[Jogo] Super Zombie Attack 3.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
temos o parentesco dele com david brasil, amando homems :p



olha o lado positivo, eu não sou um cabeça de vento que nem você, é dificil fazer minhas piadinhas :p

Templar cala sua boca q tu nao é troll e nunca será

agora volte a brincar com seus vibradores
 

DeletedUser

Convidado
Templar cala sua boca q tu nao é troll e nunca será

agora volte a brincar com seus vibradores

não quero ser troll, diferente de criançinhas como você com trollagems invantis que se acha super engraçado o pica das galaxias, não te dou 15 anos de idade, uma coisa é trollar, outra coisa é ser uma criança que só sabe escrever merd*



eu te amo gruuunnn
eeuuu te amo lewwiiiiss
eeu te amo koyaaal
 

DeletedUser

Convidado
Uma vez num server de mine, eu construi uma pica das galaxias.

Destruíram ela
 

DeletedUser

Convidado
Uma vez num server de mine, eu construi uma pica das galaxias.

Destruíram ela
LOL kkkkkkkkkk
não quero ser troll, diferente de criançinhas como você com trollagems invantis que se acha super engraçado o pica das galaxias, não te dou 15 anos de idade, uma coisa é trollar, outra coisa é ser uma criança que só sabe escrever merd*



eu te amo gruuunnn
eeuuu te amo lewwiiiiss
eeu te amo koyaaal

mano, parabéns por adivinhar minha idade olhando no forum, e tenho certeza que voce tem a idade parecida com a minha entao cala tua boca pq eu nao falo com homens que usam vibradores ok?

Só mais uma coisa. quando for falar mais alguma coisa comigo, tire o vibrador da mao!!!
 

DeletedUser

Convidado
Não sei porque, mas acho que o Matheus tem umas fantasaias com ele + templar + vibradores
 

DeletedUser

Convidado
Nome de Usuário:alexoc
Nome:Gallus Desidenius
Apelido:Nightingale
Idade:25
Sexo:Masculino
Informações Adicionais:Sou um imigrante ilegal espanhol,que deixei minha patria para procurar uma vida melhor no mexico,onde consegui uma casa e comprei um cachorro chamado Gallus Jr. fiquei tão apegado a ele que levei ele na excursão.


È melhor não matar meu cachorro!

 

DeletedUser

Convidado
Não sei porque, mas acho que o Matheus tem umas fantasaias com ele + templar + vibradores

ele é parente do daivid brasil não ta meio na cara?

é q eu gosto de zoar uns noobs nerds, que se fingem pelo PC :lol::lol::lol: (e que usam vibradores)

@Raul

Te vejo no colorado *_*

ainda tentando ser troll? cresçe mano, que legal açertei sua idade e nem tinha olhado só pra você ver a tua falta de maturidade, ja falei pra você cresçer?, esta naquela fase da adolescencia que fica se fazendo de imbecil e zoando pra pareçer legal, dai que nasçeu o troll né? rsrs

Uma vez num server de mine, eu construi uma pica das galaxias.

Destruíram ela

oque exatamente você fez? '-'
 

DeletedUser

Convidado
ainda tentando ser troll? cresçe mano, que legal açertei sua idade e nem tinha olhado só pra você ver a tua falta de maturidade, ja falei pra você cresçer?, esta naquela fase da adolescencia que fica se fazendo de imbecil e zoando pra pareçer legal, dai que nasçeu o troll né? rsrs

Desculpe-me mas tenho que falar que seu português foi lindo. :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo