Lavando a roupa suja skyder/bill!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
sempre a mesma historia uma família começa a vencer acaba a graça as outras começam com fake e o mundo vira uma bosta dai falam '' so pq estão perdendo forte estão aqui falando xp so vcs ganham bla bla ''
ja que se juntaram pq todas nao formam uma unica ally ? formando sim os 2 blocos isso e inevitável faz um dia famílias outro AWF e assim por diante


metroo e csa nunca foram boas nunca bateram de frente sozinhas sempre pulando de um lado pro outro se decidam logo e oficializem o lado que escolheram
 

DeletedUser8233

Convidado
O que vejo no momento são 3040 VS 281. Numero bem injusto, por sinal.

Esse número não representa a realidade ou você esqueceu das 300 mults da AWF ? E são 300 full saúde ou quase.

Todas as denúncias que faço da AWF,são denúncias baseadas nos fortes,em quem frenquenta os mesmos...pego 5 nomes aleatórios e denuncio, engraçado que em toda denuncia, cai no min 1, isso no min, mas teve denuncia que ja cairam 4...complicado.

Se quisesse algo "justo" nao aceitaria os tops players ai,deixariam em suas respectivas familias. Falei "aceitaria" presumindo que nao aliciaram,roubaram e tal...
 

DeletedUser

Convidado


Hack me diz ai por q meio a AWF ta caindo ??

X1 é .... ? responde só isso....



Hack como eu disse para o Léo tudo tem sua hora talvez eu num esteja ajudando muito agora mas logo to full hp denovo .....

Vcs tão tudo estressadinhos pq sai dai e vim pra AWF e só num estão + pq num vim como tanker..... :assobiando::assobiando:

Vai fale + gosto do seu jeito sinico das coisas ;) :00::00:


cara, vc só sabe dizer isso de x1? isso é falta de argumentos?
ta ficando chato ja tentar falar com vc. acha que muda algo vc full hp ou não? vc não ajudava mesmo, sempre se escondia. Traduzindo, vc só vai ajudar a AWF e afundar mais...ops, acho que não vai mais existir AWF. hahahaha
 

DeletedUser

Convidado
cara, vc só sabe dizer isso de x1? isso é falta de argumentos?
ta ficando chato ja tentar falar com vc. acha que muda algo vc full hp ou não? vc não ajudava mesmo, sempre se escondia. Traduzindo, vc só vai ajudar a AWF e afundar mais...ops, acho que não vai mais existir AWF. hahahaha

Se sou chato imagina vc? ....

Num quer falar de x1? Blz....
Vamos falar de mult atks.... " Vcs são fodas tão ganhando os fortes da AWF .... Continuem assim vcs são muito fodas .... :sombrero::sombrero:"

Vamos ver... na hora q pegar nv vamos ver quem eu afundo + ;)

Aé vc num era tanker tbm ? Cade seus 10k de hp pra ajudar a amada RR?
 

DeletedUser8233

Convidado
denunciei mais 15 de domingo pra segunda, 15 contas só, tais contas todas encontravam-se nas defesas da AWF. Das 15,8 contas foram ban com outras contas...ou seja,mais de 8 mult contas de 15 e ainda falam em jogar limpo, tais contas que pegam pastas,doam dinheiro...to ligado
 

DeletedUser

Convidado
denunciei mais 15 de domingo pra segunda, 15 contas só, tais contas todas encontravam-se nas defesas da AWF. Das 15,8 contas foram ban com outras contas...ou seja,mais de 8 mult contas de 15 e ainda falam em jogar limpo, tais contas que pegam pastas,doam dinheiro...to ligado

Desse jeito vão ficar sem membros,por terem deixado de recrutar e terem criado um exército de multis.
 

DeletedUser

Convidado
denunciei mais 15 de domingo pra segunda, 15 contas só, tais contas todas encontravam-se nas defesas da AWF. Das 15,8 contas foram ban com outras contas...ou seja,mais de 8 mult contas de 15 e ainda falam em jogar limpo, tais contas que pegam pastas,doam dinheiro...to ligado

é muito fácil falar :), eu posso falar, denunciei 10 aqui ontem, caíram os 10, eai? :/

rr ta na sujeira filho ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
é muito fácil falar :), eu posso falar, denunciei 10 aqui ontem, caíram os 10, eai? :/

rr ta na sujeira filho ;)

Psiu,acorda,ok?

Não estou simplesmente falando, eu provo. Ta no meu perfil

se quiser mostro o ticket tb
 

DeletedUser

Convidado
é muito fácil falar :), eu posso falar, denunciei 10 aqui ontem, caíram os 10, eai? :/

rr ta na sujeira filho ;)

Não abra discussões no fórum sobre este assunto!
Motivo de bloqueio: Olá Error Name,Nome Impróprio, sua conta foi banida por multi contas. É proibido que 1 pessoa tenha mais de 1 conta por mundo. Se não concordar com a punição, favor entrar em contato com o suporte do jogo por um ticket de "contra".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha a potência da minha "multi" :lol:
Ia usar essa conta no M10, quando lançou não tava lembrando a senha, ae depois de um tempo fui tentar denovo e funfo e registrei no baltimore. Deu no que deu :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Blá blá blá........

Olhos pq essa raiva toda??

Pq ele é muito sinico.....

denunciei mais 15 de domingo pra segunda, 15 contas só, tais contas todas encontravam-se nas defesas da AWF. Das 15,8 contas foram ban com outras contas...ou seja,mais de 8 mult contas de 15 e ainda falam em jogar limpo, tais contas que pegam pastas,doam dinheiro...to ligado

Léo mesmo num gostando de vc nem nada ..... acho certo o q está fazendo... num gosto de mults ;)

 

DeletedUser

Convidado
Ficou sem argumentos a coisinha fofa! Qualquer coisa passa numero de ICQ que eu batemos um papo e te aconselho sobre seus problemas.

Morini você é tão engraçadinha hihihihihihihihihihihi acho que merece até um pirulito, só escolher o sabor que eu do, ok bebe?, anyway... você paga de espertinha e conhecedora de tudo mas primeiramente deveria saber que não jogo mais e usaram minha conta de multi para catar chave 3, acho que na ultima vez que loguei tava no top pericia ou algo do genero. Eu realmente parei de jogar, só postei porque me colaram esse tópico e eu dava mmmmmmmmmuuuuuita risada com você pagando de highlander e falando besteiras atrás de besteiras,com uma cara de pau surpreendente, mas como eu disse. com sua lábia você se torna a rainha dos baixinhos fácil, porém não deixarei meus primos assistirem o seu DVD, ok?

Para de falar merda, vc ta ban pq só faz sujeira, nem tem moral pra falar nada aqui. uhaehauehu
Vc adora dar quote no que eu falo, deve ser meu fã.

Eu não sou esperta. Sou verdadeira. Falo com propriedade do que eu sei.
Leo ja me deunciou acho que em todos os tickets dele, auehahueau
To aqui, provando que não preciso fazer sujeira pra vencer, ao contrário de vcs.

Vai jogar m10 vai, deixa a gente aqui assistir a RR derrubar o m9. ^^

Enqto isso faço minha xp com a galera da AWF e pego o 120.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo