[Jogo] Super Zombie Attack 3.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como pode não ter algum pet shop/veterinario nessa cidade?:hmf:

O cachorro pode ou não morder zumbis?

Posso ir com alguem?
Meu cachorro como tem audição e faro superiores ajuda a achar coisas como comida e avisa se tem zumbis por perto...
Fiz umas pesquisas , conversei com pessoas especializadas em zumbi e conclui que seu cachorro pode morder um zumbi ele não vai se contaminar,porque um vírus de humanos não pega em cachorros,mas se um zumbi cortar ele ele pode morrer por sangrar.Esse area e meio que residencial,vai pra outra zona da cidade
ah, sacanagem maldito do alexoc ¬¬

eu deveria iniciar com um martelo e um cacetete se é assim aff, kd meu fusil aleatorio? ¬¬
Eu te ofereci um fuzil de plastico cor de rosa,mas você não aceitou
Um martelo e um cacetete e um fusil são muito melhores do que um cachorro ¬¬(mas um cachorro é MUITO mais legal)

E eu ainda tive que gastar 1 habilidade e 2 profissões pra ter o cachorro.
Por ter gastado 3 habilidades ou profissões para ter um cachorro eu liberei
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Felix eu poderei ser um atleta de UltraMan depois da triste historia de Aleksey ?
 

DeletedUser

Convidado
DIA 1

Ao perceberem a cidade destruída,e não avistar nenhuma pessoa na rua,voceis começam a procurar algo pelos comércios e casas.Jason juntamente com Cabral , vão a extrafarma,mas veem a loja arrobada e com muito sangue no chão,mas aproveitam e pegam :
2 caixas de antibiótico
1 kit de primeiros socorros
Depois da farmácia , vão para a periferia da cidade,e vasculham a procura de sobreviventes e items,mas só encontram:
4 feijoadas enlatadas
2 sacos de arroz
2 garrafas de coca 2L
NA delegacia voceis vão e veem acham muitos corpos ,e encontram
2 coletes
2 lanternas militar
1 facao militar
2 algemas
Voceis vão para o supermercado de jesus,onde roubam:(roubar de jesus e um pecado grave)
1 panelas
2 caixas de fosforo
1 walkie-talkie)com pilhas )
1 lanterna(com pilha)
E quando já escurecia, vão ao posto de gasolina,onde pegam:
1 galão de gasolina
2 barras de cereal
2 latas de leite em pó
Chico e Gallus saem um pouco depois de Jason,juntamente com Gallus jr(cachorro)e vão em direção a loja de veterinária(não era nada de importante apenas esqueci de por o nome:p)e encontram
1 Coleira
1 Facão
2 sacos de ração de cachorro
Depois da veterinária, vão a delegacia em busca de armas,mas ao chegar perto ,encontram um zumbi policial,Gallus jr ao ver o zumbi,morde sua perna imobilizando,Chico chega com o facão e decapita o zumbi e rouba o seu colete.NA delegacia,eles não encontram muita coisa só muito sangue,corpos e:
1 rifle de chumbinho
Apos a delegacia,eles caminhão ate o condomínio residencial,onde pegam:
4 latas de atum
4 latas de feijão
2 pacotes de macarrão
1 panela
DEpois disso vao ao hospital,que estava todo ensaguentado,na sua porta havia muitos zumbis jogados no chão,aparentemente mortos a tiro,ao entrar la dentro, não encontram ninguém,e pegam:
2 kits de primeiros socorros
2 litros de álcool

Matheus resolve sair sozinho e ir a universidade,onde nao encontra nada de ultil apenas na cantina onde encontra:
2 enlatados
1 esqueiro
No bairro de classe media baixa encontra:
4 pacotes de miojo
1 panela
1 farolete(com pilha)
1 canivete
No parque ambiental,ele não encontra nada,apenas um bebedouro onde bebe um pouco de aguá

Enquanto caminhava para a delegacia, você vê uma caminhonete da policia estacionada,e ao contraio dos outros carros da cidade,estava em bom estado ,em uma casa,e invade a casa pulando o muro,dentro da casa encontra oque parecia ser uma resistência,pois tinha taboas na janela,mas a porta estava arrombada.Dentro ele acha um corpo de um homem e um papel ao lado ,era uma carta:
-Se você esta lendo isso,chegou tarde,estava muito solitário aqui nesta casa,com zumbis me cercando,por isso vou suicidar com veneno.

Ao explorar a casa você encontra:
1 besta
1 a chave da caminhonete
2 feijoadas em lata.
1 termometro meteorologico
Você sai com sua caminhonete rumo a zona oeste você percebe que a ponte sobre o rio caiu.So ee possivel passar para la a barco,pois existe correnteza

Dica :Arrumem um abrigo quente e seguro,pois voceis podem adoecer no frio ou ser atacado por zumbis na rua,alem de terem que se alimentar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Voceis tem que ler a atualizaçao de todos na apenas a sua,pois podem contar parte da historia
 

DeletedUser

Convidado
Jason:

2 caixa de antibiotico
2 feijoes enlatados
1 saco de arroz
1 garrafa de coca
1 colete
1 lanterna militar
1 facão militar
1 algema
galão de gasolina vazio
2 barras de cereal



cabral:

1 kit de primeiros socorros
2 feijões enlatados
1 saco de arroz
1 garrafa de coca
1 colete
1 lanterna militar
1 panela militar(rsrs)
1 algema
gasolina do galão de gasolina
1 leites em pó
todos os cadaveres da delegacia
 

DeletedUser

Convidado
DENUNCIA!!!

Felix, o cara que faz esse jogo esqueceu de botar o mapa na primeira pagina e tambem esqueceu que eu fui ao HSBC :pistoleiro::pistoleiro::pistoleiro:


1 Coleira
1 Facão
2 sacos de ração de cachorro
1 rifle de chumbinho
4 latas de atum
4 latas de feijão
2 pacotes de macarrão
1 panela
2 kits de primeiros socorros
2 litros de álcool


Aki alexoc:

Matheus:
1 Facao
2 Latas de Atum
2 Latas de Feijao
1 Pacore de macarrao
1 Kit de primeiros socorros
1L de alcool

Alex:
2 Sacos de raçao
1 Coleira
2 Latas de Atum
2 Latas de feijao
1 Pacote de macarrao
1 Kit de primeiros socorros
1L de alcool

Sobrou o rifle de chumbinho e a panela

E A MALDITA AÇAO QUE O FELIX ESQUEÇEU :boone:
 

DeletedUser

Convidado
hj eu vou:

U.T.I
HSBC 2
HSBC 3
Campo de Fut.
Loterica

E O HSBC QUE TU ESQUECEU DE POSTAR O RESULTADO!!!
 

DeletedUser

Convidado
O rifle é meu,ja q vc ja tem o facão,e a panela pode ficar.

O problema é que não tenho munição :(

Vou na drogaria globo
Bosque jovem guarda
Condominio quintana
e parque ambiental

Que tal se todos formos no Posto das forças armadas?
Ja que está em amarelo deve ser importante como o felix disse,e se só um for os outros podem reclamar.
 

DeletedUser

Convidado
anoiteçeu animais


thayner, vamos procurar lixo e material pra barricada, dai agente acha uma casa entramos dentro e limpamos ela de zumbis e coisas que chamem atenção de zumbis, cubrimos a casa com barricada e passamos a noite la, concorda?

e se ele concordar vcs podem vir junto se quiserem
 

DeletedUser

Convidado
anoiteçeu animais


thayner, vamos procurar lixo e material pra barricada, dai agente acha uma casa entramos dentro e limpamos ela de zumbis e coisas que chamem atenção de zumbis, cubrimos a casa com barricada e passamos a noite la, concorda?

e se ele concordar vcs podem vir junto se quiserem

Ele postou uma ação,então eu pensei que ja podia,eu posso ir junto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo