Los Mercenários. a revolução.

  • Iniciar tópico DeletedUser15347
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Que nada, como te disse no msn, ta de pé a brincadeira. Vamos ver quanto tempo vai durar isso...:lingua::lingua::lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Mercenarios fonte xP kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


fuinhanba1 11 x 4 Mercenarios?



Meto ordem em vcs KAPKASKSAKOPKSAOP

 

DeletedUser2742

Convidado
Na moral, os unicos que no meu ponto de vista são "bons" é o guga e o ocelott, pq o resto meu deus ;x Não posso falar mta coisa tbm pq fiquei off muito tempo, mas deixa eu pegar o revolver de ouro lá muhuahaha :shot:
 

DeletedUser

Convidado
ocelott bom JAMAIS, o cara é uma lebre saltitante pula de cidade em cidade atacando e fugindo ¬¬

Gugga é nob mais é bonzinho oskpoaskpsk
 

DeletedUser3542

Convidado
E o fuinhanba já foi o meu Personal Exp... Sempre me ajudou a subir o Ranking!!!
A refeiçao preferida das lebres saltitantes.. :lol:

Vamos fazer o seguinte.. Encontre algum relatório em que tenha me vencido e coloca ae pra gente saborear...

Hum.. Não tem?? Eu te empresto alguns... :p

[report=170526574df7a93847]Duelo: Revolver Ocelott vs. fuinhanba1[/report]
[report=16909010f933215128]Duelo: Revolver Ocelott vs. fuinhanba1[/report]
[report=169082569714f2ca59]Duelo: Revolver Ocelott vs. fuinhanba1[/report]
[report=167961725842f34e54]Duelo: Revolver Ocelott vs. fuinhanba1[/report]
[report=1678184647a9c3f318]Duelo: Revolver Ocelott vs. fuinhanba1[/report]


É uma pena que tenha ficado pra trás.. :00:
Te caçar não tem mais valor, tem alvos mais interessantes por aí... Mas parece ter saudades... Faz o seguinte...

Aumento o seu nível de duelos um pouco ae e eu te faço mais visitas..
 

DeletedUser3542

Convidado
Rsrsrs.. Mas que papo de Noob.. :hmf:
Vcs estão contando vantagens por uma coisa que qualquer um poderia fazer..

O que há de tão extraordinário em se vencer um duelo contra um Mercenário.. Rsrsrsrs..

Vcs estão nos superestimando demais... Se somos tão bons a ponto de verem uma unica vitória em um duelo como motivo para se glorificarem tanto... Fico feliz pelo reconhecimento...

Mas bem.. Acho que o nível da conversa aqui não está pra mim...

Volto qndo algo útil aparecer.. :nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ocelott bom JAMAIS, o cara é uma lebre saltitante pula de cidade em cidade atacando e fugindo ¬¬

Gugga é nob mais é bonzinho oskpoaskpsk

Entra na city pra mim pegar a recompensa q tu tem por ser impaciente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
pelo q eu sabia podia atacar cara q ta com recompensa na cabeça mesmo sem ele ta com cidade... ja aconteceu comigo '-'
 

DeletedUser15347

Convidado
hahaha, Oce eu não sabia que nós eramos tao amados assim pelo mundo, nos desmaiar virou troféu. (:

Luis, nao mente com essa tua contagem ai.
tenha pela menos alguma honra. (:
 

DeletedUser

Convidado
Bom ja que o assunto eh duelos acho que faz 2 ou 3 semanas que ngm me ataca

eu sei que voces tem certeza que perdem e nao me atacam pro moral de vcs nao baixar
mas ja to sentido falta da xp que vcs me davam

me ataca por favoooooooooooooor.
 

DeletedUser

Convidado
Oce tem ausaimer ? La na Ouwtlas tem relatorio de voce desmaiando pra mim =)

Total de pontos de saúde
- 1203 HP
Total de pontos de saúde
- 86 HP
Revolver Ocelott ganhou o duelo, ganhou 0 pontos de experiência e levou $68 de fuinhanba1.

Obs: SET DE CHARLATAO!

Duelo: fuinhanba1 vs. Revolver Ocelott A 12/10/10 às 12:15 Remover »
Duelo

Neste momento o jogador está dormindo no hotel. Está bem protegido!

Ataca e correr 5 quadrantes é facil néa?


Tu ja me ganho varias mais as que perdeu esqueceu? acho que deve estar assim fuinhanba1 15 x Ocelot 5!

Se tu não dormisse tanto iria ser saco de pancada xD

Mais enquanto isso a MERCENARIOS ta me ajudando pacas no ranking de duelos!

 

DeletedUser3542

Convidado
fuinha.. Sinceramente.. Nao sei de onde desenterrou isso ai..

Meus relatórios vão até o dia 07/06/2010... E nele não consta nenhum registro de derrota pra vc...

Se achou em algum fórum, do tempo em que nem tinha como exibir o duelo para os outros... Acho que deveria ter vergonha de mostrar isso agora pra falar q um dia ganhou de mim... :hmf:

Prove-se com registros e não com palavras.. ¬¬"

Agora uma coisa que digo não apenas pra vc, mas pra todos os chorões de plantão do M1...

Não existe nenhuma regra que diz que jogadores que estão trabalhando ou sem roupa de duelos não devem ser atacados... É simples.. Deu mole.. Toma bala.. E desmaia calado...

Fosse tão simples assim, qndo fosse trabalhar eu simplesmente tiraria os meus equipamentos e teria uma vida tranquila... Essa de ficar chorando quando é apagado sem roupa de duelos... É coisa de derrotado... E já te derrotei de todas as formas possiveis... Sem ou com esse tal set de duelos do qual vc tanto fala... Rsrsrs

Sobre bater a porta do hotel na cara dos infelizes que tentam me atacar... Cada um joga no seu estilo.. Sou um Full Atacante, e acho que não precisa ser mto inteligente pra entender que a minha obrigação é apenas de atacar... Agora... Se os desprovidos dessa inteligência preferem desmaiar "com honra" sempre que são atacado... Que sejam felizes... rsrsrs

Jogo por números... Pra mim, eles dizem quem é o melhor... Números que fazem de mim o TOP 10 de duelos com o menor número de derrotas e o maior saldo de vitórias....

E vamos ver vc...

Hum.. Não consegui te achar nem entre os 50 melhores do Ranking... :hmf:

Cara.. Para de perder tempo chorando aqui e vai duelar, pra um dia, quem sabe, ser bom... :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
HSAHSAHASUASUASUHUAS

O cara escreve um livro e diz que eu fico mimimiw pelamor vai lava as teta cara, fica correndo o mundo inteiro pra não ser atacado, e vem falar que eu to chorando ¬¬
Se tu não lembra as mais de 10 derrotas para mim eu lembro =)

Se eu chora, vai ser de rir da sua cara como sempre faço quando recebo um ataque seu e vou retribuir se ja correu 10 quadrantes kkkkkkkkkkkkkkk

O relatorio que tenho é antigo e prova o quanto tu é noob e sempre apanho desde o inicio do jogo OBS: Nunca tinha visto voce no m1? Sera iniciante?Mais enfim como a sua profissão é jogar the-west , eu tenho mais o que fazer como (TRABALHAR) conhece isto? E as vezes acabo recebendo alguns ataques por falta de tempo!E é nessa hora que vem voce e duela um full ataque, Toma vergonha nessa cara e poste algum duelo contra um defensor ? Esses piazinho de tutorial de hoje em dia é fogo tão perdendo o respeito!


Valeu, então vo cata ele.


Vai cata minha bengala pois sou HOMEM rapaa!

Se quizer um duelo em breve apareço te fazer uma visita =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3542

Convidado

enfim como a sua profissão é jogar the-west , eu tenho mais o que fazer como (TRABALHAR) conhece isto? E as vezes acabo recebendo alguns ataques por falta de tempo! de tutorial de hoje em dia é fogo tão perdendo o respeito!

Rsrsrsrs.. Agora que se viu sem provas, sem números, certamente percebido o lixo que representa no que diz respeito à duelos...

Vem pagar uma de trabalhador...

Pode continuar falando sozinho aqui.. Agora só falo com quem tá acima do TOP 50 de duelos... :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Rsrsrsrs.. Agora que se viu sem provas, sem números, certamente percebido o lixo que representa no que diz respeito à duelos...

Vem pagar uma de trabalhador...

Pode continuar falando sozinho aqui.. Agora só falo com quem tá acima do TOP 50 de duelos... :nao:


Olha aee piazinho iniciante começo esses dias a duelar, Essa época se não sabia nem o que era BUILD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Assuntos La Irmandad
Parceiro de conversa Revolver Ocelott
Responder

»1«
fuinhanba1 A 25/02/10 às 22:50
eu não preciso de amigos,mii garanto sozinho.
_________________________________________________________________


Revolver Ocelott A 25/02/10 às 19:53
Rsrsrs.. Se a sua cidade tivesse mais gente, acho q a nossa lista tbm seria extensa...

De todos q vc atacou ai, apenas o VAGNERMARTINS era do seu nivel... Como atacante vc leva vantagem, mas como defensor, acho q nao teria tanta sorte contra ele...

De qualquer forma, o seu parceiro disse q vcs vao apresentar seus amiguinhos pra gente... Dai acho q poderemos bater lista com lista...
_________________________________________________________________

fuinhanba1 A 25/02/10 às 19:13
e aqui estão os seus

fuinhanba1 ganhou o duelo e ganha 222 pontos de experiência. VAGNERMARTINS não tinha dinheiro, por isso fuinhanba1 vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

fuinhanba1 ganhou o duelo, ganhou 202 pontos de experiência e levou $84 de king00.

fuinhanba1 ganhou o duelo, ganhou 202 pontos de experiência e levou $45 de king00.

fuinhanba1 ganhou o duelo, ganhou 175 pontos de experiência e levou $4 de Revolver Ocelott.

fuinhanba1 ganhou o duelo, ganhou 176 pontos de experiência e levou $4 de Bruno M.

fuinhanba1 ganhou o duelo, ganhou 107 pontos de experiência e levou $21 de marapa.

_________________________________________________________________


Revolver Ocelott A 25/02/10 às 18:23
Os ataques d hj serviram para mostrar q a UFW, principalmente a New Legionary, não é parque d diversões para meros saquedores...

Não somos os mais fortes do clã La Irmandad, mas se quiser conhece-los, volte para a nos visitar...

Aqui esta o seu parceiro:

ggvj desmaiou. Revolver Ocelott ganhou o duelo, ganhou 11 pontos de experiência e levou $200 de ggvj.



Vamo piazinho vai dizer agora que não vivia apanhando pra mim !




Revolver Ocelott A 02/07/10 às 15:01
Rsrs.. Percebi sim.. n_n

Aos poucos chego lah.. ;]

_________________________________________________________________

fuinhanba1 A 02/07/10 às 14:58
melhoro mais pra ganhar de mim precisara mais do que isso !

sabe que não estou com meus itens de duelo adquados mais já que pediu não vou fazer disfeita !

_________________________________________________________________

Revolver Ocelott A 02/07/10 às 13:57
Hm.. Me lembro q no passado vc já causou bastante problema à minha cidade.. Os maiores duelistas de lah tiveram certa dificuldade para pegá-lo..

Bem.. Ainda posso melhorar bastante, mas foi um bom teste.. ;]

Nada pessoal..


Isso ja basta pra dizer o quanto voce jogaa ^^

Pistoleiro set mexicano correndo de um aventureio cerca de 8 quadrantes!

Agora vai e pergunte para as melhores defesas do m1 se ja não recebeu um ataque do tiu fuinha, mesmo perdendo pra alguns delles eu nunca tive medo!

Tinha um relatorio no forum da UFW, que comprova uns 10 ataques seu sendo que atacou so atacantes full, e o pior de tudo a maioria com roupa de trabalho !

E dois ataques para me derrubar sendo que eu estava com set de charlatao, ataque nojento esse seu não acha? Deve ser por isso que raramente posta um ataque contra um full defesa =)



Ranking de duelos? Desse jeito quero distanciaa!







fuinhanba1 A 22/08/10 às 21:46
u_u kkkkkkk



Revolver Ocelott A 22/08/10 às 21:11
Pode tentar.. Vai ser divertido!! ^.~



fuinhanba1 A 22/08/10 às 21:04
Uma se destrai e te pego ja to manjando sua manha kkkkkkkk

_________________________________________________________________

Revolver Ocelott A 22/08/10 às 20:48
Huhauahuahuaha.. Verdade.. Essa vida não é fácil.. Xp

Pra vc ter uma idéia, em 4 meses utilizando este estilo, recebi apenas 2 ataques.. Sendo q um deles só passou pq o cara da minha própria aliança agiu de má fé..

_________________________________________________________________


fuinhanba1 A 20/08/10 às 22:05
Poo se tem paciencia pracaramba sair de hotel para hotel eu me suicidava de uma vez kkkkkkkkkk

_________________________________________________________________

Revolver Ocelott A 20/08/10 às 19:40
Rsrsrs.. Para duelar comigo, só se defendendo... ^.~

_________________________________________________________________

fuinhanba1 A 20/08/10 às 17:57
Assim complica ¬¬

Nb ¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É pro piazinho ler, gugga pra ele aprender que ainda é iniciante !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
OMG.
quem e esse povo?


Renan Rower, vc muda mais de lado, do que de roupa, MEU DEUS.


Passou da hora de fechar esse topic, kd os modera`s?
 

DeletedUser

Convidado
Fazer o que né falam falam falam da UFW, basta alguns sairem de la ja correm pro lado dos caras, como as coisas mudam incrivel isso...


Ban porque renan?Escrevi algo errado? E se ele não é iniciante é o que?


OMG.
quem e esse povo?


Quem é voce?


Passou da hora de fechar esse topic, kd os modera`s?

Engraçado estou me divertindo com isso e você não esta? Então pega o rumo rapaa!












 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo