Lendas do Baltimore

  • Iniciar tópico Lendários Baltimore
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se morini* era uma lenda ou não, acredito que agora será.

É o fim de um grande soldado, que quase sempre está entre os top danos de uma batalha entre os pistoleiros.

Valeu a pena upar e investir durante 1 ano este char.
 

DeletedUser18307

Convidado
Eu também sou lenda, o mais chato do baltimore, HSUAHSUIAHISHAIUSA :rolleyes:
 

DeletedUser17047

Convidado
Se morini* era uma lenda ou não, acredito que agora será.

É o fim de um grande soldado, que quase sempre está entre os top danos de uma batalha entre os pistoleiros.

Valeu a pena upar e investir durante 1 ano este char.

Quanto sentimentalismo, apesar de eu não estar nem ae por você parar ou não, tenho que concordar você foi uma excelente jogadora, parabéns pelo que fez no jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Se morini* era uma lenda ou não, acredito que agora será.

É o fim de um grande soldado, que quase sempre está entre os top danos de uma batalha entre os pistoleiros.

Valeu a pena upar e investir durante 1 ano este char.

Morini, eu realmente sinto muito por ti parar de jogar. Eu nunca tive um contato muito com voce, mas realmente era uma grande jogadora, sem duvidas!

:D
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Os caras confundem.
naum me lembro de ter lido que ela pararia de jogar ^^
 

DeletedUser17047

Convidado
Os caras confundem.
naum me lembro de ter lido que ela pararia de jogar ^^

o post dela leva a crer que ela vai parar no m9 (:

o perfil dela no br9 tmb, e ouvi alguns boatos de que pararia, em fim, dane-se meu conselho é parar de vez kk, jogo que eu não curto mais, compensa mto mais gastar tempo na vida real por coisas mais interessantes do que um simples jogo, tw acabou/acaba com a vida de muita gente, muitos deixam de fazer coisas na vida real por causa de um jogo viciante.
 

DeletedUser16488

Convidado
o post dela leva a crer que ela vai parar no m9 (:

o perfil dela no br9 tmb, e ouvi alguns boatos de que pararia, em fim, dane-se meu conselho é parar de vez kk, jogo que eu não curto mais, compensa mto mais gastar tempo na vida real por coisas mais interessantes do que um simples jogo, tw acabou/acaba com a vida de muita gente, muitos deixam de fazer coisas na vida real por causa de um jogo viciante.

E o que você faz no Forum então?
 

DeletedUser

Convidado
A Morini* não parou de jogar :lol: ela só resetou a acc dela. Tá upando rápido e agora vai ownar como pistoleira!
 

DeletedUser

Convidado
Não joga e tem conta no fórum só pra enxerossaco mesmo...
 

DeletedUser

Convidado
Claro claro haha s2



Bom, o jogo acaba, mais as amizades não hehe, boa parte dos amigos que fiz no jogo frequentam o fórum logo aqui onde os encontro (:



Bom não sei se virei lenda...mais ficarei na lembrança de alguns...abrços a todos e bom jogo para quem fica.....FUIIIIIIII:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Nunca vi um fórum tão parado:00: fiquei quase 2 meses sem entrar na parte do baltimore e vejo apenas algumas mensagens sem ler e de um tópico apenas :blink:.

Aí carni vc vai ficar na memória :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo