Lavando a roupa suja skyder/bill!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15702

Convidado
Kct que jogo de menininhas o baltimore se tornou ...

Pq TODOS vcs não assumem sua falta de integridade .

Queriam um mundo limpo mais os lideres que deveriam manter isso não tem qualquer tipo de comprometimento com a jogabilidade mais sim com a vitória .

Seja fazendo multis , multi ataques, aliciando nata do jogo e etc .

Parabéns a RR , montou a melhor aliança no inicio do mundo (recrutando a nata) .

Parabéns a AWF , que cresceu com alguns descontentes da propria RR e aliciando quem prestava de TODO mundo .

Com isso culminou com o enfraquecimento de todas as outras alianças ou até sua extinção .

AWF tb se fortaleceu dando enfase aos full hps ( algo que deveria ser revisto pelos programadores, limitando um teto máximo para este atributo)

Agora pergunto , alguém destas duas alianças eqto estavam no auge pensavam em jogabilidade ?

Se pensassem não se aglomeravam em dois polos em busca de apenas a vitoria .

Com isso o TW BR a cada dia se torna mais nojento e sem graça de jogar (vide m 10 ) .


Agora o choro é livre !!!

Antes a RR chorava, agora quem chora é outro !!! Inclusive com data pra abandonar o jogo ... Será que abandonaria se a AWF continuasse a ownar sem o juntadão (que é ridiculo mais a unica saida pras alianças que restaram ???)

O atributo Hipocrisia dos lideres deveria ser resetado que tal ???

Boa tarde !!!:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Antes a RR chorava, agora quem chora é outro !!! Inclusive com data pra abandonar o jogo ... Será que abandonaria se a AWF continuasse a ownar sem o juntadão (que é ridiculo mais a unica saida pras alianças que restaram ???)

O atributo Hipocrisia dos lideres deveria ser resetado que tal ???

Boa tarde !!!:lol:

hmm, se foi pra mim, só pra te avisar que dia 1º de agosto o mundo fora do tw volta ao normal, (cursinho).

quem é você? joga the west?
 

DeletedUser

Convidado
Quem vai ser o corajoso de bater x1 com a AWF.... Ninguem......?:tempo::tempo:

Vou responder:Ninguem =/

Quando batem x1 perdem e apelaram pra counters q feio :assobiando::assobiando:

Vamo lá tomem tudo mas quando só tiver um forte a atakar quem vai tomar? :assobiando::assobiando:



Bom, ja posso começar a rir de vc né? posso? heim, fala posso?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Cara, esses dias loquei e o que vejo assim de entrada? vc chorando pq tiraram seu gestor, veio chorando a mim, como foi mesmo? "Hack, por favor me da gestor, o ****tirou por favor"...pra falar a verdade, eu adorei, e ri litros de vcs "se ajoelhando" pedindo gestor.
Agora, vc ta ai declarando amor a AWF é blá,bláblá. só uma coisa, vc como muitos outros, que vieram a sair da RR por motivos infantis, jaja pedem pra voltar, a AWF ja ta começando a cair, e jaja vou ver noob chorando pra voltar.
FikDik, nem vem pedir. pq vou postar no forum,só para humilhar.
 

DeletedUser

Convidado


Digo sim... Não estar nessa sujeira de mult atks ;)

vc não ta na sujeira? ta de sacanagem ne? vc e muito cego, muito burr* ou tão inutil pra AWF, que não sabe o que se passa ne?
não boa cara, para de ganhar posts, e quando postar, fala algo certo pelo menos.
hahahahaha, agora veja só isso. Tenho que rir mesmo.
 

DeletedUser15702

Convidado
hmm, se foi pra mim, só pra te avisar que dia 1º de agosto o mundo fora do tw volta ao normal, (cursinho).

quem é você? joga the west?

Jogo sim ... Procuro jogar limpo inclusive !

Agora não citei nomes, mais foi uma indireta a vc e a vários que pensam que se joga o jogo apenas por vencer ou vencer .

Vai voltar ao cursinho ?? E parar pra que ???

Vários aki jogam, estudam e trabalham ...

Mi mi mi !!! Como disse chorar é livre !!!

Não vencer sempre é do jogo mais alguns não conseguem enxergar que até vencer sempre, tira a graça da brincadeira .

Agora não postei em prol de atacar seja RR seja AWF só quiz comentar que TODOS os lideres tem a mesma forma imunda de pensar que só vencer tem graça e faz TUDO pela vitoria .

Inclusive tirar a diversão do jogo ... Pensem não to aqui em tom de ironia ou tentando puxar sardinha pra A ou B .

Ou pensam nisso ou o jogo cada dia vai ser mais desanimador ...
 

DeletedUser

Convidado
A modinha agora é:

"Não tem argumentos diga: O choro é livre."

Isso é usado por pessoas que não tem o que argumentar mas quer participar do tópico. :D

Vamos gastar os neurônios galera e dar respostas mais criativas, se não o moderador vai dar pontos por postar algo que não contribuiu nada com o tópico.

uahauhuha
 

DeletedUser17366

Convidado
HUNTER vc diz que uso multi néé hmm legal olha se o cerbero94 q éra minha conta antiga esta ban ou o bighouse q é a que uso esta ban opaaa naum néé....

então chega de mimimi :nao:
 

DeletedUser11142

Convidado
RR sempre quis fazer multi-ataques encima da AWF. Porém, nunca lotavam nenhum dos dois ataques. Se quisessem de fato dar graça ao mundo e não acabar com ele, aproveitar-se-iam desse "juntadão" que fizeram e utilizá-lo-iam para lotar os dois ataques e então aumentar as chances de vitória. Dizem que possuem quantidade para lotar os dois ataques, mas nunca lotam... Sempre dá uns 100 em cada forte o que resulta um total de 200. Usando esse esquema, conseguiriam 280. Um aumento de quase 50% na quantidade de pessoas nos dois fortes e por consequência aumentar as chances de uma vitória. Obviamente não é o que a RR quer.
 

DeletedUser15702

Convidado
A modinha agora é:

"Não tem argumentos diga: O choro é livre."

Isso é usado por pessoas que não tem o que argumentar mas quer participar do tópico. :D

Vamos gastar os neurônios galera e dar respostas mais criativas, se não o moderador vai dar pontos por postar algo que não contribuiu nada com o tópico.

uahauhuha

E não é livre ? A gargalhada tb é ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq vcs não se reúnem, (vcs lideres ) e pensam algo que torne o jogo menos tosco ?

Sejam RR, AWF e afins ???

Qual resposta criativa que quer ??? Todo mundo é a msm coisa ... Mults , PBs , Choro ...

Ah e choro sempre do lado que vem tomando piaba !!!

Vou repetir, não to tomando dores de lado algum ... Só não vejo futuro eqto vcs discutem da forma que vem acontecendo ...

O jogo ta tosco ... Simples assim !!!

Abçs
 

DeletedUser

Convidado
Bater de frente como

Tão pedindo pra bater de frente na AWF em um ataque so.

Mais como? nenhuma aly tem 140 full fortes e full hps nao so vcs.
ai na minha e um exemplo poucas goldem nao temos leveis altos claro que vamos perder vcs acham quem pro mundo ficar bom e TODO DIA NOIS LOTAR OS ATAQUES FICA 25 RAUNDS AI VCS GANHAM A BATALHA E 1500 DE XP isso e um mundo bom ? so pra 280 jogadores da AWF isso e bom.

Nao acho que os ataques de todas as alys contra uma unica tbm nao faz o mundo ficar bom, mais e trocar 6 por meia duzia ne todo jeito fica ruin so que agora piorou um pouco pro lado de vcs ai acham isso absurdo.

aaaa que isso quando tiverem uma solução pro mundo ficar bom pra 60% dos jogadores ai falem nao so pros 200 e pouco. pq vcs querem um mundo bom so pra vcs nos queremos pra todos, por isso são varias alys contra vcs.
Nao e pq joga sujo ou alguma das alys mandou fazemos isso pra tentar melhorar o mundo, nao pode ser a melhor maneira de fazer isso mais nao vejo uma outra que fassa o mundo ficar melhor pelo menos pras outras alys.
 

DeletedUser13449

Convidado
A modinha agora é:

"Não tem argumentos diga: O choro é livre."

Isso é usado por pessoas que não tem o que argumentar mas quer participar do tópico. :D

Vamos gastar os neurônios galera e dar respostas mais criativas, se não o moderador vai dar pontos por postar algo que não contribuiu nada com o tópico.

uahauhuha

ah vc sabe q eu tenho mto a argumentar viu :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser11142

Convidado
Tão pedindo pra bater de frente na AWF em um ataque so.

Mais como? nenhuma aly tem 140 full fortes e full hps nao so vcs.
ai na minha e um exemplo poucas goldem nao temos leveis altos claro que vamos perder vcs acham quem pro mundo ficar bom e TODO DIA NOIS LOTAR OS ATAQUES FICA 25 RAUNDS AI VCS GANHAM A BATALHA E 1500 DE XP isso e um mundo bom ? so pra 280 jogadores da AWF isso e bom.

Nao acho que os ataques de todas as alys contra uma unica tbm nao faz o mundo ficar bom, mais e trocar 6 por meia duzia ne todo jeito fica ruin so que agora piorou um pouco pro lado de vcs ai acham isso absurdo.

aaaa que isso quando tiverem uma solução pro mundo ficar bom pra 60% dos jogadores ai falem nao so pros 200 e pouco. pq vcs querem um mundo bom so pra vcs nos queremos pra todos, por isso são varias alys contra vcs.
Nao e pq joga sujo ou alguma das alys mandou fazemos isso pra tentar melhorar o mundo, nao pode ser a melhor maneira de fazer isso mais nao vejo uma outra que fassa o mundo ficar melhor pelo menos pras outras alys.

A resposta:

RR sempre quis fazer multi-ataques encima da AWF. Porém, nunca lotavam nenhum dos dois ataques. Se quisessem de fato dar graça ao mundo e não acabar com ele, aproveitar-se-iam desse "juntadão" que fizeram e utilizá-lo-iam para lotar os dois ataques e então aumentar as chances de vitória. Dizem que possuem quantidade para lotar os dois ataques, mas nunca lotam... Sempre dá uns 100 em cada forte o que resulta um total de 200. Usando esse esquema, conseguiriam 280. Um aumento de quase 50% na quantidade de pessoas nos dois fortes e por consequência aumentar as chances de uma vitória. Obviamente não é o que a RR quer.
 

DeletedUser13449

Convidado
nao lotamos pq?sera q é pq os RRs foram convencidos a ir para a AWF :nao::nao:
 

DeletedUser

Convidado
Tão pedindo pra bater de frente na AWF em um ataque so.

Mais como? nenhuma aly tem 140 full fortes e full hps nao so vcs.
ai na minha e um exemplo poucas goldem nao temos leveis altos claro que vamos perder vcs acham quem pro mundo ficar bom e TODO DIA NOIS LOTAR OS ATAQUES FICA 25 RAUNDS AI VCS GANHAM A BATALHA E 1500 DE XP isso e um mundo bom ? so pra 280 jogadores da AWF isso e bom.

Nao acho que os ataques de todas as alys contra uma unica tbm nao faz o mundo ficar bom, mais e trocar 6 por meia duzia ne todo jeito fica ruin so que agora piorou um pouco pro lado de vcs ai acham isso absurdo.

aaaa que isso quando tiverem uma solução pro mundo ficar bom pra 60% dos jogadores ai falem nao so pros 200 e pouco. pq vcs querem um mundo bom so pra vcs nos queremos pra todos, por isso são varias alys contra vcs.
Nao e pq joga sujo ou alguma das alys mandou fazemos isso pra tentar melhorar o mundo, nao pode ser a melhor maneira de fazer isso mais nao vejo uma outra que fassa o mundo ficar melhor pelo menos pras outras alys.

O hbf falow tudo.

Resumindo: Pior que tá nao fica.

Qual a solucao? nao sei dizer, mais como o Hbf falow x1 contra a AWF nao resolve nossos problemas so ajuda a voces da AWF para de chora pq estao perdendo fortes.
 

DeletedUser

Convidado
Tão pedindo pra bater de frente na AWF em um ataque so.

Mais como? nenhuma aly tem 140 full fortes e full hps nao so vcs.
ai na minha e um exemplo poucas goldem nao temos leveis altos claro que vamos perder vcs acham quem pro mundo ficar bom e TODO DIA NOIS LOTAR OS ATAQUES FICA 25 RAUNDS AI VCS GANHAM A BATALHA E 1500 DE XP isso e um mundo bom ? so pra 280 jogadores da AWF isso e bom.

Nao acho que os ataques de todas as alys contra uma unica tbm nao faz o mundo ficar bom, mais e trocar 6 por meia duzia ne todo jeito fica ruin so que agora piorou um pouco pro lado de vcs ai acham isso absurdo.

aaaa que isso quando tiverem uma solução pro mundo ficar bom pra 60% dos jogadores ai falem nao so pros 200 e pouco. pq vcs querem um mundo bom so pra vcs nos queremos pra todos, por isso são varias alys contra vcs.
Nao e pq joga sujo ou alguma das alys mandou fazemos isso pra tentar melhorar o mundo, nao pode ser a melhor maneira de fazer isso mais nao vejo uma outra que fassa o mundo ficar melhor pelo menos pras outras alys.

concordo, o jogo é feito pra ser jogado, dando graça ou não, acabando com o mundo ou não, existem táticas, se AWF não tem como defender 5 forts simultaneamente que coloque mais cidade ou que se organize melhor ou abandone os mesmos como vem fazendo, isso ta sendo uma maravilha para myst e metro kkkk olha como a metro e a myst dispararam no ranking -.-

esse orgulho ante RR... :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Nao e a resposta


Não isso nao seria a resposta nao e nenhum juntadao como vcs dizem cada aly das que atacam vc tem seus objetivos e creio que assim que os fortes tiverem mais distribuidos as propias alys que estao com mesmo foco de ataque atacaram umas as outras. Nao iremos defender da AWF quando o numero de fortes diminuir e vcs revidarem atacando-nos fazemos 3 dias de ataques a AWf e recuperamos os outros 4 nos vamos la e batalhamos entre si que acho muito melhor que contra a elite unida.

outro ponto que nao seria a respostas e que sao mais alys nao e a RR X AWF metro myst e legions nao quer isso se nao escolheriamos um lado coisa que ja mudou muito cada hora o barco vai pra uma direção.

Acho que o que acontece no m9 e uma reforma de fortes como uma reforma agraria nos mesmos termos e objetivos das reformar agrarias quem tem um pouco de geografia sabe disso. a Elite (AWF) pega todos os fortes sendo que nao da conta de cuidar de todos o resto do m9 quer fortes tbm pra batalharmos por eles contra alys que temos 50% de chance de ganhar.
 

DeletedUser11142

Convidado
Não isso nao seria a resposta nao e nenhum juntadao como vcs dizem cada aly das que atacam vc tem seus objetivos e creio que assim que os fortes tiverem mais distribuidos as propias alys que estao com mesmo foco de ataque atacaram umas as outras. Nao iremos defender da AWF quando o numero de fortes diminuir e vcs revidarem atacando-nos fazemos 3 dias de ataques a AWf e recuperamos os outros 4 nos vamos la e batalhamos entre si que acho muito melhor que contra a elite unida.

outro ponto que nao seria a respostas e que sao mais alys nao e a RR X AWF metro myst e legions nao quer isso se nao escolheriamos um lado coisa que ja mudou muito cada hora o barco vai pra uma direção.

Acho que o que acontece no m9 e uma reforma de fortes como uma reforma agraria nos mesmos termos e objetivos das reformar agrarias quem tem um pouco de geografia sabe disso. a Elite (AWF) pega todos os fortes sendo que nao da conta de cuidar de todos o resto do m9 quer fortes tbm pra batalharmos por eles contra alys que temos 50% de chance de ganhar.

Houve um acordo entre as famílias RR, Metro, Myst e Legions. Isso para mim é suficiente para ser considerado um juntadão. Qual o objetivo de cada aliança? Acabar com o baltimore em batalhas fakes? Diga-me, Hbf... Quanto de experiência você ganhou em sua ultima batalha de forte que tomou? O que você considera reforma é na realidade uma revolução. Uma bagunça... Está querendo tirar a força o que não lhe pertence de uma forma súbita. Se a AWF pegou fortes, foi tomando de outras famílias e lotando os fortes. Fortes pequenos e médios foram de janeiro à maio. Sem fakes ou multi-ataques. Se foi da RR que partiu a idéia de atacar a AWF todos os dias, pelo menos 4 grandes, então, não é um juntadão? E também, não é a resposta para esse probleminha ai de vocês? O que vejo no momento são 3040 VS 281. Numero bem injusto, por sinal.

nao lotamos pq?sera q é pq os RRs foram convencidos a ir para a AWF :nao::nao:

Em base de que você fala que 80% da AWF são ex-membros da RR? Até onde sei, você não fez calculo algum sobre isso e está jogando numeros a sorte. Também, a maioria que ERA da RR e está na AWF não passou nem 2 meses ai devido ao sistema Totalitario (http://google.com.br) imposto pelos líderes. Não é só a RR que perde jogadores para a AWF. Sempre há migrações de todos os lados e isso é algo mais comum do que você imagina. Também, dia desses você queria ir para a AWF, dizendo que arrumaria uma briga com um dos jogadores e esperava que não expulsassem o outro e assim você teria uma excelente desculpa para sair da RR. Hipocrisia rola solto aqui no fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo