[Jogo] Mafia Revolution II

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Reviveeeeuuuu


E o raul foi linchado, era o padrinho.

Hehehe, minhas suspeitas estao sempre certas :p, foi ele o assassino do gregy?

o que a mafia fez no dia antes do teu ban

Acuso o koyal, nao esta ajudando nas dicas, deve ser mafioso
 

DeletedUser

Convidado
Hehehe, minhas suspeitas estao sempre certas :p, foi ele o assassino do gregy?

o que a mafia fez no dia antes do teu ban

Acuso o koyal, nao esta ajudando nas dicas, deve ser mafioso
Não posso dizer, pois a dica ta aberta. O mafioso pode tar a solta, ou preso. :p
 

DeletedUser

Convidado
Mas não tem nenhum dica não-decifrada... ia ajudar no que?


E vocês cismam que eu sou um hiper decifrador. :p



Voto no Matheus porque tá na cara que ele é um mafioso querendo culpar os outros.
 

DeletedUser

Convidado
Tbm voto no matheus :assobiando:
e sim essa foi minha ultima fala :X
 

DeletedUser

Convidado
Claro, ainda mais por que quem é linchado fica vivo.


Dia 2: Raulzitoo (Padrinho) linchado, vigilante mata paulo careca II(médico), e gregy é morto pelo padrinho, que tinha deixado a dica I Will take my revenge, que tinha duplo significado, a musica que raul tinah na sua assinatura, tanto como Eu terei minha vingança por estarem tentando me linchar.



Dia 3(ontem, motivo ban, nem vamo discutir, erro meu, desculpe mods):


Hoje matheus o melhor e bom ao andar na rua sentiu uma picada nas costas. De repente, sem mais nada, começa a voltar pra casa como se uma força obscura o leva-se para lá. Feiticaria? que outra explicação? O mais incrível, é que ao chegar em casa foi morto pela máfia, com o mesmo simbolo de sangue em sua testa. Ao levar um corte fatal, este se livra de seu feitiço e sai a correr, se esconde em seu quarto, tranca a porta, que no momento está arrombada. Matheus aparentemente escreve em um bilhete antes de morrer: "Eu sou inocente, mas essas pessoas vão pagar. De um jeito ou de outro irei morrer, enfim, digo pra que se alguem ler isso, que cuidem cuidadosamente o céu. Eles podem estar lá. Estou preste a morrer, maldito sej"
Tudo indica que ele morre escrevendo isso. O mafioso nem vê a carta e foje, ao ver que a policia se aproximava. Ou deixou lá, quem sabe? Mas a caligrafia pertencia a matheus o melhor e bom.
A policia investiga pessoas ao local do crime, mas não encontra nada. (Policia usa açao, duhh)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
precisaria de 4 votos pra linchar o koyal, mas matheus teve sua ação impedida.

Zoa, esqueci disso. Koyal foi linchado. Conto ou não se fizeram bobagem? (Lembrando que, ele só morre se for mafioso. Se não tem sua identidade revelada.)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo