Luto no Baltimore

  • Iniciar tópico dekoeko.returns
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que avacalhação é essa! se concentrem, organizem-se, e obtenham os fortes de forma digna, não acredito q o Raymund pactue com esse atos ilícitos

Querem madrugadão, Múltiplos?
Pois venham, estaremos à espera em cada um, temos cacife pra isso

Montarei tenda :shot:

Deixem os mortos descansarem em paz
 

DeletedUser16502

Convidado
isso é verdade, mas dai a tomada seria fruto da falta de pessoas nas defesas e da atitude covarde da RR(que gostava de criticar a RV)

Sim. Mas esse(s) que a gente perder pegamos de novo sem nenhuma apelação.
 

DeletedUser

Convidado
Sabem começar uma ótima aliança, mas não sabem manter.

Verdade o problema e manter ainda mais quando os melhores da ally vao embora por conta de q muitos dizem "aliciamento"...
:huh:

Queen - 'Another One Bites the Dust'
 

DeletedUser

Convidado
interessante...criticaram tanto a AWF...hj são farms...era melhor terem ficado caladinhos...e isso de aliciamento é conversa fiada...porque cada um sabe oque faz com a conta...infelizmente pra vocês o estoque de lenço só vai ter de aumentar...só sabem chorar...invistam...torço pra que vocês voltem a ser uma boa aliança...ate pq nem sou mais AWF...mas foi a melhor aliança que participei no baltimore.
 

DeletedUser

Convidado
Se foi certo ou errado estes ataques não sei, quem sou eu pra julgar os sentimentos de nosso colega após uma perda destas. Mas pelo menos ele tem conciencia do que fez e logo apos realizar os ataques crio o seguinte topico:

O tópico é: Meus ataques foram como forma de protesto, nenhum deles tem validade, sem mais.
Criado por: black0ne


Agora quanto a nosso outro colega aí, usar um LUTO pra impulso na defesa,....... foi triste:(

Tem um motivo para ele ter atacado tantos fortes...
Mais parece que pra algumas pessoas e apenas nubisse...

:00:
Protesto? Isso é motivo para avacalhar o mundo? Como eu disse... Sempre terão os "paga-paus" que confiam cegamente nas atitudes de gente assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Black0ne.
tu acha que o skyder ficaria feliz de ter visto isso?
 

DeletedUser

Convidado
"oh, o cara morreu, vou gastar dinheiro atacando fortes de madrugada!"

qual é o conceito de protesto(ou homenagem) que vocês tem?
 

DeletedUser10709

Convidado
Que falta de respeito sem tamanho, usar do sofrimento das pessoas para ficar criando discussões em fórum de jogo.

Por favor pensem antes de sair criando tópicos com assuntos que causaram e causam dor a tantas pessoas.

=/
 

DeletedUser

Convidado
"oh, o cara morreu, vou gastar dinheiro atacando fortes de madrugada!"

qual é o conceito de protesto(ou homenagem) que vocês tem?
Só para deixar claro, o protesto não foi por causa do falecimento do Skyder e sim (imagino eu), por causa de nosso ataque às 02:00 horas da madrugada.

PORÉM... Ainda não vejo qual o motivo de se avacalhar o mundo por causa disso.
 

DeletedUser

Convidado
Que falta de respeito sem tamanho, usar do sofrimento das pessoas para ficar criando discussões em fórum de jogo.

Por favor pensem antes de sair criando tópicos com assuntos que causaram e causam dor a tantas pessoas.

=/


se for assim, por que o black ta indo contra tudo aquilo que o skyder sempre defendeu???

que a RR, não precisava de juntadão, multi ataque e etc???????????????????????????????????????????????????????????????
 

DeletedUser10709

Convidado
se for assim, por que o black ta indo contra tudo aquilo que o skyder sempre defendeu???

que a RR, não precisava de juntadão, multi ataque e etc???????????????????????????????????????????????????????????????

Não estou falando de nada disso.

Apenas peço um pouco de respeito com a dor das pessoas, familiares e amigos estão aqui angustiados com tudo o que aconteceu.
Bill era um irmão na RL para mim, eu vejo esses tópicos e sinto uma grande falta de respeito com tudo o que aconteceu.
 

DeletedUser

Convidado
vai dormi!!!, RR hoje é um sinônimo de juntadão !!!!!!!!

Aham... e voces sao fodoes... nao perdem uma... RR e noob... AWF dominou o mundo... e bla bla bla...
Sera que voce percebe... que se a RR sumir do mapa voces vao ficar brincando de manobra pelo resto dos servidores da inno?...

Sempre terão os "paga-paus" que confiam cegamente nas atitudes de gente assim.

Ainda e melhor que ser um "Maria vai com as outras" :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Não estou falando de nada disso.

Apenas peço um pouco de respeito com a dor das pessoas, familiares e amigos estão aqui angustiados com tudo o que aconteceu.
Bill era um irmão na RL para mim, eu vejo esses tópicos e sinto uma grande falta de respeito com tudo o que aconteceu.

e em respeito a isso, eu não citei um post dele condenando os multi ataque e o juntadão, mas porque !! em respeito a ele, vocês não mantém a RR como ele sempre presou?







SE VOCÊ QUER RESPEITO, FAÇA POR MERECER !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aham... e voces sao fodoes... nao perdem uma... RR e noob... AWF dominou o mundo... e bla bla bla...
Sera que voce percebe... que se a RR sumir do mapa voces vao ficar brincando de manobra pelo resto dos servidores da inno?...



Nos que ficamos com bla bla bla!?????


LOL!!! vocês que começam a perder e não aguentam bater de frente com a AWF, tem que apelar :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Ainda e melhor que ser um "Maria vai com as outras" :rolleyes:
:lol:

Qual a diferença entre as frases? Você está de acordo com o black0ne até quando ele acaba com o M9, isso não é ser "Maria vai com as outras?"

Eu saí da RR para ajudar o jahkallord, mas pelo visto estou fazendo falta hein? Vocês falam tanto disso...
 

DeletedUser

Convidado
LOL!!! vocês que começam a perder e não aguentam bater de frente com a AWF, tem que apelar :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Quem criou o topico nao foi a RR :legal:

Apelar pra mim e os melhores jogadores da RR irem pra AWF so por que ela esta ganhando :rolleyes:

:lol:

Qual a diferença entre as frases? Você está de acordo com o black0ne até quando ele acaba com o M9, isso não é ser "Maria vai com as outras?"

Eu saí da RR para ajudar o jahkallord, mas pelo visto estou fazendo falta hein? Vocês falam tanto disso...

Nao disse que voce e um Maria ai com as outras...
Eu disse que so e melhor do que ser um :P

Eee...
Voce ve mesmo o futuro neh? :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quem criou o topico nao foi a RR :legal:

Apelar pra mim e os melhores jogadores da RR irem pra AWF so por que ela esta ganhando :rolleyes:

apelar para mim, é começar com uma filosofia, e depois que começam a perder, esquecem tudo aquilo que defendiam! :D



como já dizia uma jogador, quem mantem uma aliança são os lvl's 50,60, não os top's egoístas, mas fale o que você quiser.
 

DeletedUser

Convidado
apelar para mim, é começar com uma filosofia, e depois que começam a perder, esquecem tudo aquilo que defendiam! :D



como já dizia uma jogador, quem mantem uma aliança são os lvl's 50,60, não os top's egoístas, mas fale o que você quiser.

Quem voce acha que foi pra AWF :D
...

Vê depende do ponto de vista... :legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo