Lendas do Baltimore

  • Iniciar tópico Lendários Baltimore
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Apagar a conta heim? 5 dias...., mas tu apagando a conta nao vai mudar o mundo de jeito nenhum...

eu nao disse que ia apagar a conta...

Mas quem ta ativo no jogo sabe que estou um zumbi la no m9...

Talvez eu ressuscite se algumas coisas boas acontecerem aí.. vamos ver.
 

DeletedUser

Convidado
eu nao disse que ia apagar a conta...

Mas quem ta ativo no jogo sabe que estou um zumbi la no m9...

Talvez eu ressuscite se algumas coisas boas acontecerem aí.. vamos ver.

@OFF Me respondeee :(:(:(:(:(
foi mal =[


@ON

O mundo vai mudar, " The Winter is Coming" HUASHUSUAUSAUSHAUS


morini, já to juntando as 7 esferas do dragão, jajá você ressucita.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ele tento baba o ovo do pete mas deu

obs: isso mesmo anderson ;DD~

eu achei que ele fosse pistoleiro ;), porque tavam falando de pistoleiros e tu postou aquilo... entao ele nao fez nem 400k de dano, por isso falei ;)
 

DeletedUser5518

Convidado
oh,se eu fosse pistoleiro fazia mais de 500k em janeiro .
mas nao é dificil pra um pistoleiro,só tem que ir frequentemente nas batalhas e ter buid razoavel pra fortes .
 

DeletedUser17366

Convidado
oh,se eu fosse pistoleiro fazia mais de 500k em janeiro .
mas nao é dificil pra um pistoleiro,só tem que ir frequentemente nas batalhas e ter buid razoavel pra fortes .

obg por me agradecer ou me mndar um bjoo por ter lembrado d vc =/ :huh::(:huh::hmf:
 

DeletedUser5518

Convidado
oh bilzinho lindo,brigado por lembrar de mim lindo s2 :p
 

DeletedUser

Convidado
VAMOS LA!!!

As lendas!!!!

Real em forte...(Cris so foi top pq batalhava 30x ao dia)

Seu Padrinho em duelos...

Caulfield jogador mais completo...

Verdadeira lenda msm é o bill...o homem que morreu e renasceu..em outro corpo...kkkk...


Morini tomara que vc tenha voltadoo..uhuuuu!!!!!

Lenda da amizade...( eu owno fala ai)...:D
 

DeletedUser17591

Convidado
eita, soh o mustafá mencionou meu nome, kkkkkkk todo mundo jah esqueceu de mim aki, magoei, pena que agora to com outros afazeres, senão eu ia mostrar pra vcs quem eh lenda kkkkkkkkkkk. não existe nenhuma lenda aqui, mas existem alguns jogadores que se sobressaem pela doação, carisma e inteligência no jogo e o mustafá jihad ou CIMARRON é um dos que eu admiro. O cara conseguiu construir uma família sólida e unida, com altos e baixos óbvio, contudo, mais altos que baixo, teve ajuda também de alguns players, mas ele foi o mentor da ideia. por essa razão admiro o mustafá jihad aqui no jogo.

NÃO EXISTEM LENDAS, EXISTEM PESSOAS APLICADAS, CARISMÁTICAS E INTELIGENTES QUE SE SOBRESSAEM NO JOGO.
 

DeletedUser17366

Convidado
eita, soh o mustafá mencionou meu nome, kkkkkkk todo mundo jah esqueceu de mim aki, magoei, pena que agora to com outros afazeres, senão eu ia mostrar pra vcs quem eh lenda kkkkkkkkkkk. não existe nenhuma lenda aqui, mas existem alguns jogadores que se sobressaem pela doação, carisma e inteligência no jogo e o mustafá jihad ou CIMARRON é um dos que eu admiro. O cara conseguiu construir uma família sólida e unida, com altos e baixos óbvio, contudo, mais altos que baixo, teve ajuda também de alguns players, mas ele foi o mentor da ideia. por essa razão admiro o mustafá jihad aqui no jogo.

NÃO EXISTEM LENDAS, EXISTEM PESSOAS APLICADAS, CARISMÁTICAS E INTELIGENTES QUE SE SOBRESSAEM NO JOGO.

pena que essa pessoa admiravel tenha feito a escolha de acabar com ela :legal:
 

DeletedUser

Convidado
eita, soh o mustafá mencionou meu nome, kkkkkkk todo mundo jah esqueceu de mim aki, magoei, pena que agora to com outros afazeres, senão eu ia mostrar pra vcs quem eh lenda kkkkkkkkkkk. não existe nenhuma lenda aqui, mas existem alguns jogadores que se sobressaem pela doação, carisma e inteligência no jogo e o mustafá jihad ou CIMARRON é um dos que eu admiro. O cara conseguiu construir uma família sólida e unida, com altos e baixos óbvio, contudo, mais altos que baixo, teve ajuda também de alguns players, mas ele foi o mentor da ideia. por essa razão admiro o mustafá jihad aqui no jogo.

NÃO EXISTEM LENDAS, EXISTEM PESSOAS APLICADAS, CARISMÁTICAS E INTELIGENTES QUE SE SOBRESSAEM NO JOGO.

tu ta brabo que nao lembraram de ti? imagina eu que cheguei em quarto no hall da fama? hahahha
 

DeletedUser18091

Convidado
se acabar com as batalhas do m9 é ser uma lenda... não sei mais o sentido desta palavra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quanta bobagem...

neguinho(a) cria multy para inventar um tópico inútil aonde baba o ovo (quem tem) de meia dúzia e descer a lenha em outros... típico de mulekes que se acham ou de coroas que se acham mulekes...


lamentável...
 

DeletedUser

Convidado
Poo cara! Isso é péssimo!

Ja que fizeram isso, deviam colocar meu nome aí tbm poo! Sou uma lenda no tw kkkkk

"Poe o meu nome aí, pq pior do que tá nao fica aqui"

kkkk como diz o zun: "É lamentavel...." :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo