Los Mercenários. a revolução.

  • Iniciar tópico DeletedUser15347
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
rambo?
o original?


eu digo em nao dar certo, o fato de ficar pagando, nao sei se o suporte ja autorizou (já?)
entre outras razoes, mas enfim, vamos todos juntos contra a ufw!
aah, e agora de Taschuka o /

Sim, o primeiro e único :boone:

Mas acredito que se ja foi usado no de e no pt, conforme dito pelo sarevok, é porque não deve haver algo contrário.
 

DeletedUser4021

Convidado
mano tava lendo o forum do m1,cara parece m3 uma dicussão do caramba.

é galera a abertura do m1 novamente trouxe varios jogadores com pensamentos diferentes acustumados a vencer em outros mundos que agora começaram a ter leveis e vai começar a disputa contra o mandato da ufw.é sempre assim em qualquer lugar quem ta na frente e sempre caçado.vamos ver no que vai dar isso.
 

DeletedUser6108

Convidado
Soh num sei o que isto tem a ver com este tópico... o grupo dos mercenarios do mundo 1 nao tem relação com outros mundos!
 

DeletedUser4021

Convidado
Soh num sei o que isto tem a ver com este tópico... o grupo dos mercenarios do mundo 1 nao tem relação com outros mundos!

bom se foi pra mim,eu to falando da discussão entre eit e ufw.parece usw e nf. só fiz uma comparação e não falei que tinha em outros mundos.agora para vcs mercenarios....boa sorte.
 

DeletedUser

Convidado
vcs so falam mas vir atacar o tio aki nao vem ne? :hmf:


ta sem graça ja:shot:
 

DeletedUser

Convidado
nao vo perder meu tempo com voce... e quem ta com recompensa na cabeça nao é vc ¬¬
 

DeletedUser3542

Convidado
Sobre dizer que a idéia dos Mercenários foi algo trago pelos novos jogadores que vieram de outros Mundos...

Na verdade esta idéia partiu de velhos jogadores (Eu, o ludivik e o Daniel Bum, pra ser mais exato) que já estavam cansados de viver sobre as leis e limitações da UFW... Já estamos no nível 99, duelos agora só por Ranking e batalhas no Forte não tinham emoçao alguma... Como bons jogadores, ficou claro pra nós que viver por trás de uma sigla era a pior das opções...

A UFW se tornou uma academia pra Noobs.. Aqueles que estão começando a jogar e querem ter a chance de upar sem ter mtos adversário.. Afinal, todos aqueles que buscam abrigo de duelos fogem pra UFW..

É claro que a presença de novos jogadores, de outros mundos (Principalmente na EIT, SH e GTW), trouxe sim motivação para tentarmos alguma coisa.. Pois eles trouxeram a sua coragem de outros mundos pra cá... E, diferentes dos covardes velhos noobs deste mundo, já possuem o pensamento de que isso é um jogo onde duelos, guerras e conflitos fazem parte e na verdade são a grande diversão daqui... Não é um joguinho pra ficar se escondendo atrás de Alianças... Quem quer paz que vá jogar A Fazendinha, Colheita Feliz e derivados...

Enfim.. Eu me empolgo e acabo falando demais... :p

Resumindo...

A nossa cidade já está quase Full... Temos 46 interessantes membros.. ^.^
Assim que estiver pronta, lançaremos o nosso primeiro ataque.. Afinal, até agora estivemos apenas participando de batalhas pra não perder o foco... ^.~

Assim que entrarmos em ação direta, volto aqui com uma analise de como realmente andam as coisas..

Bom jogo a todos... E vamos lutar!!! :boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15347

Convidado
Por isso que sou fã do Oce :D
hehehehehe

Avante mercenários!! :bandido:
 

DeletedUser3542

Convidado
Hum.. E eu também vou entrar na brincadeira agora...

Já, já a gente volta aqui com o final dessa história... :legal:

Ae Xicão.. Vamos fazer uma aposta.. Aquele que for derrotado nunca mais volta aqui...

A regra é muito simples.. Sem tempo ou lugar... A caçada só termina quando o alvo é abatido...

Aceita??? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Hum.. E eu também vou entrar na brincadeira agora...

Já, já a gente volta aqui com o final dessa história... :legal:

Ae Xicão.. Vamos fazer uma aposta.. Aquele que for derrotado nunca mais volta aqui...

A regra é muito simples.. Sem tempo ou lugar... A caçada só termina quando o alvo é abatido...

Aceita??? :rolleyes:

Estamos esperando a resposta Luis... já desistiu? :assobiando: :assobiando:
 

DeletedUser3542

Convidado
Misteriosamente perdi contato com o Xicão dpois dessa mensagem... :00:

Será que devo registrar queixa na polícia? :hmf:

Vamos Xicão!!! Não tem nada a perder.. Você gosta tanto assim dessa secção do Fórum?

Ficar sem ela vai fazer tanta falta assim na sua vida? :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo