Lendas do Baltimore

  • Iniciar tópico Lendários Baltimore
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Hall das Lendas do Baltimore


Em homenagem aos que fizeram e pra sempre farão história nas terras do Baltimore.

LENDAS

Calamitty Jane
Realmente nasceu para a fama, o lendário TOP 1 XP.

O meio mais eficaz para obter fama é fazer o mundo acreditar que já se é famoso. Calamitty Jane

Morini
A verdadeira líder da AWF, sua diplomacia e graça construiu e mantém a melhor aliança e cidade do Baltimore.

Liderar não é impor; mas despertar nos outros a vontade de fazer. Morini

Kirlo
O Mestre dos duelos, conquistou com honra seu trono de melhor duelista do baltimore.

Um bom general não deve apenas dominar o modo de vencer, mas também saber quando a vitória é improvável e aprender com cada perca. Assim, nasce não só vitórias, nasce uma lenda. Kirlo

Real
O Senhor das Batalhas. Alcançar a maior experiência em batalhas é uma dádiva somente para o mais experiente e perseverante.

Na batalha sempre o maior perigo é de quem tem mais medo. Elas são ganhas pelo poder da coragem. Real


petesorim
O Grande Conquistador, tornou-se o jogador mais completo do jogo equilibrando com excelência todas suas competências.

O equilíbrio, díficil dom, é o maior dos saberes. Petesorim

Mustafa Jihad
Confiante em suas crenças: Sua cidade e aliança. Soube levar elas a glória e poder através da sua união de amigos e fiéis, o trono lhe foi dado porque juntamente com cada amigo ele o construiu.

Um rei que não sustenta tirania, alcança a glória e a divide com seu povo. Mustafa Jihad

Aderson Lima
Liderou pelo maior tempo o nível de experiência do jogo, colocando a briga pelo topo difícil missão para os demais. Manteve o alto nível e faz parte da construção do que parece ser o melhor mundo de TW já visto em terras brasileiras.

A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência. Aderson Lima

Leonardo Fernandes
Acreditou em sua aliança mesmo depois que perdeu sua glória. Aliança que apesar do fim, teve o melhor planejamento de todas vistas, porém que a tirania e soberba a levou ao fracasso.

O verdeiro poder e glória é encontrado nas convivências e esperança, não nas estátuas e troféus. Leonardo Fernandes

Skyder
É uma lenda, seus feitos são memoráveis. Profundo conhecedor do jogo. Liderou uma poderosa e planejada aliança para a perdição através da discórdia e tirania. Abandonou-a e mentiu sobre sua morte na vida real, para tentar alcançar a redenção.

Ser um esplendoroso perdedor e mentiroso é realmente lendário, difícil alcançar esses feitos e lastimável ter que conviver com sua reputação. Skyder

BRAV0
Grande líder e conjurador de jogadores. Ter uma aliança de "noobs" é um grande trabalho para a humanidade.

O herói dos iniciantes e inexperientes, com certeza é um herói. Brav0

Leiam e mandem sugestões sobre as Lendas do Baltimore. Texto no meu perfil, cidade e fórum. :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16488

Convidado
Ata e meu nome não ta ae... Top 2 batalhas m9 e top 2 br.
kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
isso aqui nem é sério, ele nem sabe quem foi o markozz e o aderson lima -.-, desculpa, mas quem é brav0? UIAEAHEIAUOEAHEUOIAHEOI
Lembrou de mim fenando *_*, sim acho que falta muitas outras lendas ai :D
 

DeletedUser14996

Convidado
Falta eu, lenda das lendas AEUHAUE'
Recusei uma proposta milionaria da TB, e fui para a Delta Force.
UAEUHAUEAUE'
 

DeletedUser

Convidado
Hall das Lendas do Baltimore


Em homenagem aos que fizeram e pra sempre farão história nas terras do Baltimore.

LENDAS

Calamitty Jane
Realmente nasceu para a fama, o lendário TOP 1 XP.

O meio mais eficaz para obter fama é fazer o mundo acreditar que já se é famoso. Calamitty Jane

Morini
A verdadeira líder da AWF, sua diplomacia e graça construiu e mantém a melhor aliança e cidade do Baltimore.

Liderar não é impor; mas despertar nos outros a vontade de fazer. Morini

Kirlo
O Mestre dos duelos, conquistou com honra seu trono de melhor duelista do baltimore.

Um bom general não deve apenas dominar o modo de vencer, mas também saber quando a vitória é improvável e aprender com cada perca. Assim, nasce não só vitórias, nasce uma lenda. Kirlo

Real
O Senhor das Batalhas. Alcançar a maior experiência em batalhas é uma dádiva somente para o mais experiente e perseverante.

Na batalha sempre o maior perigo é de quem tem mais medo. Elas são ganhas pelo poder da coragem. Real


petesorim
O Grande Conquistador, tornou-se o jogador mais completo do jogo equilibrando com excelência todas suas competências.

O equilíbrio, díficil dom, é o maior dos saberes. Petesorim

Mustafa Jihad
Confiante em suas crenças: Sua cidade e aliança. Soube levar elas a glória e poder através da sua união de amigos e fiéis, o trono lhe foi dado porque juntamente com cada amigo ele o construiu.

Um rei que não sustenta tirania, alcança a glória e a divide com seu povo. Mustafa Jihad

Leonardo Fernandes
Acreditou em sua aliança mesmo depois que perdeu sua glória. Aliança que apesar do fim, teve o melhor planejamento de todas vistas, porém que a tirania e soberba a levou ao fracasso.

O verdeiro poder e glória é encontrado nas convivências e esperança, não nas estátuas e troféus. Leonardo Fernandes

Skyder
É uma lenda, seus feitos são memoráveis. Profundo conhecedor do jogo. Liderou uma poderosa e planejada aliança para a perdição através da discórdia e tirania. Abandonou-a e mentiu sobre sua morte na vida real, para tentar alcançar a redenção.

Ser um esplendoroso perdedor e mentiroso é realmente lendário, difícil alcançar esses feitos e lastimável ter que conviver com sua reputação. Skyder

BRAV0
Grande líder e conjurador de jogadores. Ter uma aliança de "noobs" é um grande trabalho para a humanidade.

O herói dos iniciantes e inexperientes, com certeza é um herói. Brav0

Leiam e mandem sugestões sobre as Lendas do Baltimore. Texto no meu perfil, cidade e fórum. :rolleyes:
TENSO alguem faz uma multi no forum só pra faze um topic


isso aqui nem é sério, ele nem sabe quem foi o markozz e o aderson lima -.-, desculpa, mas quem é brav0? UIAEAHEIAUOEAHEUOIAHEOI

Brav0 deve ser o dono da multi kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim lenda, é só quando a pessoa morre, e pelo que me consta eu ainda to respirando.
:D


Hall das Lendas do Baltimore



petesorim
O Grande Conquistador, tornou-se o jogador mais completo do jogo equilibrando com excelência todas suas competências.

O equilíbrio, díficil dom, é o maior dos saberes. Petesorim

Até rimo :P, gostei.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sei quem foi Markozz, Aderson lima, Criscaçador, Seth Raed, Arturmg, Jai Bisco, Seu Padrinho, Kudram, Sarevok.

O que acontece que por exemplo o Markozz foi um jogador extraordinário mas não chegou a virar lenda.

Lenda é quem marcou a história Petesorim, não estou desmerecendo os demais, só exaltando os que marcaram, e que não morrem mais, como tu. Que entrou nesse Hall por ser gestor de uma cidade muito forte, ser otimo duelista e batalhador e muitas conquistas por ser completo.

Não podemos olhar só pelos olhos dos tops, o BRAV0 foi importante para muitos do Baltimore, e sua marca esta como foi, líder do maior juntadão.

O Skyder que coloquei como lenda, foi lendário pela suas más ações no jogo, patife.

O Aderson Lima realmente marcou, sua determinação para manter o nível alto e a briga acesa pelo top xp que a maioria do tempo foi seu, foi incrível. Vou coloca-lo realmente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
To curiosa pra saber quem é esse cara q escreveu isso. :pistoleiro:

E só pra constar, obrigada pelas palavras, mas nao sou a verdadeira lider da awf, o lider é o Jihad, eu apenas o ajudo, como vice.
 

DeletedUser18979

Convidado
Onde estão Aderson Lima, Markozz, CrisCaçador - TOP 1 Westforts com aventureiro, se disser que esse não é lenda então vc pode se matar ;) , Caulfield, Flanatico?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sahushasuha markozz não é lenda???? sauhshuahu se mata
 

DeletedUser

Convidado
Kudram e Sarevok não são nem perto de lendas no BALTIMORE, podem ser em outros mundos, mas tu ta no BALTIMORE, entao isso aqui é piada uiaehuiaehuoieouiaehauoie,
 

DeletedUser17047

Convidado
haha bravo criou multi para criar esse tópico -.-

Faltou o markozz na lista que também foi top por um bom tempo até que parou de jogar (se não tivesse parado brigaria pelo top hall da fama quase de certeza).

Pra mim os que agitaram o mundo foram: mustafa, morini, leonardo fernandes, criscaçador, calamity, kirlo, real e mais alguns outros (:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17047

Convidado
sauhsahus
ho mais serio, eu naum gosto dele mas pra mim uma das maiores lendas do balt é o calfield.

(se naum foi o jihad que escreveu isso eu dou a bunda) ;)

ai ai ai kkk

Caulfield jogou bem, é muito difícil dizer quem foi o melhor hehe, o calamity em tese foi o melhor... no quesito exp, mas por que os outros bons pararam.

Nos forts tivemos vários bons, como, arthurmg, abiduh, cris, calamity, aderson, markozz, mustafa, real, seth raed, morini e por ai vai.

Duelos para mim o melhor de todos sem dúvida foi o kirlo

Eu não acho o caulfield o melhor de todos por que o caulfield praticamente nem batalhava e nem chegou a duelar, ele tem o maior inventario é um dos mais ricos(se não o mais rico).

Mas para mim o Abiduh foi o melhor do baltimore, ele foi top forts por um bom tempo, ele também mostrou ser um grande duelista, atualmente se não me engano é o top exp, ele era rico, tem um ótimo inventário, e ele entra muitoooo pouco no tw, esse cara para mim foi o melhor de todos :)
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Eu não acho o caulfield o melhor de todos por que o caulfield praticamente nem batalhava e nem chegou a duelar, ele tem o maior inventario é um dos mais ricos(se não o mais rico).

naum é o melhor jogador
mas é uma das maiores lendas. fato
 

DeletedUser1414

Convidado
farseer, sempre com ciuminhos!!! ahdusadhsu zuera, ja foi pro inter? (off topic)


meu nome nao merece estar ai jamais, n sei nem pq colocaram ae em sub topic...
e outra lenda... é pra quem morreu, pode ser ate quem parou de jogar..
agora quem ta jogando, não é lenda alguma!
 

DeletedUser

Convidado
farseer, sempre com ciuminhos!!! ahdusadhsu zuera, ja foi pro inter? (off topic)


meu nome nao merece estar ai jamais, n sei nem pq colocaram ae em sub topic...
e outra lenda... é pra quem morreu, pode ser ate quem parou de jogar..
agora quem ta jogando, não é lenda alguma!

foi o que eu falei, tu pegou 26 leveis em 1 dia e foi isso auidsdhasuiodhsauiodasuiodas, ja fui pro inter? dsuaihdsahdusadhisad, como assim?

se lenda 'e pra quem parou de jogar nao sei se tem alguma, no maximo o markozz
 

DeletedUser

Convidado
Cadê o Cris aí??
No meu primeiro char do balt eu lembro de todo mundo lvl 50 pra cima e ele entrando na cidade com novato ainda, ele só queria aprender aonde distribuir os pontos pra fazer aventuras e aventuras, fomos ensinando... até que a sakura cobrou a presença dele em batalhas e desde aí ele largou as aventuras e se dedicou as batalhas, pegou vicio.
O cara é parceiro, hoje entende muito do jogo e de batalhas, começou 1 mês após o mundo ter aberto e chegou ao top 1 xp e batalhas sendo aventureiro... (e se eu não me engano ele parou de jogar)
Se ele não é lenda no baltimore não sei o que é...
 

DeletedUser17047

Convidado
Cadê o Cris aí??
No meu primeiro char do balt eu lembro de todo mundo lvl 50 pra cima e ele entrando na cidade com novato ainda, ele só queria aprender aonde distribuir os pontos pra fazer aventuras e aventuras, fomos ensinando... até que a sakura cobrou a presença dele em batalhas e desde aí ele largou as aventuras e se dedicou as batalhas, pegou vicio.
O cara é parceiro, hoje entende muito do jogo e de batalhas, começou 1 mês após o mundo ter aberto e chegou ao top 1 xp e batalhas sendo aventureiro... (e se eu não me engano ele parou de jogar)
Se ele não é lenda no baltimore não sei o que é...

Pois é, ia me esquecendo do cris hehe.

Esse cara foi muito fóda, duelou muito, batalhou mais ainda e upava como poucos.

Sem contar que foi um grande lider, principal fundador da navarone, completo ele haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo