Loucuras

Você já fez coisas loucas?


  • Total de eleitores
    27
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
isso é uma topico de loucos e não de conversa...

eu tenho outra, quando eu tinha uns 9- 10 anos, eu ficava atirando com um canudinho e papel, nos carros que passavam
 

DeletedUser

Convidado
x- - - - - -Zé quando era criança devia ser daqueles garotinhos pentelhos que não param quietos. :eek:
 

DeletedUser

Convidado
x- - - - - -Sou nerd desde criança e não me socializava,e quando o fazia sempre terminava comigo arrancando os cabelos de alguma garotinha ou quebrando um dos meus brinquedos na cabeça de algum garotinho. :B ~
 

DeletedUser

Convidado
eu era bem malandro, mas aí quando minha mae me disse que podia ser inteligente, eu comecei estudar fiquei inteligente e virei um nerd.
mas antes eu era um porre de muleke
 

DeletedUser

Convidado
pois eh....

mas ela me mudou, eu nao queria ter mudado...
 

DeletedUser

Convidado
assim... eu nunca fui nem muito "joãozinho" nem muito nerd... sempre fui equilibrado, mas fazia loucura pra caramba...

No começo do ano eu taquei uma bola de baseball no meu cachorro, ele deu sorte que eu errei...
 

DeletedUser2904

Convidado
x- - - - - -Vejamos...Uma amiga estava voltando do curso técnico,passou 30 minutos esperando o maldito do onibus e quando ele finalmente estava vindo ela foi dar o sinal com o dinheiro contadinho na mão,eis que apareceu um bêbado e deu um tapa no braço dela e ainda chutou o dinheiro dela que havia caido para dentro do bueiro.Bêbado filho da mãe. D:


E tem outra...Um colega arrumou encrenca com um cara que havia acabado de se mudar,o cara muito filho da puta deu veneno para o cachorrinho da irmão dele,como o meninë é muito vingativo reuniu a galerë e fez vários coquetéis molotov e jogou na casa do cara.Conclusão,foi todo mundo para a delegacia e quase que eu dancei também,sendo que eu não havia feito nada além de assistir.
rs

Esqueceu desse:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
os maluco vai encher o saco por cada palavrão que ela postar? não liguem, deixem ela ser banida... zuera Amber
 

DeletedUser

Convidado
relaxa... qualquer um dá uma "escapada" às vezes

images

"É que me escapuliu!"
 

DeletedUser

Convidado
pq falaram que iam me banir???só pq eu chinhuei no forum mais eu coloquei umas estrelinha***** eu ja tomei uma pá de advertencia mais ai nem ligo.
 

DeletedUser

Convidado
(PQP),se eu for banido vou sair chingando todo mundo de *******
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo