Loucuras

Você já fez coisas loucas?


  • Total de eleitores
    27
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2337

Convidado
eu vi um tenis amarrado nos fios do poste aee eu joguei uma pedra pra tirar o tenis e quando a pedra bateu aconteceu uma explosão tão grande que faltou luz por 6 dias o_O
 

DeletedUser

Convidado
x- - - - - Semana passada uma amiga mandou um bilhete avisando que viria na minha casa no feriado e no final do bilhete estava escrito "Amo muito você e as garotas",pra não perder a piada eu disse "Ela ama mais à mim do que vocês,notem que eu venho em primeiro no coração dela e no recado. rs" as demais gurias que estavam presentes me cercaram e começaram a me vaiar,o pessoal de uma sala ao lado e da minha sala veio em peso ver o que estava acontecendo e começaram a vaiar também.Fui vaiada por umas 70 pessoas,não sabia se eu ria,se eu gritava também pra disfarçar ou se eu saia correndo. ._.'
 

DeletedUser2337

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkk ^^^^^^^^^^^^^que azar..
azar foi quando tava tendo uma festa e tinha um fogueira fritando uns bagulhos, e eu fiquei correndo igual um doido pra ver a fogueira e tropecei no cachorro e cai sentado na fogueira
 

DeletedUser

Convidado
nuss, a amber sofre...
xD


x- - - - - Sim,eu sofro e essa não foi a primeira vez...
Lembro que na 5º série estava tendo guerrinha de maça na escola e algum maldito jogou uma caixa de maça na minha cabeça e chutou um latão d elixo nas minhas pernas,logo,eu cai no meio do intervalo_Os anos passaram e ano passado estava conversando com uma galera quando comentaram "Nossa,lembra daquela guerra de maça em 2004?Putz,teve uma garota que caiu no lixo com uma caixa na cabeça.Ri demais..." e outra pessoa comentou por cima "Na minha sala todo mundo comentou sobre ela,passamos a semana inteira dando risada da infeliz.".Fiquei com a maior cara de taxo,quandocontei que a tal menina da caixa na cabeça era eu começaram a me aloprar e estão me zuando até hoje.
DDDDDDD:
 

DeletedUser2337

Convidado
x- - - - - Sim,eu sofro e essa não foi a primeira vez...
Lembro que na 5º série estava tendo guerrinha de maça na escola e algum maldito jogou uma caixa de maça na minha cabeça e chutou um latão d elixo nas minhas pernas,logo,eu cai no meio do intervalo_Os anos passaram e ano passado estava conversando com uma galera quando comentaram "Nossa,lembra daquela guerra de maça em 2004?Putz,teve uma garota que caiu no lixo com uma caixa na cabeça.Ri demais..." e outra pessoa comentou por cima "Na minha sala todo mundo comentou sobre ela,passamos a semana inteira dando risada da infeliz.".Fiquei com a maior cara de taxo,quandocontei que a tal menina da caixa na cabeça era eu começaram a me aloprar e estão me zuando até hoje.
DDDDDDD:
nossssaaaaaaaaaaaaaa

que coisa terrível
 

DeletedUser

Convidado
poxa, mas isso foi muito humilhante.

se fosse eu ficaria traumatizado e viraria emo hahuhawhuhaw


x- - - - - Conforme o tempo passa ti se acostuma com esse tipo de coisa e acaba fazendo o mesmo com outras pessoas,logo,todos passam por experiências traumatizantes. rs
 

DeletedUser

Convidado
tah escuta essa então

Quando fui servir o exercito tinha um cara que passava o dia inteiro no banheiro, ele era gordinho e bachinho e a galera aki chamava ele de diareiaboy, uma vez esse cara foi no banheiro atender o chamado da natureza e acho que en vez dele limpar o bendido com o papel higienico sem querer ele limpo com a camisa, como agente fazia treinamento com camisas brancas voces jah sabe oque virou a camiza dele auhauhauahuahaau akela listra de bosta
auhauhauahuahauhauhuahah
até hoje quando ele chega no posto 21 os soldados que serviram com nos lembra dele uhauahuahauahauha
ai os cara pergunta
- Ae, aprendeu a limpar ou vai prescisar de um sabugo ?

auhauahuahau ai nois raxa o bico

auhauhauahuahuahauah muito foda
 

DeletedUser

Convidado
Quando fui servir o exercito tinha um cara que passava o dia inteiro no banheiro, ele era gordinho e bachinho e a galera aki chamava ele de diareiaboy, uma vez esse cara foi no banheiro atender o chamado da natureza e acho que en vez dele limpar o bendido com o papel higienico sem querer ele limpo com a camisa, como agente fazia treinamento com camisas brancas voces jah sabe oque virou a camiza dele auhauhauahuahaau akela listra de bosta
auhauhauahuahauhauhuahah
até hoje quando ele chega no posto 21 os soldados que serviram com nos lembra dele uhauahuahauahauha
ai os cara pergunta
- Ae, aprendeu a limpar ou vai prescisar de um sabugo ?

auhauahuahau ai nois raxa o bico

auhauhauahuahuahauah muito foda

hushauhsuahsa... rachei agora... hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahuahsuahsuahsuahuahuas...
 

DeletedUser

Convidado
x- - - - - Essa briga do Cintra vs Mr.Empire aind avai dar muito pano pra manga... D:
 

DeletedUser

Convidado
x- - - - - No final das contas vão virar amiguineos,já estou até prevendo o futuro. :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Uma vez eu e uma colega minha tavamos brigando por uma coisa (não me lembro o que) e ai a sora disse para derrubando um vazo cheio de água, ai a sora coloco as culpa em mim e disse que eu tava brigando com outra colega não com aquela que eu realmente tava, ai eu tive que ir buscar um pano e limpar todo o chão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo