Los Mercenários. a revolução.

  • Iniciar tópico DeletedUser15347
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
navarone m1

A familia SH do BR1 agora é o novo comando logo logo estaremos com vários fortes da UFW se quiserem se juntar a a nos seram bem vindos.

:boone: Os pistoleiros é o terror.
 

DeletedUser15117

Convidado
SH? nunca ouvi fala, ESAesAHEsaehase, vao roubar nossos fortes? uhum, sentalá! :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
dimy com pouco esforço e com pouca gente eles ja tomaram 1 forte de vcs... desatualizado e e ainda vem querer bota moral afff very n*b
 

DeletedUser15117

Convidado
hmm, quibom eu nem do bola pra ataques nobs, só quando os mais fortes, vem dai eu sempre to presente, pq se não nem da graça ;/
 

DeletedUser

Convidado
hmm, quibom eu nem do bola pra ataques nobs, só quando os mais fortes, vem dai eu sempre to presente, pq se não nem da graça ;/


Claro a UFWs só com MCs lvls 99 depois nos que somos noobs seu :burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
Navarine m1

gostei de vc... tem um ótimo senso de humor :lol:
<-----Noobizinho



Engraçado que nunca tem UFWs tops duelos podem ser bons em fortes mais em duelos são fails apenas alguns que eu acho bom mas nem é tanto assim :shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Engraçado que nunca tem UFWs tops duelos podem ser bons em fortes mais em duelos são fails apenas alguns que eu acho bom mas nem é tanto assim :shot:


[2] o marcos pode até ter senso de humor, mas é inteligente

apenas quando ele falou bom em fortes ele se equivocou um pouco, a ufw tem alguns jogadores bons em fortes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
<-----Noobizinho



Engraçado que nunca tem UFWs tops duelos podem ser bons em fortes mais em duelos são fails apenas alguns que eu acho bom mas nem é tanto assim :shot:

Realmente, eu não duelo de verdade há um ano e nem fora do top 50 to, sendo que os bons que conheço tão no top 15 e nenhum deve ser da UFW
 

DeletedUser

Convidado
SH? nunca ouvi fala, ESAesAHEsaehase, vao roubar nossos fortes? uhum, sentalá! :censurado:

dimy cvc tbm vamo tira um X1??????

se numca ouviiu fala da SH nois mostra pra vcs quem somos nos......

e outra quem é vcs q numca vi num forte sequer vc e o Sn1p3r....

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Sn1p3r se ele é tão emgrassado asim
vamo tira um X1 eu e vc???????

seeu noob........!!!!!!!!!!

sabe, eu fui te atacar mas vc tava de 48 horas.... acho que não sou eu o noob né, então fica esperto antes de chamar alguem pra x1 pra não fazer MAIS UMA VEZ essa noobisse... ;)

~
pra não desviar o assunto do tópico mais do que ja foi desviado...
estou adimirado... que estrategia... que modo de jogar bonito...nossa só podia serem os mercenários mesmo... ajudar as outras alianças a atacarem 20 fortes de uma vez... essas são as pessoas que se diziam "os melhores" ou os "diferenciados" dos outros jogadores do M1 ...
uashusahu tudo a mesma :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
dimy e sniper me ataquem entao '-'

pow renan ja te chamei pra um ataque antes e vc arrumou a desculpa mais fajuta: " eu que estou com recompensa e não você" ... então agora é minha vez... pode vir renan... eu que estou com recompensa... não vc ^^

pois é eu tb nunca te vi, e se foi de mim que vc falou, tb não estou "bravinho" com vc...nunca tinha ouvido falar de vc...:p... mas talvez se for pro mesmo forte vc vai me ver hoje...uahsusuhsa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pois é eu tb nunca te vi, e se foi de mim que vc falou, tb não estou "bravinho" com vc...nunca tinha ouvido falar de vc...:p... mas talvez se for pro mesmo forte vc vai me ver hoje...uahsusuhsa



blzaaa sóoo ve nos relatorios aii no visão do forte q vc vai ver meu nome... pa facilitar ordena por dano infligido blzaa????

ee pode dexaa numca te vi em neiim um fortee entãao vc num foi atacado por miin.................

blzaaa toomara q vo pro memo forte q vc..!!!!
maiis engrassado num acho seu nome nos relatorios... :(
 

DeletedUser

Convidado
Sn1p3r,dimy são tão noobs que nem deve saber o que significa UFW como muitos não sabem só moram na cidade por morar e falam que defendem a sua cidade com toda sua força são tudo bando de moitas hehe.:shot:
 

DeletedUser

Convidado
sabe, eu fui te atacar mas vc tava de 48 horas.... acho que não sou eu o noob né, então fica esperto antes de chamar alguem pra x1 pra não fazer MAIS UMA VEZ essa noobisse... ;)

~
pra não desviar o assunto do tópico mais do que ja foi desviado...
estou adimirado... que estrategia... que modo de jogar bonito...nossa só podia serem os mercenários mesmo... ajudar as outras alianças a atacarem 20 fortes de uma vez... essas são as pessoas que se diziam "os melhores" ou os "diferenciados" dos outros jogadores do M1 ...
uashusahu tudo a mesma :censurado:

Acho que o sniper ta com medo dos 170 de tática do renan :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Sn1p3r,dimy são tão noobs que nem deve saber o que significa UFW como muitos não sabem só moram na cidade por morar e falam que defendem a sua cidade com toda sua força são tudo bando de moitas hehe

uahsuhauashua vc me conhece cara? então para de falar :censurado: do que você não sabe... :burrinho:

Acho que o sniper ta com medo dos 170 de tática do renan

cara eu não tenho medo... o problema é que o renan se diz tão bom... se acha sempre o melhor... então ja que sou tão ruim e tenho tanto medo, espero ele me atacar...
e ele tinha usado uma desculpa nesse mesmo tópico se não me engano : " "Não vou perder meu tempo com você... E QUEM ESTÁ COM RECOMPENSA NA CABEÇA NÃO É VOCÊ"

bom agora ele perdeu a recompensa e saiu do xerife...e minha recompensa esta aí a mais de 1 semana e ele não ataca... será pq ? e sem contar que minha transição de build ta incompleta, e mesmo assim seguro ataques quase todos os dias de duelistas que se dizem os bons atraz da recompensa

:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O tópico fugiu completamente ao assunto original e assim sendo, perdeu sua razão de ser. Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo