[Jogo] Super Zombie Attack 3.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vamos Procurar,Tambem Papelões e Tabuas,Para colocarmos dentro da casa para tampar as Saidas de ar antes de irmos durmir para nao entrar frio tambem vemos na casa se tem Cobertas,Roupas para nos esquentarmos,tbm se tiver comida. etc.
 

DeletedUser

Convidado
E quando formos dormir,se aparecer algum zumbi por perto meu cachorro pode avisar pois ele ouviria ele chegando.
 

DeletedUser

Convidado
Se lessem a minha att, notariam que eu achei uma casa fortificada '-'

Vamos ficar nela o/
 

DeletedUser

Convidado
Jason:

2 caixa de antibiotico
2 feijoes enlatados
1 saco de arroz
1 garrafa de coca
1 colete
1 lanterna militar
1 facão militar
1 algema
galão de gasolina vazio
2 barras de cereal



cabral:

1 kit de primeiros socorros
2 feijões enlatados
1 saco de arroz
1 garrafa de coca
1 colete
1 lanterna militar
1 panela militar(rsrs)
1 algema
gasolina do galão de gasolina
1 leites em pó
todos os cadaveres da delegacia

So tem um problema,como você vai guardar a gasolina fora do galão?
Cara como você fica com a gasolina sem o galão?E quardar os corpos e triste,mas pode ser ultil
DENUNCIA!!!

Felix, o cara que faz esse jogo esqueceu de botar o mapa na primeira pagina e tambem esqueceu que eu fui ao HSBC :pistoleiro::pistoleiro::pistoleiro:


1 Coleira
1 Facão
2 sacos de ração de cachorro
1 rifle de chumbinho
4 latas de atum
4 latas de feijão
2 pacotes de macarrão
1 panela
2 kits de primeiros socorros
2 litros de álcool


Aki alexoc:

Matheus:
1 Facao
2 Latas de Atum
2 Latas de Feijao
1 Pacore de macarrao
1 Kit de primeiros socorros
1L de alcool

Alex:
2 Sacos de raçao
1 Coleira
2 Latas de Atum
2 Latas de feijao
1 Pacote de macarrao
1 Kit de primeiros socorros
1L de alcool

Sobrou o rifle de chumbinho e a panela

E A MALDITA AÇAO QUE O FELIX ESQUECEU :boone:
Coloquei no post o HSBC
e o mapa ta na primeira pagina do tópico sim
 

DeletedUser

Convidado
So tem um problema,como você vai guardar a gasolina fora do galão?
Cara como você fica com a gasolina sem o galão?E quardar os corpos e triste,mas pode ser ultil

Coloquei no post o HSBC
e o mapa ta na primeira pagina do tópico sim

botou nada mano

Chico e Gallus saem um pouco depois de Jason,juntamente com Gallus jr(cachorro)e vão em direção a loja de veterinária(não era nada de importante apenas esqueci de por o nome)e encontram
1 Coleira
1 Facão
2 sacos de ração de cachorro
Depois da veterinária, vão a delegacia em busca de armas,mas ao chegar perto ,encontram um zumbi policial,Gallus jr ao ver o zumbi,morde sua perna imobilizando,Chico chega com o facão e decapita o zumbi e rouba o seu colete.NA delegacia,eles não encontram muita coisa só muito sangue,corpos e:
1 rifle de chumbinho
Apos a delegacia,eles caminhão ate o condomínio residencial,onde pegam:
4 latas de atum
4 latas de feijão
2 pacotes de macarrão
1 panela
DEpois disso vao ao hospital,que estava todo ensaguentado,na sua porta havia muitos zumbis jogados no chão,aparentemente mortos a tiro,ao entrar la dentro, não encontram ninguém,e pegam:
2 kits de primeiros socorros
2 litros de álcool
 

DeletedUser

Convidado
só acrescentei no inventario

mto ruim vc fazendo o jogo

Demora muito pra atualizar
Nao posta as açoes direito
As açoes que posta, deixa confuso o seu post

Mto ruim mesmo o jogo.

Vc diz que postou a açao do HSBC mas nao postou nao
 

DeletedUser

Convidado
mto ruim vc fazendo o jogo

Demora muito pra atualizar
Nao posta as açoes direito
As açoes que posta, deixa confuso o seu post

Mto ruim mesmo o jogo.

Vc diz que postou a açao do HSBC mas nao postou nao

Não aceite como ma resposta,mas fazer jogo no fórum não da dinheiro,se não atualizei e pq eu tava fazendo coisa mais importante e que vai me render dinheiro no final do mes. Mas você recebeu os items,esta la no inventario

E o HSBC não foi postado porque confundi você Matheus,com o creeper que tem nome de Matheus no jogo,por isso apartir de agora,vou postar com o nome do fórum.
Alem de você ter sido o único que postou as acoes de amanha de exploraçao ,mas não postou a noite de hoje que vai ter ataque como todos os outros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

NOITE 1

Voceis percebem que já esta escurecendo e esfriando,por isso decidem ir para a casa que creeper achou e que já esta barricada,mas antes de ir,pegam no lixo alguns papelões e taboas.Ao Chegar na casa,todos entram e começam a barricar a casa da melhor maneira possível,com as taboas e com moveis.Voceis pegam os papelões e tapam as entradas de ar,e pegam cobertores e 10 flechas em um guarda roupa,podendo assim ter uma noite muito confortável e quente .DE madrugada 2 zumbis batem no portão acordando a todos. Creeper e Alex saem da casa, com suas armas,creeper da 2 flechadas em um zumbi o matando,Alex dispara 2 vesses com seu fuzil e mata o outro.Quando o sol nasse e os zumbis voltam as ruas,voceis levantam preparados parra mais um dia de sobrevivência.

OBS:Creeper você recuperou as flechas e continua com 10

Postem suas acoes para o o próximo dia e para a próxima noite,vou att de noite
 

DeletedUser

Convidado
Foi mal galera,eu ia atualizar de noite,ate comecei a atualizar,mas me chamaram pra ir em um rodizio de pizza.

Mas a atualização sai em no máximo 1 hora!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo