Los Mercenários. a revolução.

  • Iniciar tópico DeletedUser15347
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15347

Convidado
Pensando em trazer o equilibrio e uma maior dinâmica ao M1, que já estava quase morto, estamos criando algo completamente novo...

Estamos criando a nossa tropa de mercenários!!!

Agora, por um acessível preço, você pode dar ao seu exército, grupo ou Aliança um poder de fogo ainda maior, para bater de frente, em batalhas nos Fortes, contra grandes Alianças do M1...

Caso se interesse por saber dos nossos preços e forma de ação.. Mande um telegrama à um de nossos líderes... Somos um grupo independente...

Estaremos prontos para lutar com honra, comprometimento e coragem por cada centavo seu.. ^.^

O grupo ainda esta sendo formado, mas já conseguimos reunir combatentes de experiência e habilidades notáveis em se tratando de batalhas no Forte.

A nossa unidade se dispõe a lutar por todo e qualquer individuo, aliança ou grupo que estiver disposto a nos contratar... Sempre com seriedade e comprometimento, lutamos bravamente, valorizando cada centavo seu.
===============================================================

Veja alguns dos nossos termos de contratação:


Formas de contrato:

O contrato pode ser coletivo, aonde o contratante entra em contato com um dos nossos líderes e assim colocamos a proposta no Fórum para aqueles que se interessarem.

Ou individual, aonde o contratante trata diretamente com o(s) mercenário(s) de seu interesse.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contrato Coletivo:


O valor do contrato coletivo irá variar de acordo com a qtde de mercenários que se apresentarem para a batalha...

Apresentação de menos que 10 Mercenários: $200 por cabeça.

Apresentação de mais de 10 Mercenários: $250 por cabeça.

Apresentação de mais de 20 Mercenários: $300 por cabeça.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contrato Individual (Preço base):

Este é o preço padrão de um mercenário.
Durante a contratação, estes valores podem ser negociados...

Mercenário nível 90-99: $400

Mercenário nível 80-89: $300

Mercenário nível 70-79: $200

Mercenário nível sub70: A definir

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Penalização sobre irregularidade:

Para evitar que você, contratante, venha a ser lesado diante da apresentação inadequada de algum dos nossos mercenários, iremos aplicar penalizações sobre o valor de um mercenário que se apresentar de forma irregular para uma batalha... Veja as penalizações:

Será descontado 50% sobre o valor do contrato do mercenário irregular diante de cada uma destas irregularidades.
O desconto é acumulativo.

- Permanecer Offline durante a batalha;

- Apresentar-se para a batalha com menos que 80% da sua saúde total;

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Forma de Pagamento:

Após a negociação e acerto de preços o(s) mercenário(s) se apresentam para a batalha...

O valor a ser pago se dará de acordo com o número de mercenários participantes e as suas condições (Penalizações sobre irregularidade).

O contratante, após avaliar estas condições, deverá pagar o valor total sobre a compra de uma mercadoria qualquer em nosso mercado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quebra de contrato:

Caso o contratante venha a não cumprir com os termos acertados no contrato, iremos vedar completamente as negociações que tenham envolvimento com o mesmo, além de o considerarmos inimigo diante de qualquer batalha que venha a acontecer posteriormente em Fortes, nos posicionando sempre do lado adversário.

===============================================================

Interessado??

Tratar com Revolver Ocelott ou ludivik...
 

DeletedUser1414

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como criar algo novo que ja existe?
no de e no pt.
entao nao eh novo, e muito menos revolucao.
 

DeletedUser15347

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como criar algo novo que ja existe?
no de e no pt.
entao nao eh novo, e muito menos revolucao.

muito esperto você.
isso ja existia no m1? e no servidor brasileiro?
entao é novo. (:

e é revolução sim, contra os covardes que se escondem em uma familia grande.

patético ¬¬

patetico é se submeter a uma familia por medo.



ps: somos mercenários. trabalhamos inteiramente por dinheiro. não somos do lado A ou lado B. o que tiver mais dinheiro estamos atras.

obs: Deixei o recado, do nosso ponto de vista foi o modo de deixar o m1 mais animado. Se você é contra, lamento, nem Deus conseguiu aprovação máxima. (:


estamos ai, se quiserem nos contratar só falar com Revolver ou o Ludivik.
batalhamos contra a UFW e todas as cidades sem medo.


abraço. bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
No começo é sempre assim mesmo... mt mimimi.. mt ladainha .. mas que o mundo 1 ta um cemiterio iso ta.. tenhoq ue certeza que os Los Mercenarios vão dar um up nisso... sem contar que vejo num futuro proximo ela sendo top tanto em duelo qt população.... so espera pra ver...D

Quer defender seu forte?? quer ganhar um forte?? mande sua proposta la pra gnt^^
 

DeletedUser

Convidado
top população sim... quem nao quer receber pra batalhar né? ¬¬

mas se vai dar certo ja nao sei...

como diz o tiririca pior q ta nao fica
 

DeletedUser

Convidado
hauha verdade..mas acho que se não tentarmos fazer alguma coisa no M1, ele ira ficar do mesmo jeito.. paradinho da silva D
 

DeletedUser7000

Convidado
Hum, pelo menos alguem para tentar mudar um pouco as coisas no mundo 1.
Só me diz qual seu objetivo com isto:

Criar uma cidade poderosa em duelos(recrutar).
Criar uma familia nova.
Criar alianças com outras familias.
Criar uma familia para se unir com outras e tentar derrubar a UFW.


Que pelo o que eu vi, esta tentando recrutar novos membros para a cidade.
Mas não entendi direito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6108

Convidado
Bom, Ocelott num esta conseguindo logar no forum, sabe-se la por que, então estou postando aqui por ele...




Bem.. Na verdade não temos a intensão de criar uma Aliança ou Família.. Nada parecido..

Em um mundo com tantas leis e regras que comprometem a nossa jogabilidade e diversão; Leis criadas por estas grandes associações como a UFW... Tudo o que queremos é poder jogar a vontade e nos divertir da forma que bem entendemos...

A maioria dos membros daqui já alcançaram altos níveis e realizaram grandes feitos em nome de diferentes alianças,
principalmente da UFW..

Mas chega um momento em que percebemos que estamos aqui para nos divertir, e não para seguir regras que nos limitam.. Não somos cães... Não temos donos..

O grupo de Mercenários foi criado como uma forma de trazer maior dinâmica e diversão para este lugar... Não só para os seus
membros, mas para o mundo 1...

Estamos trazendo algo novo... Quem sabe aqueles que pensam que o M1 deve girar em torno das leis da UFW não começam a perceber que somos nós quem fazemos as regras..

É simples.. Isto é um jogo.. Estamos aqui para nos divertir.. Regras?? Bem acho que não precisamos de um jogo pra isto.. ¬¬"


Revolver Ocelott - LOS MERCENÁRIOS -
 

DeletedUser

Convidado
se vai trazer diversao ou equilibrio nao sei mas q alguma coisa vai trazer acho q vai :)
 

DeletedUser7000

Convidado
Acho que seria uma boa criar um tag dos mercenarios, porque ai poderia criar umas alianças ou uma familiazinha para ver se reanima algumas cidades sem familias/alianças.
Algo tipo MRC, sei lá, vc decidem.
 

DeletedUser

Convidado
sei nao sabem ler nao?

eles nao vao se aliar com ninguem

é UFW x EIT :boone:


mercenarios sao coringa ¬¬:hmf:
 

DeletedUser6719

Convidado
falei isso ao proprio ocellot, e falo aqui:

isso nao vai dar certo por inumeras razoes.. pagar pra ter um tanto de players batalhando ao seu lado no forte?

fail!
mas de qualquer forma boa sorte pra vcs.
 

DeletedUser3542

Convidado
Todas as nossas escolhas são uma aposta... Dar certo ou errado??

Realmente não me importo...

O mais importante é o fato de estarmos nos divertindo... E isto parece estar deixando algumas pessoas incomodadas.. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
falei isso ao proprio ocellot, e falo aqui:

isso nao vai dar certo por inumeras razoes.. pagar pra ter um tanto de players batalhando ao seu lado no forte?

fail!
mas de qualquer forma boa sorte pra vcs.



dessa vez tenho q concordar contigo ;)
 

DeletedUser

Convidado
§4) Ações combinadas
... É proibido utilizar o xerife e\ou o mercado com o intuito de transferir dinheiro para outra conta....
 

DeletedUser6108

Convidado
Por que num copio o paragfrafo inteiro?


§4) Ações combinadas

é proibido duelos combinados entre jogadores com o único intento de conseguir dinheiro ou experiência. É proibido utilizar o xerife e\ou o mercado com o intuito de transferir dinheiro para outra conta.Exemplos:

* É proibido tirar suas roupas e armas com o intento de perder um duelo.
* É proibido que deixe com que seja duelado com o propósito de perder dinheiro.
* É proibido duelar alguém e perder com o propósito de perder dinheiro.



Ou seja, essa regra diz que é proibido tranferencia de "graça". Você apenas dar dinheiro aos outros é proibido.

Nós aqui estamos vendendo um serviço, e por isso não se enquadra!
 

DeletedUser6719

Convidado
§4) Ações combinadas
... É proibido utilizar o xerife e\ou o mercado com o intuito de transferir dinheiro para outra conta....


era isso q eu ia citar ontem, mas nao achei o topico nas regras --'

ludivik, se enquadra sim na situação de vcs.
esse suposto "serviço", nao eh autorizado pelo suporte, ou eh?

acho q nao, pois vcs podem ate trocar a presença de vcs no forte por dinheiro, mas só se for por "debaixo dos panos", se alguem denunciar vcs ja sabem o q acontece..
 

DeletedUser3542

Convidado
Sim... Não se preocupem tanto com a gente... :rolleyes:

Já estou em conversação com o pessoal do suporte para saber se temos ou não permissão para isto.. ;)

Por isto não efetivamos ainda nenhum contrato... Enquanto isto, estamos em fase de amostra grátis..

E tipo Zeus.. Talvez vc possa queimar a lingua... Caso a permissão seja msmo concedida.. Já temos pelo menos umas 3 propostas de contrato... :legal:

E tejota... Quanta hipocrisia...

Estaria msmo vc seguindo estas regras com tanta devoção?? :nao:

Mas... Né?? Enfim.. Vamos jogar... Que é o que fazemos de melhor..
 

DeletedUser6719

Convidado
queimar a lingua ?
pq?
no q depender de mim, vcs fazem sucesso com esse sistema, eh melhor do q ver a UFW com todos os fortes do mundo, eu apenas disse q nao daria certo, mas como ja disse boa sorte pra todos vcs ^^


só nao gostaria de ver alguns velhos amigos desse M1 banidos, ou ele ficaria mais fail ainda... (:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo