Lavando a roupa suja skyder/bill!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15471

Convidado
RR, um grande monte de lixo! Unica coisa q tentam manter agora eh o nome dela vivo no forum, pq o resto jah era, pior q mudam ateh o nick no forum pq ia ficar meio feio os gargantas do começo do jogo pintarem aqui de novo neh, alguem ae tah vendo o koyal com seus textos enormes e pedantes enchendo linguiça? Kd o skyder xingando geral? Vcs sao uns bostas mesmo...:huh:

Eu adorote \o/

E sim onde está o koyal e o seu grande amigo o jorge?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Moriniiiiiiii......
Eu sou o 120.....uhuuuuuu....

uahuahau....

Bom ja que o topico...é sobre o skyder!!!

Eu acreditava..msm....depois com o mustafa..descobrimos..que era falso...

Mais se o mustafa nao tivesse falado ate agora estaria acreditando..hauhuah

Mais não é que o safadenho esta no top 10 no m10...ahuahauh

Bill sabe de quem é a culpa.....!! da mardita pingaaa....auhuahah
 

DeletedUser

Convidado
Moriniiiiiiii......
Eu sou o 120.....uhuuuuuu....

uahuahau....

Bom ja que o topico...é sobre o skyder!!!

Eu acreditava..msm....depois com o mustafa..descobrimos..que era falso...

Mais se o mustafa nao tivesse falado ate agora estaria acreditando..hauhuah

Mais não é que o safadenho esta no top 10 no m10...ahuahauh

Bill sabe de quem é a culpa.....!! da mardita pingaaa....auhuahah


Carni tu não me pegou. O kirao levou! =/

auheauheha
 

DeletedUser

Convidado
Depois de ler esse tpc chorei de rir primeiro falam que o cra tinha cancer de laringe ou faringe depois ele morre na mesa de cirugia por causa do cancer e depois essa historia toda sendo verdade ou nao e frustante isso primeiro pois o cra vira celebridade por causa de uma mentira dele ou morto kkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Convidado
é msm, cade o royal, raymundo imundo, multinardo fernandes, biu iscáidêr, cade?? alias, o biu iscáidêr é o mocasins HSUASHUAHSUAHU

O cara eh tao ridiculo q faz um post pra se auto promover, sem noçao msm, aew, dps de mentir tudo e tal, agora sim vc ja ta liberado pra morrer q ngm vai sentir falta :D


ps: historia dos 3 porquinhos, uma hr ngm acredita ;O
 

DeletedUser

Convidado
é msm, cade o royal, raymundo imundo, multinardo fernandes, biu iscáidêr, cade?? alias, o biu iscáidêr é o mocasins HSUASHUAHSUAHU

O cara eh tao ridiculo q faz um post pra se auto promover, sem noçao msm, aew, dps de mentir tudo e tal, agora sim vc ja ta liberado pra morrer q ngm vai sentir falta :D


ps: historia dos 3 porquinhos, uma hr ngm acredita ;O

porra de tres porquinhos, eh a historia do menino e do lobo sua anta...:shot:
 

DeletedUser

Convidado
é msm, cade o royal, raymundo imundo, multinardo fernandes, biu iscáidêr, cade?? alias, o biu iscáidêr é o mocasins HSUASHUAHSUAHU

O cara eh tao ridiculo q faz um post pra se auto promover, sem noçao msm, aew, dps de mentir tudo e tal, agora sim vc ja ta liberado pra morrer q ngm vai sentir falta :D


ps: historia dos 3 porquinhos, uma hr ngm acredita ;O

ta bom, ja deu o seu showzinho? ja ganhou mais um post?
pronto, agora sim ja ficou felizinho?ja pode voltar pro colinho do papai é se amamentar.
 

DeletedUser13449

Convidado
é msm, cade o royal, raymundo imundo, multinardo fernandes, biu iscáidêr, cade?? alias, o biu iscáidêr é o mocasins HSUASHUAHSUAHU

O cara eh tao ridiculo q faz um post pra se auto promover, sem noçao msm, aew, dps de mentir tudo e tal, agora sim vc ja ta liberado pra morrer q ngm vai sentir falta :D


ps: historia dos 3 porquinhos, uma hr ngm acredita ;O

ruinzz :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
ta sentindo as dores do viadinho? pega no meu e balança vai :shot:

aee ganhou outro post.
Criança não falo com gente inutil como vc. Meu tempo vale mais se eu for limpar a merda do cachorro.

como diz um tal "pelé".
Vc é analfabeto funcional.
 

DeletedUser

Convidado
aee ganhou outro post.
Criança não falo com gente inutil como vc. Meu tempo vale mais se eu for limpar a merda do cachorro.

como diz um tal "pelé".
Vc é analfabeto funcional.

q paradoxo dizer pra alguem q nao fala com ela, vai limpar a merda do cachorro ao inves de responder ele,seu bosta.:shot:

sombra eh aquele garoto que canta funk: sou foda, AVASSALADOR!!!! NO THE WEST TE ESCULACHO... eu sou sinistro!!!! vcs tem que tomar cuidado pra n entrarem numa escola e espalharem um monte de vírus pelos laboratórios de informática.... bullyng causa remorsos auhhauhua!!!

só 0,2??? vc consegue reduzir danos de ambos os tipos de duelistas/?? quanto de reflexo e resistencia vc possui??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
off vai cuida do seu m4 vai =/ ta tenso em perdeu 3 duelos de mim hoje

tah tenso mas nao deve ser pra mim, afinal se atacou um um full hp deve ter sido pra reduzir o hp dele na batalha, jah q o xp nao compensa muito, e meu hp tava praticamente intacto pra batalha, qualquer outro motivo q tenha sido guarde pra si pra nao parecer ainda mais noob do q jah eh...:shot:
 

DeletedUser13449

Convidado
tah tenso mas nao deve ser pra mim, afinal se atacou um um full hp deve ter sido pra reduzir o hp dele na batalha, jah q o xp nao compensa muito, e meu hp tava praticamente intacto pra batalha, qualquer outro motivo q tenha sido guarde pra si pra nao parecer ainda mais noob do q jah eh...:shot:

pois é neh,pena q eu nao coloquei mira soh na cabeça :D pergunta pro miro,ataquei eles 6 vezes,uma vez foi 2.2k d hp embora e no total foi 6k de hp em umas poucas horas:D
 

DeletedUser

Convidado
pois é neh,pena q eu nao coloquei mira soh na cabeça :D pergunta pro miro,ataquei eles 6 vezes,uma vez foi 2.2k d hp embora e no total foi 6k de hp em umas poucas horas:D

e tu fica se vangloriando? bem noob falar que fica atacando full hp e ainda ganha, ainda bem que tu ganha, se não ganhasse seria vergonhoso (y)
 

DeletedUser13449

Convidado
e tu fica se vangloriando? bem noob falar que fica atacando full hp e ainda ganha, ainda bem que tu ganha, se não ganhasse seria vergonhoso (y)


olha quem fala,neh,quem tu atacou pra pegar nv 120 mesmo?ah é o hack shazan,full saude.


pensa antes de fala:rolleyes:
 

DeletedUser16502

Convidado
é isso mesmo, essa biba ficava me atacando quando eu era full hp...

PS:qd ele me atacou e upou 120 eu era duel ja.

olha quem fala,neh,quem tu atacou pra pegar nv 120 mesmo?ah é o hack shazan,full saude.


pensa antes de fala:rolleyes:

Vocês dois nao tem mais o que comentar nao ?

O cara tem direito de atacar quem ele quiser a culpa nao é dele se você num ta pronto pro duelo.

Você decidiu ser full hp nao pode reclamar de gente te atacando porque sempre vai ter. :assobiando:
 

DeletedUser13449

Convidado
e tu fica se vangloriando? bem noob falar que fica atacando full hp e ainda ganha, ainda bem que tu ganha, se não ganhasse seria vergonhoso (y)

ele falou nois fala :assobiando: pior é outro noob,petesorim q ataco o leo full saude e perdeu,ai sim hein :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo