Loucuras

Você já fez coisas loucas?


  • Total de eleitores
    27
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É simples basta dizer coisas loucas que aconteceu com você ou outra pessoa.

As minha é essa, é verdade:

Quando eu era pequeno eu fui no açogue e pedi 1 metro de carne!!1:D

A minha avó tava do lado do banheiro e foi correndo pro mato pra faze coco(o que deu nela?)!:D

Quem tive mais mande pra a gente nos divertir
 

DeletedUser

Convidado
já fiz várias, mas só me lembro de uma vez que eu fiquei preso entro da sala
 

DeletedUser

Convidado
na casa do meu vô tinha uma arvore e de la eu mijei na casa do visinho
 

DeletedUser

Convidado
essa do Zé foi boa...

na chácara do meu vô, meu amigo tava andando de bicicleta e eu entrei na frente e falei que duvidava que ele me atropelava... ele foi sem dó... e eu fiquei lá duvidando... xD
 

DeletedUser

Convidado
SUAHSUAHSAUAHS

Pensava qi EMO nem tinha tanta coragem =/
 

DeletedUser3694

Convidado
Uma vez eu subi na laje da minha casa,aí lá tava a janela do meu vizinho.E lá,a janela estava aberta,eu entrei lá,e joguei no chão um quadro quê tinha lá.
Aí eu voltei lá,e tinha uma senhora lá,arrumando o quadro,eu sai correndo,eu voltei e joguei o quadro no chão de novo!Aí eu voltei DE NOVO,e quando fui jogar,a senhora estava lá,ela me viu e disse:
"▬Eu vou mandar chamar a polícia para te prender moleque!"
E também tem muitas outras loucuras...
 

DeletedUser

Convidado
x- - - - - -Vejamos...Uma amiga estava voltando do curso técnico,passou 30 minutos esperando o maldito do onibus e quando ele finalmente estava vindo ela foi dar o sinal com o dinheiro contadinho na mão,eis que apareceu um bêbado e deu um tapa no braço dela e ainda chutou o dinheiro dela que havia caido para dentro do bueiro.Bêbado filho da mãe. D:


E tem outra...Um colega arrumou encrenca com um cara que havia acabado de se mudar,o cara muito ***** ** **** deu veneno para o cachorrinho da irmã dele,como o meninë é muito vingativo reuniu a galerë e fez vários coquetéis molotov e jogou na casa do cara.Conclusão,foi todo mundo para a delegacia e quase que eu dancei também,sendo que eu não havia feito nada além de assistir.
rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
x- - - - - -Tinha esquecido de acrescentar...a garota ficou tão irritada que saiu correndo atrás do bêbado. D:'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3694

Convidado
x- - - - - -Vejamos...Uma amiga estava voltando do curso técnico,passou 30 minutos esperando o maldito do onibus e quando ele finalmente estava vindo ela foi dar o sinal com o dinheiro contadinho na mão,eis que apareceu um bêbado e deu um tapa no braço dela e ainda chutou o dinheiro dela que havia caido para dentro do bueiro.Bêbado FILHO DA PUTA.. D:


E tem outra...Um colega arrumou encrenca com um cara que havia acabado de se mudar,o cara muito filho da puta deu veneno para o cachorrinho da irmão dele,como o meninë é muito vingativo reuniu a galerë e fez vários coquetéis molotov e jogou na casa do cara.Conclusão,foi todo mundo para a delegacia e quase que eu dancei também,sendo que eu não havia feito nada além de assistir. rs

Preciso dizer mais alguma coisa?
 

DeletedUser

Convidado
x- - - - - -Substitui por "filho da mãe",esta mais feliz agora? :p
 

DeletedUser

Convidado
x- - - - - -Eu estava pensando em trocar de assinatura,já tinha até editado a próxima.Mas agora só de pirraça vou deixar essa ai. :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo