, o Michael Jackson rebolou e lavantou 10 de uma vez.

Meti 10 ataques? Sim, representando minha familia, não aceito palhaçada de pessoas que não a respeitam, atacaria 20-30 se fosse preciso, tentando apequenar, falando que o ataque de madrugada foi para xp e que devolveria o forte se ganhasse, porque não ataca forte da propria familia? E ainda querem me taxar como louco, eu coloco vocês como falsos moralistas, simples assim...

E sobre o Skyder jamais aprovaria? Aposto que ele faria o mesmo, defendo a minha familia da forma que for e do jeito que precisar.
:lol:

Sua aliança virou uma piada! Se atacamos de madrugada, ataque também, mas não use de táticas sujas.

Você acha mesmo que atacando de madrugada E com vários FAKE's vai reerguer a sua família? Seus membros vão é repudiar atitudes assim e só os "paga-paus" continuarão seguindo você cegamente.

Você e os outros líderes falaram tanto e no final de tudo, são vocês que avacalham o mundo descaradamente.

@Sugestão

Juntem RV, CSA, MYST e RR depois fiquem com o que sobrou de bom e depois tentem ver se ainda é possível se dar bem de forma honesta nesse mundo.

se não acredita que meus motivos são verdadeiros, que isso é politicagem, já falei: problema seu, tome todos esses fortes.
De boa, não tinha motivo algum para criar um tópico desse. Se seus motivos fossem verdadeiros, mandaria o pessoal NÃO ir em NENHUMA batalha e não irem para a defesa, além disso, porque postar algo assim sem o conhecimento da liderança da AWF?
 

DeletedUser

Convidado
Se foi certo ou errado estes ataques não sei, quem sou eu pra julgar os sentimentos de nosso colega após uma perda destas. Mas pelo menos ele tem conciencia do que fez e logo apos realizar os ataques crio o seguinte topico:

O tópico é: Meus ataques foram como forma de protesto, nenhum deles tem validade, sem mais.
Criado por: black0ne


Agora quanto a nosso outro colega aí, usar um LUTO pra impulso na defesa,....... foi triste:(
 

DeletedUser16502

Convidado
Eu acho que foi realmente uma atitude premeditada.
Mas eu acho que em oferecimento ao Bil devemos dar esses fortes pra RR.
Depois de tudo ter passado o comando se reuniria e poderia tomar uma atitude.
 

DeletedUser

Convidado
Tem um motivo para ele ter atacado tantos fortes...
Mais parece que pra algumas pessoas e apenas nubisse...

:00:
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que foi realmente uma atitude premeditada.
Mas eu acho que em oferecimento ao Bil devemos dar esses fortes pra RR.
Depois de tudo ter passado o comando se reuniria e poderia tomar uma atitude.

oferecimento? WTF?

o cara morreu, triste, de boa, mas ele MORREU, dar os fortes não vai voltar ninguem, e além do mais, por mais que seja triste, que amigos e inimigos sintam, ele continuaria sendo da familia inimiga, de boa ficar triste pela morte dele, mas dar os fortes por isso?

e que venham os moralistas
 

DeletedUser

Convidado
Penso que você é covarde e quer distorcer os fatos, como o petesorim, morini* e cayanzera também foram pensando que a familia que participo é farm de xp.

Eu? Nem fui no ataque desta madrugada. Acorda black!

E o deko e etc façam o que quiserem.

Pra uma atitude de humilhação como essa do black, de recuperar os fortes na apelação, eu ficarei acordada e defenderei todos que EU puder estar, mesmo que SOZINHA.

Se levar algum, levou... a AWF tem peito pra recuperar sem apelação nenhuma.

Black, a gente se vê de madrugada. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Termos aparte.
Skyder morreu? sim.
fiquei chateado.
mais nem por isso preciso ficar com depressão.
a vida continua.
 

DeletedUser15471

Convidado
Será que sao assim tao previziveis e vao no Adabliuefe Fort ?? :tempo:
 

DeletedUser11193

Convidado
aff, pra mim baltimore nao dá mais. ..

bom jogo pra vocês.
 

DeletedUser

Convidado
aff, pra mim baltimore nao dá mais. ..

bom jogo pra vocês.
Acho que nao e a AWF que estragando o mundo.

Simplesmente voces ficarao falando que noix nao tinha competencia pq nao atakava grande e etc e talz.

E quando a alianca resolveu ir para o atake voces virao que nao estavao preparados para guentar o rojao.

E ai mandarao para o espaco aquele discusso de falsos moralistas.^^

Abracoss.
 

DeletedUser

Convidado
A RR é uma aliança que começou organizada num mundo onde todos estavam ainda se organizando. Saíram em vantagem devido a isso.

O grande problema da RR é:

Sabem começar uma ótima aliança, mas não sabem manter.
Acho que o segredo para que vcs ressurjam como fênix está nessa frase que acabei de dizer. Se tiverem força e inteligência pra fazer isso, vocês conseguem.

Mas é usar a inteligência, e não a apelação. Nem os próprios membros da RR estão aprovando certas atitudes desesperadas do Black.... como alguns mesmo me sussurraram pelos condados a fora.

Enfim... acredito que ainda pode melhorar, mas o caminho está errado. Volte e refaça o trajeto, e então o mundo não avacalha.
 

DeletedUser16502

Convidado
oferecimento? WTF?

o cara morreu, triste, de boa, mas ele MORREU, dar os fortes não vai voltar ninguem, e além do mais, por mais que seja triste, que amigos e inimigos sintam, ele continuaria sendo da familia inimiga, de boa ficar triste pela morte dele, mas dar os fortes por isso?

e que venham os moralistas

Bom mas defender todos os fortes ficará realmente difícil até mesmo pra nós.

Acho que nao e a AWF que estragando o mundo.

Simplesmente voces ficarao falando que noix nao tinha competencia pq nao atakava grande e etc e talz.

E quando a alianca resolveu ir para o atake voces virao que nao estavao preparados para guentar o rojao.

E ai mandarao para o espaco aquele discusso de falsos moralistas.^^

Abracoss.

Isso é a pura verdade. Eles pediram. A gente deu o que eles queriam e dai olha o que aconteceu ??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom mas defender todos os fortes ficará realmente difícil até mesmo pra nós.

isso é verdade, mas dai a tomada seria fruto da falta de pessoas nas defesas e da atitude covarde da RR(que gostava de criticar a RV)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo